Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 167324 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

Se você tivesse algum contato com Deus, saberia distingui-lo de tudo o que é possível ser (Sentidos errôneos, loucura, ETs, distorção do tempo etc.), além de Deus?

Inserida por pattuzzoj

⁠Te Gerei no meio de um caos que minha vida estava.....mesmo em meio a tudo agradecia tanto a Deus por ter ouvido meu pedido e ter me dado você meu amor, amor meu......foram tantas lutas o medo de te perder 3 meses sem sair pra nenhum lugar sozinha e tendo que se virar com tudo. Após os três meses via você crescer e meu coração se enchia de esperança tudo estava bem com você com 6 pra 7 meses a diabetes, restrições alimentares e muitas doses de insulina. Foram dias difíceis mas suportei e superei tudo sozinha fisicamente mas Deus sempre esteve comigo me dando força e discernimento. Um mês depois sem insulina e restrições chegou o dia do seu nascimento , você nasceu de parto normal fomos pra sala tia sueleide estava com a gente

Inserida por isis_kaline

⁠O pós parto 10 dias no hospital, 10 que parecia 1 mês, mas passaram após uma súplica a Deus e pede que nós liberassem em fim chegou o dia. Cheguei em casa cansada de 10 dias sem dormir apenas cochilar com medo de que alguém te levasse de mim. Não tive nenhum tipo de repouso mas tava aliviada por poder aumentos dormir em paz a noite o cochilara cada hora que vc acordava para mamar. Limpei todo o quarto para nos acolher e durante o tempo que você dormia organizava, comida, casa e roupas apesar de ficar muito exausta e estressada chorava mas agradecia por te ter ao meu lado. Agora você tem 10 meses não para um minutos além dos minutos que dorme e minha correria aumenta com o trabalho. Dormir e acorda cansada e com dor nas costas faz parte da rotina . Mas não me veria sem ela.....te amo............ filho.

Inserida por isis_kaline

Quando levantar-se peça a Deus sabedoria e ao deitar-se agradeça pela sabedoria concedida ... porém sem duvidar.

Inserida por Luizdavi

⁠E melhor tomar a iniciativa do que ser indeciso, porém peça auxílio de Deus em tudo o que fizeres

Inserida por Luizdavi

⁠Quando pensamos em Deus geralmente vem algo bem genérico, porém ao olharmos para Cristo Jesus conseguimos ver o que é perfeito

Inserida por Luizdavi

⁠Se Deus, o poderoso, que reside nos céus, o amigo de Abraão e pai de Jesus, não lhe conceder sabedoria, neste mundo o que lhe resta ?

Inserida por Luizdavi

⁠Te humilha e súplica diante de Deus por sabedoria e discernimento, abandone os zombadores e néscios na qual não acharás entendimento.

Inserida por Luizdavi

⁠Tem pessoas que dizem que é difícil ter um bom amigo,e realmente o é, porém,Deus em sua extrema humildade escolheu Abraão pelo quizito fé.

Inserida por Luizdavi

⁠A natureza criada por Deus, foi lhe acrescentada sabedoria e paciência, observando esse meio, consegue ser sábio.

Inserida por Luizdavi

⁠"O homem deve adorar a Deus como esperança e amar o próximo como virtude, ambas o levará para a vida eterna"

Inserida por Luizdavi

⁠Se você soubesse, para o que foi criado, por Deus, certamente faria isso, pelo resto de sua vida.

Inserida por Luizdavi

⁠Tente encontrar seu propósito de vida, em Deus, pois é de lá que vieste, e para lá que deveria todo homem se direcionar.

Inserida por Luizdavi

⁠Existe o plano natural de Deus, e o plano sobrenatural, e há homens que andam, conforme alguns desses planos; um é permissivo e outro é perfeito.

Inserida por Luizdavi

Todo ser humano, tem um propósito de vida, escondido em Deus, e só acessado através de orações, jejum e leitura da palavra.

Inserida por Luizdavi

⁠Se você tem um sonho, se ele é ecológico para humanidade e está de acordo com a palavra de Deus, vá em frente e realize, mesmo que demore.

Inserida por Luizdavi

⁠Quando Deus fala, acontece, por isso Deus muito se cala; Pois sua palavra já está dita na bíblia sagrada.

Inserida por Luizdavi

⁠A sabedoria de Nero o imperador romano, era segundo o Deus desse século, prefira ter a sabedoria do alto, que é segundo Salomão e Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠Jamais pense que não pode fazer, o que se é correto diante de Deus, ele mesmo, lhe dá amparo para tal fim.

Inserida por Luizdavi

⁠Orar é ter prioridade na presença de Deus, nunca alguém clamou a Deus depois deter passado por uma fila.

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp