Poesias sobre o Chamado de Deus
"Que você seja notado por suas boas ações e feitos, se destaque para Deus e seja ilustre para sua boa obra."
Que Deus abençoe os meus sorrisos que iluminam os dias meus,muito triste é viver sem sorrir mas sou feita de sorrisos graças ao meu bom Deus.
Faço tudo á vontade de Deus, não para que se lembre de mi no paraíso, mais sim para me aliviar do inferno que estou vivendo.
Para Muitos, Pessoas Valem Aquilo que possui, Para Deus o que se Possui Não Vale sua Entrada no Céu.
Aceitemos os ensinamentos Deus para a elevação da nossa vida, e acima de tudo, ocupemos as nossas mãos em atividades edificantes, a fim de que possamos ser realmente úteis aos que necessitam. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
A minha felicidade, está na capacidade de reconhecer que eu tenho Tudo, Deus preenche cada espaço em meu coração.
Uma das mais belas característica de Deus é surpreender aos dignos da sua misericórdia, quando eles sente-se fraquejados.
"Se disponha a ouvir a voz de Deus, desembarace o tempo, esteja livre para um diálogo aberto com Cristo e esteja desimpedido ao sussurro do Espírito Santo."
O tamanho da sua tribulação, não se compara com o tamanho da grandiosa honra que Deus esta preparando para você!
Semear no Reino de Deus é o melhor investimento que existe. A colheita é sempre certa e a moeda não desvaloriza nunca!
Podemos fazer pedidos a Deus por ter intimidade com ele, mas pedidos a ele feitos não significa intimidade com Deus.
Tome cuidado com pregações que fazem Deus parecer criança, sem saber o que faz. Deus sempre sabe o que faz.
Vai ter com a formiga, ó incrédulo, que, mesmo sendo tão pequenas, Deus concedeu a capacidade de escalarem grandes montanhas.
Não temais pois DEUS já venceu o mundo cabe a você acreditar,a vida na Terra é uma mera passagem para a eternidade não se junte ao mundo.
Amar a Deus Não é amar o próximo como a Ti Mesmo,Amar a Deus é Amar Jesus Cristo,Os Desígnios Do Coração Humano São Maus,Ao Ponto De Milhares De Pessoas Tirarem Suas Próprias vidas,Diga-Me Com Quem Andas, a Quem Você obedece, e Se Dedica, Que Direi Quem Você verdadeiramente É.
Oh Deus! Aqui na terra é só dor e um misto de tristeza e sofrimento. Oh Deus! Que desapego vou ter de praticar? Que outras lições vou ter de aprender? O que mais vou precisar passar para exercitar meu pensamento? De quem mais vou precisar lembrar ou esquecer? O que mais terei de fazer para que as coisas comecem a acontecer. Oh Deus! Uma centelha de virtude, já será mais que o suficiente para desenrolar o que está enrolado. Como é difícil lidar com tudo que tem rolado ao longo do meu caminho e atrapalhado o modo de viver com um bom jeitinho.
Não desanime... Deus cuida de você. Às vezes pode parecer que Ele não está presente, mas está. É no silêncio que Ele trabalha. Então, mantenha a sua fé, continue orando e, quando você menos esperar, Deus se levantará em seu favor.
