Poesias sobre o Chamado de Deus
Meu trabalho no mundo para o meu Deus, e o meu salário não é o dinheiro... É algo mais precioso que o ouro, é o amor.
Se às pessoas amarem o próximo verdadeiramente amarão a Deus. Nossos problemas psicológicos e espirituais são muitos, no entanto a única solução deles é o amor. Nossas palavras são poderosas, tanto para abençoar como também para amaldiçoar. Porém eu te pergunto, o que você tem pensado? Pensamentos tornam-se palavras.
As pessoas me perguntam se tudo o que eu escrevo está relacionado a Deus... Eu respondo, porque não estaria se foi Ele quem me criou. Obviamente tudo o que tenho devo a Ele, e até mesmo a escrita foi Ele quem me deu, pois não tenho nenhum diploma ou competência curricular para me apoiar. Somente o dom que o Criador me deu.
O homem se aproxima de Deus quando acontece um alinhamento entre suas aptidões, da sua natureza e do seu cotidiano...porém, tudo no seu devido tempo!!! Nada advém apressado devido o tempo aparentar ser insuficiente, nem tão lento que se assemelhe ao desânimo.
Deus-Amor, a Divina Consciência Universal, te deu livre arbítrio, portanto não te pune ou castiga, nem te cobra ou julga ou condena. Você apenas vive conseqüências de suas escolhas, atos e pensamentos; você atrai o que você vibra!
Deus-Amor não quer penitências, sofrimentos, humilhação e adoração perante Ele. Apenas renda-se ao Deus-Amor em si mesmo, à Consciência Divina em você, cultivando as Virtudes Divinas em sua vida e em favor do mundo.
A única liberdade verdadeira, é a de ser escravo de Cristo. A liberdade de obedecer a Deus. Toda outra liberdade é prisão disfarçada. Altar onde o ego sacrifica em seu próprio favor.
Do passado esqueci o sofrimento.Graças á Deus!O aprendizado fiz questão de guardar.E levarei por toda eternidade.
Quando você tem prazer no que vem de Deus, Ele se agrada e também terá prazer em agradar o seu coração.
Falar com Deus é como escrever uma missiva a um professor de Português. Podemos até cometer equívocos, mas como um bom mestre ele irá nos auxiliar, e nos mostrará a maneira certa de trilhar.
Seja grato pelo que Deus deixou de bom na terra gratuitamente para todos sem distinguir raça nem cor. O homem é que age diferente.
Tu és a única pessoa que decide o teu destino. Nem Deus têm o poder para mudar o teu destino. Escolhe bem o que vais ser porque, quando for tarde demais não poderás voltar atrás, "Choose your fate".
Quando Estivi Mal, Mal Mesmo, Vejo Me Pensando, Isso É Verdade? Deus Quer Que Eu Passe Por Tudo Isso? Então É de Joelhos No Chão Que Se Deve Orar E Clamar Por Intervenção De Nosso Senhor Ao Pai, Que sejas Como tu Queres e Não Como Eu Desejo, Poder Ter Pedras E Espinho No Caminho, Mas Deus Está Comigo E Estou Superando Tudo. Amém!"
Oi para você que observa o simples e reconhece que somos todos iguais diante de Deus. A única diferença é as escolhas que fizemos durante essa vida. Observemos melhor cada uma delas a partir de hoje, pois que te ver no céu.
Seja você mesmo não se ache menos que outros porque a mesma importância que outros tem para Deus,Você também tem.
"Enquanto Deus se fez homem para salvar o humano, há humanos que se coloca no lugar de Deus e acaba se perdendo"
Ser perfeito não significa você ser um deus, perfeito significa você ser você mesmo e mesmo assim se encaixar no coração de alguém...
Só Deus sabe o quão amável você é para mim, meu coração bete freneticamente ao ver o brilhar de teus olhos, e a melódia que sai de tua boca parece confundir minhas faculdades mentais, e pareço louco ao tentar descrever oque realmente sinto por ti, talvez seja loucura, talvez, tu seja minha insânia.
Em um grupo de pessoas, unidas, em uma doutrina que defenda um deus ou um ideal, a única certeza é que a verdade será morta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp