Poesias sobre o Chamado de Deus
Nosso relacionamento com Deus deve vir em primeiro lugar e acima de todos os outros. É o nosso maior relacionamento e todas as bênçãos fluem a partir dele... Quando colocamos Deus em primeiro lugar, Ele abençoará o resto.
Para aquele que crer em Deus não existe ponto final e sim uma vírgula no fim da sua história terrena.
As mães são os anjos que Deus enviou-nos para cuidar de nós, mas, ao terminar a missão, elas voltam para casa.
A minha relação com Deus é complexa. Quando preciso de algo impossível, sempre me lembro da passagem de Lázaro. Jesus poderia remover a pedra, afinal, quem pode ressuscitar mortos, pode facilmente mover uma pedra. Mas deixou que os vivos a retirassem. Entendo que, para Deus fazer milagres, preciso - de minha parte - fazer uma forcinha.
O Deus único que se apresenta aos homens é imutável, mas como cada um de nós o recebe é onde mora toda á diversidade de ideias sobre "Ele" sendo algumas delas equivocas segundo á sua própria palavra, o que não deveria acontecer se á conhecêssemos melhor..
A multidão clama para que Deus entre em suas guerras particulares, os discípulos ouvem os clamores da verdadeira guerra de Deus.
Esse negócio de pacto com Deus não existe, não, queridinha. Quem criou o conceito de pacto fui eu e a patente só cai daqui duzentos e trinta mil anos. Isso é pirataria.
Para os ateus o big bang é a causa. Mas a verdade é que Deus é a causa. O big bang é apenas o efeito do 'haja' de Deus.
Calma, Calma Deus Está Pedindo Pra Nós, Faça Suas Orações com Fé, e Calma, Calma a Vitória Vai Chegar.
Acreditar em Deus e ir buscar quando a gente sofre é muito fácil, porque acreditar todo mundo acredita. O difícil é sacrificar o nosso eu egoísta, orgulhoso, maldoso. Nós temos uma falha grande. Só buscamos quando a gente tropeça e quando a gente sofre. A palavra de Cristo disse que nesse mundo teríamos aflições, e Ele estava certo disso! Porque tem muitos aqui que sofre por muitas e muitas coisas. Mas por que não busca a Deus todos os dias?...Agradecer pela criação das vidas, das nossas vidas... agradecer pelo ar que respiramos, pelo dia que conquistamos, pelo pão de cada dia e agradecer pela família que temos. Tudo isso ele nos proporciona, e tem gente que não consegue enxergar. É cego.
Que nas horas mais escuras, você sinta a mão de Deus em ti. Pois o coração bom eh coroa da vida! ❤️
Vivemos em pecados diários e Deus perdoa todos eles, mas o diabo está tomando conta de tudo pois o mundo actual acredita mais na riqueza material do que na espiritual. By RAJM
Um dia sentimo-nos tudo, em outros quase nada! Mas não deixes de acreditar no Deus que cuida de ti em TUDO e no NADA!
A maior riqueza que Deus poderia ter me dado além da vida, foi conhecer alguém tão especial como você.
Eu fui extraída da essência de Deus,por isso eu não tenho preço,mas o meu valor excede a qualquer riqueza.
Se a ciência, comprova que tudo é energia, consideremos Deus, como uma frequência a ser sintonizada, só depende de nós a sintonia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp