Poesias sobre o Chamado de Deus
Quem anda com Deus pode até ser injustiçado pelos homens, mas jamais será esquecido pelo Senhor, que vê tudo e age no tempo certo.
Diante das injustiças, conserve o coração puro e livre, confiando na justiça e fidelidade de Deus, que age no tempo certo.
A aparente derrota não é o fim; ao confiarmos em Deus, ela se transforma no começo de um novo ciclo repleto de bênçãos e propósitos divinos.
Podem até nos difamar, mas jamais tomarão nossa essência em Deus, nem a honra que Ele reserva aos que confiam n’Ele.
Quem teme a Deus não é moldado pelas feridas do passado, mas guiado pelos propósitos eternos do Pai.
Diante de falsas acusações, permaneça em silêncio e fiel a Deus; é melhor perder a própria reputação do que desonrar o Senhor com um espírito vingativo.
Nosso Deus é um Deus de restituição, que restaura abundantemente aqueles que trilham o caminho da obediência, da fé e da oração perseverante.
Diante das rejeições humanas, permaneça firme na presença de Deus, pois Ele é poderoso para abrir portas e colocar as pessoas certas no seu caminho.
Diante das adversidades, escolha permanecer íntegro diante de Deus, confiando firmemente em Sua justiça e fidelidade.
Tenho realmente deixado para trás todo ressentimento e amargura, permitindo que o amor de Deus cure as feridas do meu coração?
Só existem dois absolutos, quem não está com Deus, está do outro lado, você tem que escolher qual dos lados você quer, não é possível viver no meio.
" Sirva, não importa como, nem de que maneira. Apenas sirva. Deus não é injusto com aqueles que, mesmo com pouco, se dedicam plenamente a ajudar seus irmãos com tudo o que são e têm.”
Nunca haverá comunhão entre luz e trevas. O próprio Deus deixou-nos esse ensinamento no princípio de tudo. Portanto, o que Deus separou, não juntemos!
religião é o meio pelo qual o homem quer se autoperdoar para chegar a um Deus que ele matou em seu coração há muito
Depois que vi tanta gente má usando o nome de Deus; naquele Deus que eu tinha fé, hoje eu tenho dó.
A sabedoria divina se manifesta em nós através da nossa comunhão com Deus, por meio do Espírito Santo. É Ele quem torna inteligível para nós o conhecimento das verdades insondáveis de Deus para nós.
Quando conhecemos as verdades de Deus e descobrimos quem somos Nele e quem Ele é em nós, deixamos de nos respaldar na nossa autossuficiência e passamos a depender da Sua graça e sabedoria para termos uma total dependência Dele, que suprirá toda a nossa carência interior.
Deus presenteou para minha mãe, e sou grato por Deus, de quem eu sou, e se um dia acontecer comigo, independente do gênero da criança ser menino ou menina, e serei grato por Deus por me presentear isso, e agradecer á Deus por eu ser pai
Quando eu entro na presença de Deus, eu não me domino mais, porque é Ele que carrega-me em seus braços.
Eu vejo Deus como um amigo, não com alguém que se eu discordar tenho que temer seu poder, não gosto de um Deus semelhante ao Kim Jong-un - o Líder supremo da Coreia do Norte - que faz o que dá vontade e todos devem glorificá-lo e obedecê-lo pois caso assim não façam, serão punidos severamente.
