Poesias sobre o Chamado de Deus
Você está sempre culpando alguém por tudo? Hunnnnn..... Tanto os problemas pessoais e no seu trabalho? Se preocupa com a opinião....a vida e as coisas dos outros? Acha o jardim do vizinho sempre mais verde que o seu? Se cerca de pessoas frustadas para se sentir "menos pior" .... reclama até sem saber o porque? Bom, só tem uma pessoa que pode te ajudar.
"No desfecho da existência, a morte e o caos irão prevalecer, afinal foi assim que a vida e a ordem cósmica se originaram, fruto da casualidade desse princípio."
Talvez seja tarde demais, pra te dizer o quanto eu gosto de você. Se eu me afastei foi por não conseguir te olhar mais, sei lá. mal te conheço e me sinto assim , talvez um dia você perceba algo, um sentimento que chega a ser ruim de querer muito algo e não poder alcançar, que tira o sono e nunca sai do pensamento. E a gente vive, sai da rotina, tenta mudar o rumo de nossas vidas, mas nunca esquece de nada. Leva no peito um bom sentido, mas sempre também um aperto, o vazio que nada preenche. Entre outras coisas, mas isso se chama vida, infelizmente somos fracos diante de tanta beleza que existe no mundo, e uma delas é você. Mas te deixo meu abraço, e uma leve impressão, de ter estado com você, mesmo sem te tocar. Vou sempre lembrar de você, hoje e sempre. Tudo de bom pra você Carol, e me desculpe por ser tão estranho e chato assim, rsrsrs .boa noite!! Dedicado a uma garota muito importante pra mim CAROL 🌠
Chega o tempo em que apresentamos o enfado natural do viver. Uns de forma precoce, outros tardiamente. Sorte a nossa não termos longevidade além das centenas de anos nesta terra cheia de males e enganos.
A falsidade está por toda a parte. Há falsa idade, falsa alegria e a pior dentre estas e muitas outras, a falsa amizade. Porque dificil coisa é achar, amigos de verdade.
Nascemos neste mundo é a partir do momento que compreendemos as coisas percebemos que morre um pouquinho da gente a cada despedida de um querido ente. E os que vencem as barreiras do tempo sente o pesar da partida de tantas pessoas queridas, que nos deixam boas lembranças mas carregam um pedaço de nós. Porque ficamos diminuidos, sentindo um determinado vazio existencial daqueles os quais aprendemos a amar e considerar de uma forma incondicional.
Os animais vivem tão somente com o bastante para sua subsistência, já os humanos, se mostram insaciáveis, querem até o que jamais hão de consumir no seu ínfimo lapso temporal de sua existência.
Era uma vez! uma Linda menina que Sonhavam se uma princesa 👸💖 e um dia apareceu um príncipe 🤴 e ela se apaxonouse Pero menino e um dia ele também se apaxonouse Pera a menina e o menino pediu a menina em namoro e ela aceitou se casarão e o sonho da menina se realizou e os dois Foram Felizes para sempre e Fim da História 👸🤴💞💕
Sonho com a educação que evolui para acompanhar as necessidades do mundo ao seu redor. Os estudantes servidos com a formação tecnológica, para que possam trabalhar utilizando ferramentas digitais, e preparados para realizar muitiplas tarefas diferentes, pois seus estudos oferecem um vasto currículo e inúmeras conexões coletivas, vejo as escolas caminhando para isso.
Reclamar da vida que leva não se trata de ingratidão!Mas sim,de dizer não ao comodismo,e querer sempre mais e mais...
"Meu herói morreu entre dois ladrões!" Não devo julgar o da direita e nem o da esquerda, sabendo que a frente vem arremesso de pedras de um povo orientado pela ignorância, onde o perdão é por não saberem o que estavam fazendo.
O Início é começar sempre buscando com determinação e perseverança os meios em cada construção que se faz futuro...
Casamento vitorioso é igual a um rio perene, que segue o seu percurso contornando obstáculos até chegar ao seu destino final.
A Vida não tem uma receita a ser seguida... o único seguimento a ser vivido é acreditar... ter FÉ que tudo vai melhorar, pois no mundo a muito para se cuidar... PROSPERAR!! ❤🙏(Cris)
Pare de olhar para seu umbigo e passe a enxergar o próximo como seu maior tesouro... viva sempre como se o amanhã valesse a pena... distribua emoções positivas e seja sempre intuitivo... é um privilégio estar vivo... saúde a todos... bem querer e, PROTEÇÃO DIVINA SEMPRE!! (Cris)
"Você não deve mandar mensagem para aquele que te ignorou, talvez ele não entendeu ou não gostou. Por isso, não é aconselhável, te contenha"
Precisamos levar nossos filhos a Jesus em oração, enquanto há fôlego de vida, nenhum caso está perdido!
Esquecer e Lembrar é só salvar, sem perceber nos perdemos nos pensamentos, quando percebemos nos vemos pensando um no outro, rindo pro vento.
O que sinto é mais forte que saudade, tenho saudade do que vivi, saudade do que ainda não vivi e do que ainda vou viver!
"Não permita que os seus vícios façam parte de seus hábitos; pequenos vícios são chamados de cacoetes e todos nós temos pelo menos um"
