Poesias sobre o Chamado de Deus
"Nas noites em que oro, entrego meus medos e sonhos a Deus, confiando nas promessas que Ele tem para minha vida."
"Na madrugada, entre lágrimas e oração, entrego a Deus as guerras que enfrento, enquanto os verdadeiros amigos me sustentam."
É na calada da noite que o silêncio tem voz, o rio de angústia desconhece a foz, mas um Deus maior fala por nós.
Deus não está procurando por vasos de ouro ou embarcações de pratas. Ele está procurando vasos dispostos.
Deus sempre esteve comigo. Ele não me abandona, não me decepciona. Pois ele me guia, me levanta e me ama de verdade.
Peca contra a honra de DEUS quem invoca o nome do PAI em vão. “Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão... Não são seus filhos, mas a sua mancha; geração perversa e distorcida”. A boca fala, mas o coração não sente.
Encare as portas fechadas como permissão de Deus, somente Ele sabe muito bem o que tem por detrás delas e que não estarão alinhadas com o bem maior que eletem e quer para nós, tenhamos paciência, as que ele quer abrir, se abrirão no tempo dEle e acredite, será extraordinária!
Deus vê no coração do homem tudo que o próprio homem não consegue reconhecer no próximo, e faz a todo tempo julgamento por não saber ver o coração de outro.
A vida é como uma gangorra,cheia de altos e baixos,mas é lindo saber que Deus está cuidando de tudo em todos os momentos .
A pior dádiva entregada a nós por Deus é a consciência, já que só com ela entendemos a angústia que nós dá a vida
Jamais cometa o erro de culpar a Deus ou as pessoas a sua volta pela situação, nem amaldiçoe sua própria sorte... Lembre-se: Deus escreve o livro de sua história com bem entender.
Querido e amado Deus em minhas orações silenciosas apenas peço que proteja e guarde, a quem estou pedindo, sei que os melhores planos tens para a vida dela, mas nesse momento ela mais que ninguém precisa da Tua luz a guiar o seu caminho, peço que interceda no seu caminhar, que amenize cada sofrimento, que seque cada uma das suas lágrimas, as transformando em conforto, que a segure no colo quando ela se achar perdida, apenas peço que não a abandone jamais, pois ela mais que ninguém precisa de Ti nesse momento.
Deus enviou seu filho Jesus para que a graça nos salvasse da maldição da lei , uma vez que pela carne já somos condenados ao pecado.Logo o peso da lei é vã e o peso do pecado é NULO quando somos aceitos como filhos de Deus.
As almas afins se buscam mesmo antes de se encontrarem. Deus as une segundo Seu desígnio, a Sua soberana vontade; maior propósito.
O ser humano sonha muito, porém não planeja os sonhos, acham que Deus os entregará tudo nas mãos, não observam que para chegar até a promessa, existe sim um extenso caminho de lutas, não adianta tentar antecipar algo que tem o tempo certo para acontecer e não adianta reclamar perguntando a razão pela qual as coisas não dão certo, tudo está milimetricamente interligado, ao invés de apenas sonhar, acorde coloque os sonhos na mesa e comece verdadeiramente a compreende-los, comece a entender as modificações que precisam ser executadas em você, comece a entender que para conquistar algo é necessário a preparação integral de si, nada está fora de lógica, Deus prepara tudo da forma mais magnífica possível.
Viver! Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Não darás falso testemunho contra o teu próximo. Diante dos homens, mentiras podem ser forjadas, testemunhas podem ser compradas, argumentos inventados. Há o dia do acerto de contas. E nesse dia, a mentira é revelada e a justiça sentenciada, pois nada debaixo desse sol, prevalecerá no oculto.
Viver! Trazer descanso a alma. Na trajetória há situações que somente Deus tem respostas e soluções...
Deus nos projetou para buscar a felicidade Nele e querer que a fonte de nossa felicidade esteja Nele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp