Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 170909 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

Pareço eles
Fui como Pedro em calma
Fui como Eva em obediência
Fui como Davi em verdade
Fui pescadores em mares

Pareço eles
Fui como Jacó em confiança
Fui como Mical em doçura
Fui como Sara em coragem
Fui Sulamita em cantares

Fui Rebeca e Isaac
Fui Terá e José
Fui Maria e Josué

Pareço eles
Trai e a Deus desobedeci
E como foi com eles, ainda está aqui

Inserida por Celula_Olimpo

⁠Milagres: muitos querem

Passeios pelos lugares religiosos: muitos querem

Conhecer e estudar a fé católica:
é como 3 pessoas católicas de "estatística" de cada 300;
70 pessoas católicas de "estatística" de cada 7000...Desse compromisso muita gente foge!

A maioria quer os benefícios de Deus, mas poucos servem a Ele do jeito certo!

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠Embora não estivesse no Jardim do Éden,
herdei a culpa. E, mesmo ausente do
Calvário, herdei a Graça.

Inserida por yure_versalles17

⁠A ideologia do futuro, pela qual a humanidade será dirigida, deve ser uma ideologia que pode abraçar todas as religiões e todas as ideologias
existentes.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠A pior prisão é a mental, Porque no fim, sou sempre eu comigo mesma...
Me renovo, me transporto, me refaço! Eu oro, peço e agradeço! O Futuro a Deus pertence mas o presente sou quem faço!

Inserida por pamellacroriz

⁠Dizem que o diabo faz o mal, mas quando olho em volta só veio pessoas. O primeiro passo para libertação é assumir que somos os autores de nossas condutas; agora,
se me disserem que quando falam "Diabo" estão se referindo a nós no sentido conotativo, daí eu terei que
concordar.

Inserida por Vinischuartz

⁠As pessoas tem medo da tristeza, querem ser felizes o tempo inteiro, porém isso é impossível. De cada situação negativa surgem pelo menos três hipóteses de mudança, tudo dependerá do foco do indivíduo.
“A vida é feita no prazer, porém nasce da dor.”

Inserida por Vinischuartz

⁠Criei têm três lemas. Primeiro, “Viver uma vida sem sombra, como o sol do meio-dia”. Uma vida sem sombra significa uma vida com a consciência limpa.

Segundo, “Viva com suor pela terra, lágrimas pela humanidade e sangue pelo Céu.” No sangue, no suor e nas lágrimas derramadas por ser humano não existe falsidade. Tudo é verdadeiro.

O último é “One Family under God” Uma família sob Deus. Deus é um só e a humanidade são irmãos.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Minha religião não é formada por homens nem se governa por um, porque não enxerguei até hoje um que suportadas e se mantivesse em perfeita capacidade para tanto, somos vãos demais para compreendermos com perfeição e doutrinarmos sobre o criador.
Minha religião se encontra no universo em sua harmonia, em sua sinceridade e pureza infinita através de todos os tempos;
Somente ela conseguiu manter-se pura e incorruptível à tudo;
Ela é o meio de estarmos em Deus e ele conosco presente, pois no caos não há espaço para a luz e o perfeito e nosso criador, se comunica conosco, cada um, de formas misteriosas, onde eu o enxergo através dela..

Inserida por Loren_Esmeralda

Tome Nota!
⁠A porta do céu e a porta do inferno estão abertas. Você é quem escolhe em qual porta entrar. Não viva o hoje de qualquer maneira, se você está de pé agora é porque Deus quer fazer uma grande obra na sua vida. O mundo é como se fosse um restaurante, o cardápio está em suas mãos, e só existe dois pratos recheados e bem temperados: O bem e o mal.
Qual você vai escolher?
Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

Quero o barulho do silêncio, ouvir tudo que eu penso sem nada que me influencie, de todos os meus afazeres me comprometo em existir, a beleza do ser de formas engenhosas que traduzem o estado de espírito, me perder em sensações qu traduzem de uma vida o sentido. Sou o fruto caído e colhido na terra, lavado na água de fora da caverna, a mente que berra pedindo sossego, pra alcançar a paz é necessário enfrentar a guerra contra si mesmo. Pra se libertar é necessário planejar, donatário se arriscar. A vida passa em um piscar, na vida não se aposta igual bilhar, o jogo de xadrez, vou me arriscar dizendo o que eu sinto, e sinto muito se não foi o que pensava, gritei nas linhas pra não ter que me extremasse, encarar na vida meu papel sem ter que me aturar.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Vítima de um inimigo tão cruel, se encontra em pranto o povo de Israel.
Crianças chegam à tremer com medo de sua família nunca mais ver.
Deus, o Deus de Israel, alertou em Sua Palavra que isso aconteceria para vir o Céu.
Lutemos, pois, ao lado de Cristo, pois Ele é o Deus Emanuel.
E para que fossemos salvos, Ele mesmo rasgou o véu.

Inserida por Negreiros209

⁠O dia passa como um Flash de novo, o velho hábito de se habituar ao habitual, ritual rotineiro de quem tá acostumado há décadas, meio século depois acúmulo de lembranças, sabedoria é análise de experiências focando sempre na transcendência. Essência que promove originalidade
em um mundo de cópias, embalagens fabricadas, controladas e predestinadas ao mesmo desfecho. Guiado pela razão, com doses de emoção.

Inserida por Vinischuartz

⁠Fico pensando,
quando tudo virar Trevas
e os Monstros tiverem torturado
todos os Heróis por uma Eternidade,
o que vão fazer
quando o Tédio dos Shinigamis
chegar?

Inserida por maria_bomfim

⁠Estando um jovem no local alto a contemplar a harmonia que há entre vale e monte e ao reconhecer que não há nada feito pelo homem que se compare a beleza desta criação, porventura vendo o Senhor a sua admiração e vindo Ele ao teu encontro e começasse a falar sobre cada rocha, cada folha, cada ser vivo que ali habita, cada fonte de água, cada fonte de alimento e o que está acima e abaixo de cada pedaço de terra e restringindo Ele as palavras apenas para o que o olhos pudessem ver, este jovem morreria de velhice estando ainda cheio de curiosidades pois o tempo seria insuficiente para explicar tudo que há e o porquê de cada coisa.

O homem precisa de cem gerações de homens para explicar os feitos de apenas uma delas; Enquanto Deus só precisa de um instante para revelar seus misterios a quem se propoe a ouvi-lo.

Inserida por FernandoAlva

⁠Um crente regenerado, como nova
criatura, diariamente reconhece sua
própria indignidade ao contemplar a
santidade de Deus.

Inserida por yure_versalles17

⁠Com amor, vem pintar de amor
Colorir de amor, minha mente
Meu Senhor, vem com Teu favor
Entre a gente

E se pintar de mar
Eu vou mergulhar até o fundo
E se pintar de céu
Então vou voar até o trono

Irmão Lázaro

Nota: Trecho da música Colorir de amor.

Inserida por FernandoAlva

⁠Optar por seguir o caminho da "virtude" cotidianamente não se revela proveitoso à luz da condição humana.
A existência ordinária, o labor comum, a rotina banal... Raramente se vislumbra qualquer apreço, contrapartida ou benefício tangível.

Contudo, isso perdura apenas até o momento em que alçamos os olhos ao alto.

Inserida por officina

⁠Em Busca da Luz Divina
Com olhos postos no infinito azul,
No firmamento vasto e ilimitado,
Eu clamo por um Deus que é imaculado,
Que é Senhor da Criação, Supremo Rei.

Que Ele possa mostrar-se diante de mim,
Que eu possa contemplar a Sua luz divina,
E, com ela, ser uma alma cristalina,
Que vive em paz, amor e gratidão sem fim.

Que eu possa enxergar a verdadeira essência,
Que habita em todo ser deste universo,
E compreender que tudo é uma só fluência,
Em que o amor é o verdadeiro inverso.

Que a luz divina ilumine meu caminho,
E que eu possa segui-lo com o coração,
E que eu seja um ser em harmonia e ninho,
Que traz bênçãos e amor para toda a nação.

Que a voz de Deus ecoe em minha alma,
E me mostre o sentido da existência,
Para que eu possa viver com calma,
E ser uma luz, uma paz, uma presença.

Inserida por AugustoGalia

Ciência, arma ou ajuda?⁠
As duas opções estão ao alcance. Você decide. Se és maligno arma, se tens o amor ao próximo ajuda.

Inserida por israellopess