Poesias sobre o Chamado de Deus
As pessoas que chegam de repente, meio do nada, sorrindo com sorriso largo, fazendo grandes propostas e promessas, oferecendo rápidas e mágicas soluções para os seus problemas, estendendo a mão direita para te ajudar enquanto mostram com a mão esquerda suas bençãos e glórias... São as mesmas pessoas que tripudiarão de você mais tarde, que apontarão o dedo condenador para você e farão você se sentir fracassado, amaldiçoado e desgraçado.
Os lobos em pele de cordeiro só mostram o que são depois de te fazer acreditar e confiar, depois de te usarem, explorarem e te sugarem até que você não tenha mais nada para dar. E se você não for forte para enfrentar a verdade do resultado é bem provável que sua fé seja abalada.
Não confie em homens. Confie em Deus.
A pessoa que quer ajudar não fala, faz (e não cobra).
Não existe soluções mágicas. Magia é pura ilusão e em nada tem a ver com milagre.
Em nenhum momento Jesus disse que seria fácil. Com ele, que era Deus, não foi. Portanto não espere que seja com você.
A tentação existe, muitas vezes disfarçada em ajuda. O tentador existe e sempre é elegante, "crente" e aparentemente bem sucedido. E o tentado pode ser qualquer um de nós, meros mortais.
Tolice é colocar nossa fé nos poderes do mundo. Passar de tentado a tentador é um pulo.
❝...envio a você ... um carinho delicado que possa chegar ao seu coração ... um toque de amizade ... fé ... e esperança ... um abraço confortando sua alma com amor e serenidade ...
... que você possa sentir ... sorrir ... e neste dia tão especial possa dizer ... Deus obrigado por mais um dia ... por mais esta oportunidade que me abençoa de ser feliz ... ❞
Como consigo me valorizar?
Comece se amando por dentro e por fora, acreditando mais em você, destravando o seu sorriso e proferindo todos os dias que você pode ir muito além do que muitos imaginam ... Comece se cuidando e este cuidar é da alma , corpo e coração.... se olhando no espelho e dizendo pra você mesma eu posso , EU QUERO, e eu vou conseguir, porque maior é aquele que tem muito amor por mim "Deus", do que aqueles que nunca acreditaram em mim ....
Não dê um buquê,construa um jardim pra ela.
Não fale, faça um filho com ela e cuide com amor.
Não a abandone, case com a benção de Deus.
E, sejam felizes na medida do possível.
☆Haredita Angel
Bom dia!
Está preparado?
Então se PREPARA!
Porque hoje tem muita benção, muita vitória, muita cura, libertação e todos os seus pedidos vão ser atendidos por Deus!
O que Deus tem pra você nesse dia vai ser tão tremendo que você nem vai acreditar, seus olhos irão contemplar a grandeza de Deus na sua vida!
O que você esperava há dias, há meses e talvez até há anos... Hoje Deus vai fazer!
Porque os que esperam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre!
Então, meu amado, tome posse da sua vitória.
Porque, se Deus prometeu, Ele hoje vai cumprir!
Deus abençoe!
Mais que Vencedor!
Todos nós temos nosso dia de Jó, de Daniel, de Sadraque, Mesaque e Abednego! Sim, mas quando Deus olha para nós, ele não enxerga um Derrotado, um Caído, ele nos vê gigantes, guerreiros, vencedores!
Porque foi assim que Deus nos criou, a sua imagem e semelhança, para sermos MAIS QUE VENCEDORES. Foi isso que Deus viu quando olhou para Davi, quando Deus olhou para Davi, ele não viu um menino fraco, magro, franzino; Deus olhou para Davi e viu um Guerreiro, capaz de derrotar um gigante, sabe por que amados, o pequeno Davi foi capaz de derrotar aquele gigante?
Porque Davi orou, e pediu para Deus, Davi não temeu, e então Deus estava lutando por Davi, e Davi foi contra Golias em nome do Senhor Jesus!
É assim que devemos fazer, ir contra o problema, contra a doença, contra as decepções em nome do SENHOR JESUS!
Porque pra você esse problema pode ser impossível, mas para aquele que morreu para a vida, nasceu de novo, e crê que o Deus do impossível vai fazer, não existe problemas sem soluções, porque Deus nos faz mais que VENCEDORES. Então levante dessa posição de derrotado, de caído, e ACEITE JESUS como seu único SALVADOR, e ele vai te levantar, te prosperar, e te fazer mais que vencedor!
AVISO:
Cuidado com a sua inveja, porque todo o mal que desejares a mim, voltará em dobro pra Ti!
Sabe por quê?
Porque o Deus que cuida de mim não dorme nem cochila. Ele está vendo tudo, e na hora exata vai agir!
Fica a dica!
----Refletir Sempre é bom-----
Poderia o mundo ser diferente? sim poderia, mas se hoje o mundo esta assim,porque foi a escolha dos Homens e não de Deus!
o pecado se espalhou pelo mundo, primeiro afetou as pessoas, depois as pessoas afetaram todo ser que há nessa terra,
Existiria uma solução para acabar com tudo isso?
solução para todas as coisas é Deus, Ele resolve tudo, mas este mundo já esta condenado, e seus dias contado, Pois Jesus esta voltando, e
Ele nos dará um Novo Mundo!
Dificuldades todos nós passamos por isso, superar cada desafio da vida, é para quem tem força de vontade e para quem tem Fé em Deus.... podemos passar por aflições, mas nunca poderemos passar pela vontade de desistir, pois lute, você pode perder uma batalha, mas nunca a vontade de continuar, pois quando você deixar Deus agir, verás que já venceu todas as dificuldades da vida, e tudo não passou de apenas, uma pequena revira volta do nosso dia a dia!
Lembre-se, se você desistir nunca vencerá na vida!
Boa Noite, Amigos!
Mais um dia concluído, posso não ter feito tudo que eu queria, mas completei mais uma etapa de minha vida, agora só agradeço a Deus;
obrigado Senhor por mais um dia em que juntos vencemos!
Bom dia!
Nem uma oração é em vão, tenha paciência em esperar, pois toda Vitória é resultado de Oração!
Sai de mim inveja ,mal olhado, olho gordo ,recalque seja lá o que for esta caindo por terra agora em nome de Jesus !
Aqui o Mal não se cria, a mentira não prevalece,olho gordo emagrece a raiva seca e o que não vier de Deus eu não aceito,porque eu fui lavada e remida pelo sangue de Jesus !
Novo dia, nova semana, novos sonhos, novas esperanças, novas expectativas, novas chances e uma nova oportunidade de recomeçar!
Que Deus, na sua infinita bondade, nos abençoe, nos guie, nos ilumine e caminhe com cada um de nós. Que Ele nos livre do mal, das investidas do inimigo e de tudo aquilo que não provém Dele.
Que os dias sejam surpreendentes e que em todos eles eu tenha a doce presença do Espírito Santo de Deus.
Que a alegria e a gratidão de viver faça morada em meu coração, que os problemas e as dificuldades que eu encontrar pela frente sejam apenas meros degraus de sabedoria. Que em tudo eu tenha o olhar e o amor de Deus.
Que eu seja a ponte de esperança e acalento para aqueles que sofrem, que eu tenha palavras de calmaria em meus lábios todas as vezes que a fúria se levantar e que Deus esteja comigo do amanhecer ao anoitecer e faça do meu lar, sua eterna morada, assim eu oro em nome de Jesus Cristo, amém!
Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !
Oiiiiii...posso te dar um dica?
O que tenho aprendido ao longo dos anos é colocar em ação o que é de direito meu dentro da palavra de Deus . É muito fácil dizer que tenho fé, é muito fácil compartilhar com amigos uma postagem linda que encoraja, se eu não colocar em prática tudo que aprendi. As bençãos de Deus não são baseadas na teoria e sim na ação, se eu determino em nome de Jesus a cura eu vou ser curada, se eu determino a libertação de alguém então ele será liberto, se eu determino a restauração do meu casamento então ele será restaurado, porque a palavra é poder , principalmente quando vinda do ESPIRITO SANTO DE DEUS, mas toda determinação tem que estar baseada nas obras que Deus fez mediante ao que ele deixou escrito. Costumo dizer que o melhor livro que temos para ler é a Bíblia, lá você encontra conselhos, testemunhos e mutas bençãos para todas as áreas de sua vida, sim, todas as áreas, sentimental, física, financeira, espiritual, e por ai vai...A palavra dele é viva e eficaz e quando proferida fará o que lhe apraz segundo a nossa fé e determinação.. Amados a fé vem pelo ouvir, a fé vem pelo alimento que você recebe, primeiro se encha , se fortaleça, tenha argumentos para vencer o seu inimigo, e estes argumentos são as palavras de vitórias que Deus nos deixou..Suas promessas prevalecem até hoje, não se esqueçam disto...Espero ter ajudado....
USE SEU DIREITO DE SER FILHO(A) DE DEUS
Jesus te abençoe viuuuuuuuuuuu
Eu não sou Melhor que Você, pois somos todos iguais ,
Pois para mim, Ser diferente de alguém, é ser Simples e ter um Bom Coração que agrade a Deus!
Pense Nisso!
O Mundo não precisa de pessoas para julgar, mas sim de pessoas para Orar umas pelas outras!
Amados...
2013 vai se despedindo, e que ele leve tudo o que nos causou: dores, tristezas, mágoas e tudo o que nos fez sofrer, todas as provações e dificuldades que enfrentamos durante esse ano, que vão embora junto com ele.Vamos dar Boas Vindas a esse ano novinho que o senhor está nos presenteando.Que ele venha cheio de bênçãos, vitórias, conquistas e alegrias. que possamos viver cada dia de 2014 ROMPENDO EM FÉ! E cada vez que nossa fé for provada, vamos olhar para o alvo JESUS CRISTO, pois com ele temos a chance de crescer cada dia mais.Que as montanhas e Vales, desertos e mares que se abrirem diante de nós sejam ultrapassadas pois com DEUS ao nosso lado tudo se faz possível, e se diante de mim não se abrir o mar DEUS vai me fazer andar por sobre as águas.
FELIZ 2014 VAMOS ROMPER EM FÉ!
Boa Noitee
Vamos Orar??
Pai querido eu te peço nesta Noite que o Senhor olhe por todas as mães que nesse momento estão sofrendo por causa de seus filhos.
Filhos que estão rebeldes, perdidos no vicio das drogas do álcool, enfim ....
Senhor enxuga todas as lágrimas que essa mãe tem derramado, entre com providências nessas vidas e que todo vicio e toda obra do maligno caia por terra em Nome de Jesus .... que esse espírito de "rebeldia" saia desse filho, pois o inimigo está tentando acabar com essa vida, que esses filhos voltem para seus braços Senhor, para o seu Caminho .... restaura essas Vidas, essa Família, que haja PAZ nesses Lares e que tudo volte a ser como era antes! É o que eu te peço em nome de Jesus e já tomo posse dessa vitória!!
Amém??!!
Se tem uma coisa que eu aprendi é que devemos dar valor as pessoas que amamos enquanto elas estão vivas,sim vivas aqui do nosso lado!
Sabe porque?
Porque nessa vida tudo é passageiro e de repente você acorda e aquela pessoa que você tanto amava pode não estar mais ali e por causa de mágoas e picuinhas você perdeu de continuar vivendo em paz e harmonia!Não deixe que a mágoa habite em seu coração!
Mágoa e Rancor formam feridas expostas que não cicatrizam,ficam ali tentando cicatrizar e vez ou outra por causa de más palavras elas sangram,doem...
Mágoa é um sentimento ruim pode nos causar doenças horríveis!
Então não seja acometido (a) por esse sentimento,limpe seu coração peça a Deus forças para que esse sentimento desapareça,
Não deixe de viver momentos incríveis e abençoados por uma Simples MÁGOA!
FICAADICA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp