Poesias sobre o Chamado de Deus
O amor e a fidelidade de Deus nos inspiram a dar-lhe graças por tudo o que ele faz. Ele nos criou e nos sustenta, provendo o necessário para nossa vida diária. Ele nos ama e nos perdoa, estando sempre disposto a nos receber de volta. Sejamos agradecidos a Deus por seu amor!
"Nunca estamos sós, sob a perspectiva de Deus, mas sempre estamos sozinhos, sob a perspectiva do homem!" Marilia Hoffmeister
na manhã acordo já refletindo, e planejando meu dia,oro agradecendo a Deus e desejando a todos um #BOM_DIA (...)
Que beleza tão Brilhante. Como a luz de Deus que se projeta e reflete em seu diamante. Que cintilam em seu olhar, revelando sua formosa harmonia e essência em sua doçura..
Deus ama a simplicidade e a humildade de um coração que é consciente e não se acha melhor que ninguém!!!😊❤️✨
"O espelho reflete e revela a face,porém só Deus revela o oculto e o escondido,que espelho nenhum poderá decifrar do ser humano,Deus te conhece melhor do que você imagina de você."
A porta que Deus abre na tua vida não há inveja que a faça perder o brilho, não há inimigo que a feche, pois se o alicerce de sua vida for Jesus Cristo não há quem te derrube e te impeça de vencer....
Embora a vida seja um longo vôo, Deus não é saída de emergência, não o procure apenas nas horas de turbulência.
Quando a gente confia, e entrega-se inteiramente aos cuidados de Deus, ainda que, aos próprios olhos não veja saída, no coração está a certeza, que tudo se realizará.
Não são as pessoas ricas ou famosas que são mais felizes, mas as que têm deus no coração, e o buscam sempre em primeiro lugar.
A família de casa é Deus quem escolhe. Os amigos que fazemos é a família que Deus nos deixa escolher.
Ao amanhecer eu agradeço a Deus pelo dom de ter ao meu lado amigos ou inimigos, que na essência de cada ser me faz acreditar no despertar de um mundo melhor. Reinaldo Vasconcelos
As bênçãos de Deus só existem quando o amor em nós está presente. Porque onde tem Deus, tem amor sempre. E é na companhia do amor que devemos agir carregados de Deus em nós, recebendo Suas bênçãos e vivendo de acordo com os preceitos Dele.
O passado é negro mais o presente é cheio da presença de DEUS e o futuro é luz porque a DEUS pertence
Aprender a simplicidade da vida em conversas diárias com Deus ensina a sair do medo, de problemas e da ansiedade.
Deus criou o amor. Os encontros e desencontros. Mas não criou regras nem leis. Criou apenas o livre-arbítrio: para cada escolha uma renúncia.
Um dia ouvi um sábio dizer: procure agradar somente a Deus. E não é que ele tem razão. Mas porque que não agradar às pessoas que amo com respeito e gratidão?!
"Os seus pecados mais secretos estão diante da face de Deus, e um dia eles serão expostos, para sua vergonha, a menos que dê ouvidos ao conselho bíblico."
O real tamanho do Deus que adoramos é medido quando o colocamos entre nós e os problemas. O que vermos nos mostrará a quem nós servimos.
Deus não nos dá a agulha das horas no aurorear do amanhecer, só para cerzir os rasgos, que por descuido fizemos no tecido rendado do tempo, mas sobretudo, para bordar um dia novo com a linha do recomeço.
