Poesias sobre o Chamado de Deus
O ato do pecador receber a graça de Deus Pai para a salvação eterna, no evangelho, é chamado de fé em Jesus Cristo.
Todos temos um CHAMADO de Deus, normalmente é aquilo que amamos tanto fazer que faríamos até de graça e ficaríamos no prejuízo com alegria. Isso fica mais evidente quando ficamos irados por ninguém estar fazendo "tal coisa", isso é um CHAMADO de Deus para VOCÊ fazer essa "tal coisa", não os outros.
Encontrar o verdadeiro amor chamado Laura é como descobrir a Promessa Divina que Deus Selou desde o princípio dos tempos, unindo duas almas destinadas a se amarem Eternamente.
Tinha antes tantos amores porém Deus me abençoou com um amor chamado Mariana,filha da minha velhice,infinito amor!
O evangelho não é uma religião, mas um chamado à verdade, à entrega e à comunhão com Deus, sem intermediários, apenas pela fé em Jesus Cristo.
Nosso Deus é chamado de Pai dos órfãos e defensor das viúvas porque Ele é o protetor, provedor e defensor justo de todos os vulneráveis que sofrem injustiças.
Desde que descobri que existe um treco chamado 'realidade' e que é possível conhecê-lo, descrevê-lo e até compreendê-lo, essa é a minha paixão. Nada mais me interessa
"" Espero que qualquer dor vá embora e um sol chamado felicidade brilhe cada vez mais em tua existência...""
O chamado ao jornalismo foi aceito por mim há mais de 10 anos. Combatente, defensor, ousado e as vezes até tido como louco. Mas, mesmo com tudo que sofro, é gratificante saber que grande parcela admira o meu trabalho e sabe discernir o joio do trigo
No chamado 'debate nacional', a dimensão de verdade e falsidade não existe. Só o instinto grupal de ataque e defesa.
"O Juiz é nomeado para JULGAR segundo as leis,e o cristão é chamado para CONDENAR pecado segundo a sua sensibilidade Espiritual."
O chamado a ser cristão não acontece meramente pela adoção de uma religião, mas pela gradual construção de um espaço espiritual interior que nos permita transformar as atrações externas em motivações para servirmos o próximo.
É chamado de bimestre no diário,três meses.A "hora aula" não é "hora relógio", Sábado letivo.Feriado municipal,tudo é adotado.
Para você ser feliz, basta ser grato(a) por tudo que você já conquistou (isso é chamado de aceitação), mas para continuar sua evolução, você terá que se propor a novos desafios.
A grande verdade do sentimento chamado AMOR é que ele é mais sinceramente expresso em atos e não em palavras, os verdadeiros irão traduzir em gestos o que o coração grita lá no fundo, e que apenas as palavras não são suficientes para expressar...
Superficiais demais as pessoas deste mundo chamado Terra são porque acreditam que o que é gratuito é sem valor ou preço.
Esse sentimento não tem um dono só, mas um fulano chamado Schopenhauer soube colocá-los muito bem no papel. Ele me inspirou.
Palavras não exprimem o sentimento chamado afinidade. Tem coisas na vida que só são captadas e sentidas pelo coracao não tendo explicação.
