Poesias sobre o Chamado de Deus
Todos me veem de pé
Mas só Deus me enxerga de joelhos
Pedindo Vossa Bênção, Vossa Paz e Vosso Perdão
Sinta Deus te despertar para a vida agora. Vá firme à direção das suas metas, não há nada mais que você precise além da força que vem d’Ele. “... pois Ele é que ... traz a esperança!” Salmos 62:5ᴮ
A monotonia deste tema, por demais insiste em ocupar nossos pensamentos. A cada dia, as incertezas tentam nos mostrar que não há perspectiva de melhoria do amanhã. Algumas pessoas podem acreditar que o fato de não podermos desenhar o futuro seja algo que acrescenta uma ansiedade insuportável, entretanto há um fator básico para que as incertezas do futuro não sejam um fardo pesado demais para se carregar. Esse fator é a fé e a dependência em Deus: “Não temas porque Eu sou contigo. Não te assombres porque Eu sou o teu Deus. Eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel”. Is 41.10.
O escritor da carta aos hebreus declara: “, que temos essa esperança como âncora para nossa alma, firme e segura” Hb 6:19. Portanto, não temas, creia na Palavra de Deus para sua vida, e não se esqueça; quem ama Jesus pode ter a certeza que Ele está no controle e vai cuidar de sua vida e lhe assegurar esperança para o futuro.
Que o Senhor te abençoe amplamente!
Tirando o motorista, o resto tudo é passageiro.
Deus é nosso guia.
Ele é verdadeiro.
Nunca nos abandonará!
Boa noite
Por mais pesado que pareça o seu fardo lembre-se que Deus sempre está ao seu lado para vc não cair, mantenha-se filrme em sua caminhada e uma hora vc começará a colher os frutos do teu suor, Boa noite....
O que usa o nome de Deus para legitimar seu autoritarismo perverso, apenas manifesta os demônios que vivem em sua própria alma.
Autoridade é influência.
Não se concentre tanto nos problemas, se concentre em Deus que te faz vencer cada situação por mais difícil que ela seja, e abrace
o seu novo dia com fé, coragem e gratidão,
que o que for pra dar certo, vai dar.
Ninguém impede.
CHAME DEUS PARA SEUS PLANOS.
Todo inicio precede de sonhos e planos e para este começo de semana “... e não se apoie em seu próprio entendimento;.” Pv 3:5, oportunize que Deus participe desta caminhada; Ele é um Pai maravilhoso, “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará.” Sl 37:5.
Ao contar seus planos para Deus, declare que você confia nEle e depende dEle para que seus planos sejam realizados; e não confie somente em sua capacidade, não seja orgulhoso e arrogante “Reconhece o SENHOR em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.” Pv 3:6
Enfim, agindo assim , suas tarefas serão muito mais fáceis, pois você pode tranquilamente contar com a ajuda imprescindível de Deus.
Uma excelente semana e não se esqueça, chame Deus para os seus planos! Amem.
Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo,
pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.
Efésios 6:10-18
Os gangsters não vão para o céu
Nem vão ver a face ou a glória de Deus
O rei é Cristo, eu não sou ninguém
Abram-me a porta, eu porto-me bem
Encerro o meu dia agradecendo a Deus pelos livramentos e por tudo que vivi. Que a noite seja um descanso para a nova etapa que será iniciada com o despertar do novo dia. Que seja de paz, descanso físico, mental e esperanças se renovando em nossos corações.
Boa Noite!
Deus vai te erguer!
Independente do que você está vivendo é tempo de levantar a cabeça. Levante agora irmão (a) o milagre vai acontecer em nome do "SENHOR JESUS" Deus manda tu fica ligado porque durante os próximos dias ele vai te surpreender...Toma posse do seu milagre.
Deus nos agracia com dias de bonança, mas é nas noites de tempestades que Ele prova a nossa confiança.
— Jucelya McAllister
Todos os dias quando acordo,
a primeira coisa que vejo é
o amor de Deus por mim.
— Jucelya McAllister
Dia lindo! Ah! Começar este dia, assim tão lindo!
Alegre por sentir a presença de Deus em meu viver. Você também pode sentir, é só querer, pois Ele te ama com amor eterno, e não tem filhos prediletos.
Eu vou descansar, pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus. E, com um novo amanhecer, novas oportunidades vão surgir para tornar meus sonhos realidade.
Boa noite, amigos!
💜Querido Deus querido Pai querido Mestre Jesus.
Abencoe guarde ilumine todas as mamães com toda a sua LUZ.💜
Deus com toda a sua perfeição tem cuidado de mim nos mínimos detalhes. Ele me sonda bem de perto e sabe de
todas as carências e anseios do meu coração. Tem me poupado de muitos sofrimentos.Tem me aliviado das angústia e impedido o meu pranto de cair. Só posso agradecer com toda a minha alma a esse Pai maravilhoso que me ama sem exigir nada em troca. Gratidão!
"A vida é o maior presente que Deus nos deu e viver é o nosso maior desafio."
Com muito carinho, dedico esta frase aos meus familiares, amigos, clientes, parceiros e operadores de viagens. A vocês, a minha gratidão pelo excelente ano que passamos juntos e os meus desejos de boas festas e de um ano-novo repleto de realizações. Um grande abraço a todos e viva a vida!
