Poesias sobre o Chamado de Deus
Esquerda ou direita? Pouco me importa a vertente politica; se a ideia for repleta de verdade, honestidade, bom caráter, não se negociar com o ato de corrupção e com os corruptores, eu abraçarei bem forte essa ideia e farei questão de mencioná-la a todos.
No começo não entendia o isolamento profundo que sempre senti nas multidões. Depois entendi as percepções multidimensionais sem forma humana se conectam com você e o campo energético te repele como um imã. Às vezes é necessário estar longe, quando você não vai, essa empurra...
às vezes, viro gente e quero colo e proteção. Mas as pessoas sempre me lembram com as suas atitudes que eu não sou uma forma humana e não é por aí
Ontem eu joguei fora a última fotografia. Fiz um despacho. Espero que você tenha sentido os efeitos...
Um dia me disseram que minhas palavras eram radicais de mais. Que eu era muito nova pra ter as experiências que descrevi... Deve ser verdade no ponto de vista de quem está do lado de fora da história. Porque tive muitas perdas nessa vida, mas também tive ganhos. Muitos acertos e muitíssimos erros. Não devo me chatear com essa observação. A culpa é minha por não deixar transparecer as dores que sinto aqui dentro...❤😌
Quem governa não pode esquecer-se de que cumpre uma missão; acreditar que deverá servir e não ser servido.
Por mais que o outro pense que esteja prevalecendo injustamente contra você, o mais forte é aquele que em meio aos obstáculos e às adversidades não se deixa abater e mantém-se no firme propósito do bem, da retidão e da justiça
Você foi lesado, traído, roubado ou enganado? Não te preocupes, tampouco te desesperes; o que é tirado de ti injustamente, também se perderá de lá e encontrará uma forma de chegar a você.
No circulo da liberdade humana, relativa a paixão que aniquila, o orgulho que cega e o egoísmo que encerra.
Se a tristeza e o desanimo lhe procuram, acende a lanterna da coragem e resiste ao sopro frio do desalento, prosseguindo no trabalho que a vida lhe confiou.
Não sou forte o suficiente para suporta a distancia! Choro em silêncio e nos meus olhos refletem o brilho da minha dor.
Vivo o dia, a noite vem, sem avisar as trevas caem e o que éramos deixamos de ser, e já não somos mais ninguém.
A vida e a morte digladiam diuturnamente, vem a vida vai a morte, segue a sina, para uns azar, para outros sorte.
Estamos aqui para aprender e colocar em prática o que aprendemos, evoluindo sempre a cada ida e a cada volta, até atingirmos a perfeição oferecida por Deus.
Não senti em mim a sua ausência, a saudade é presente o suficiente para que eu não sinta que você está distante...
Já tem um tempo que desisti de guardar mágoas, escolhi que dentro de mim só cabe aquilo que não me pesa, aquilo que me permite sorrir e aquilo que Deus decidir plantar. O restante não faz falta, nunca me apaguei a nada, o que não me acrescenta, eu não necessito...
A vida é mesmo cheia de surpresas. Através de um livro, um filme ou série nos deparamos com vários tipos de emoções. Nossa mente torce, sofre, se apaixona como se o fictício fosse real. Por mais complicado que seja nossa simples existência as vezes nos deixamos levar pra esse mundo que é o irreal. Bem distante queremos ser, sentir ou estar na pele daqueles que nas telonas ou nas linhas de um bom livro estão vivendo vidas incríveis. Sentir seus medos, seus sonhos realizados, seus amores e até dores, porque parece um escape momentâneo. Nos dá a leve impressão de participação ou mesmo missão cumprida.
Entre dizeres moderno, boato e outras falsas profecias, várias formas para escapar e enganar a consciência, prefiro preservar no meu peito um coração puro e verdadeiro mesmo quando outras vozes se achares maires do que o meu silêncio.
A hipocrisia mais frequente é aquela mentira que muitos finge acreditar para facilitar uma realidade e justificar a própria arrogância ou a ignorância do subconsciente de alguns pensamentos inconsciente que conduz comportamento automáticos.
Acreditar nas próprias ilusões é lançar-se em um abismo de mentiras. Aceitar a verdade do hoje, poderá ajudar na decisão do amanhã.
