Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 166989 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

O TEMPO

No exato momento que tempo requer
O que para um é bom, para outro não é
No seu pisar é somente barulho do andar
Para o outro pode ser motivo do acordar
Se neste momento eu penso e escrevo
Daqui a pouco, no tempo, pode estar lendo
A notícia chega no tempo que você quer
Se fechar o ouvido ela pode nem vir
Não que não aconteça, apenas retarda
Nem tudo ficar sabendo, não que impeça
Você quem decide qual é o melhor momento
De dar uma noticia ou contar sobre um fato
Se vai ser publico, notório, ou no passado
Somente o poder do destino não se sabe
Se Deus quem decide, ai te surpreender
Ela chega de qualquer jeito, você não decide
Seja ruim, alegre, feliz, de morte, ou acidente
Nesta hora muda no tempo, assim acontece
Em suas mãos existe um grande poder
De dar uma notícia, contar, ou esconder
E fazer o outro ser alguém muito feliz,
ou muito triste, você quem pode saber
Seus atos são arbítrios a ti concedidos
Pense sempre em tempo, o que pode fazer.

Inserida por salvafaria

° ೋ ✿ ° ♡ ° ೋ ✿ ° Cada dia uma oportunidade única , cada momento uma chance que nunca mais retorna ... quando falamos : aproveite cada minuto ... cada dia ... cada instante para ser feliz e fazer o seu melhor , por vezes parece tão banal ... algo tão corriqueiro que dia a dia sempre lemos e ou ouvimos tanto ... mas em certos momentos ... quando o coração fica apertadinho de saudades, lembramos delas ... sim lembramos destas palavras com um pesar tão dolorido e então nos damos conta do tamanho da intensidade que elas carregam ... O tempo muitas vezes não nos favorece e segundas chances tornam-se quase impossíveis ...
° ♡ ° Portanto anjos , quando ouvir : "Viva o seu hoje como se fosse o único ... faça feliz quem você ama hoje ... aprecie a intensidade destes sentimentos com a urgência do seu coração ... com a emoção mais linda que habita sua alma ... o ontem é somente uma lembrança daquilo que cultivamos ... o amanhã é uma esperança radiante que plantamos HOJE ... neste presente magnífico de Deus para cada um de nós ! ° ♡ °

Inserida por LiahnaMell

A gente pode se afastar de tudo nessa vida, pai, mãe, filho, esposo(a) etc. ainda assim, a gente consegue se reaver, mas quando a gente se afasta do amor MAIOR, que é DEUS, aí sim, a gente sabe o dói.
Jilmar Santos

Inserida por jilmarsantos

A VIDA NÃO PRECISA TER SENTIDO, NEM DEUSES:
É APENAS UM DORMIR E ACORDAR CONSTANTE:
PORQUE MEDO DE MORRER?
PESSOAS ACREDITAM NO CÉU, MAIS NÃO QUEREM MORRER!
DIZEM QUE DEUS A SALVAM DISSO E DAQUILO E ATÉ DA MORTE...NÃO ENTENDO SE QUEREM IR FICAR COM DEUS, PORQUE AGRADECEM A ELE POR NÃO MORRER?!
NA VERDADE O SER HUMANO TEM UMA MENTE INFANTIL, PRECISAM DE HISTORIAS E ACALANTOS PARA SE SENTIR ALGUMA COISA VIVA!

Inserida por berudi

Já sentiu saudades de alguém que você nunca viu?.. Alguém que você apenas ouviu e ouve falar, alguém que mesmo estando longe ainda parece estar perto, na qual você sabe que o amor dela por você é imenso e seu amor por ela cresce a cada dia que sabe mais sobre ela?.
Bom, eu sinto isso todas as vezes que escuto falar de Jesus, sinto vontade de estar com Ele, esperando ansioso, como uma criança na noite de natal espera um presente, pela sua volta. Quero estar com Ele, poder abraça-lo, beija-lo e poder dizer perto dos seus ouvidos "obrigado Pai por estar perto de mim com seu Santo Espírito mesmo estando em Seu Grandioso Trono... Meu Amor por ti aumenta a cada dia e meu anseio em estar contigo aumenta a cada momento que escuto seu nome... Espírito Santo obrigado por estar comigo, obrigado por ser meu amigo mesmo eu não merecendo, tem se feito presente na minha vida e me ajudado a enfrentar as lutas que a vida trás...” Como eu Te Amo Deus!

Inserida por MATHEUSTAVARESDASILV

Permita que os outros te ensine o que Voce não sabe ou não aprendeu ainda.
E seja grato pelo conselho que recebe.
Se importe com o que tem para ser corrigido em Voce.
Reconheça seus erros e seja uma pessoa melhor.
Se preocupe com os que sofrem e faça o possível para lhes trazer conforto.
Deixe Deus usar sua vida para o bem.
Evite trazer desconforto desnecessário ao seu próximo.
Evite o máximo oprimir as pessoas.
Opte por perdoar constante e abundantemente, assim como Deus nos perdoa.
Faça uma limpeza constante nos seus pensamentos e intenções, sentimentos e atitudes.
Alinhe a sua vida, seus planos e sua vontade à Vontade de Deus, para que Vc viva em harmônia com Ele, com Voce mesmo e com quem está ao seu redor.
"Deixe Deus tratar os seus conflitos e suas dores. A Felicidade se constrói, não acontece por acaso.

Inserida por BiaSMariah

Como explicar perfeitamente “O Perfeito”, sendo que somos imperfeitos?

Nós nos deparamos diante da impossibilidade de entender e explicar perfeitamente Deus basicamente porque...
Deus é: Perfeito; Incorruptível; Sábio; Santo; Justo; Amor; Onisciente; Onipresente; Onipotente...!
Enquanto isto nós somos seres humanos imperfeitos; corruptíveis; ignorantes que apresentamos pequenos traços de sabedoria; somos miseráveis pecadores que só conhecem traços da santificação que é trazida a nós através do próprio Espírito Santo; injustos pois Deus olhou para a terra e não viu um justo sequer, injustos que só conhecem traços de justiça e não A Perfeita Justiça de Deus; seres que apresentam traços de amor, mas de um amor não perfeito, um amor que não se compara ao amor de Cristo; não conhecemos quase nada desse mundo, enquanto Deus é Todo o Conhecimento, enquanto Ele conhece perfeitamente todas as coisas; somos seres limitados a matéria e ao tempo, enquanto Deus é Toda A Presença; somos fracos, com força limitada, enquanto Ele tem Todo O Poder e com apenas uma Palavra Ele traz a existência o que quiser usando como matéria prima o absoluto nada!

Autor: Eliseu Fernandes Laurindo

Inserida por eliseuangelos

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Dias de Felicidades!
Uma semana de bençãos ! ° ♡ °
Que sejamos guiados pela sabedoria de Deus em todos os nossos momentos ... que as dificuldades possam ser superadas com fé e muita perseverança ... que ao findar de cada dia tenhamos gratidão em nossos corações ... esperanças e paz em nossa alma ... que a felicidade nos abrace sem pressa ... dia a dia irradiando alegrias a todos os que fazem parte desta nossa caminhada ! ° ♡ °

Inserida por LiahnaMell

As vezes passamos por momentos dificeis na vida.
Então pensamos que não vamos aguentar mais lembre-se!
Deus não nos dá um peso maior do que conseguimos aguentar se ele nos deu é porque ele sabe que podemos suportar.
Afinal vc não se pergunta qual era o peso daquela cruz?
Acho que a única resposta é Fé!!!

Inserida por SousaJ

Toda vez eu penso em você a cada segundo a cada momento,as vezes me pego viajando e penso o quanto poderia te amar , mais Deus sabe de tudo e se for pra mim te amar uma vida eo tempo pra esperar !
instagram: mateuss_ccarvalho

Inserida por MateusCarvalho

Aprendendo a viver com mais tranquilidade pois mesmo que haja tempestade, não é o balanço da árvore que a fará cair porque pra isso ela teria que não possuir raízes fortes e bem arraigadas, por isso depois da tempestade ela volta a ser aprumar e continua a florescer e frutificar.

Aprendendo a não me prender a hipóteses e falatórios que em nada acrescentam, por vezes descabidas, sabendo sobretudo que haja o que houver Deus sempre dará suporte e o que for preciso Ele jamais deixará faltar (Ele nunca desamparou).

Aprendendo que eu sou responsável por cuidar e zelar pela vida que Deus me deu, sendo eu responsável pelos meus fracassos e derrotas o que independe do quanto ou quantos invistam contra mim e estejam bem de perto aguardando minha queda, sou eu a responsável por me deixar conduzir pelos outros ou não, sabendo que o poder dessa decisão está em cada um.

Aprendendo que o que de melhor se pode aprender é a suportar firme a tempestade e esperando que em tempo oportuno ela passe sabendo que o que nos força a resistência nos faz mais fortes, e isso é bom, pois as lutas não param mas assim as vitórias nunca deixarão de vir também!

Aprendendo que o que importa não é quanto tempo dure a tempestade mas sim o quanto estamos dispostos a resistir e vencer!

Inserida por PontoDeEquilibrio

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Doce Setembro ! ° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ °
Novas alegrias , novas oportunidades ... infinitas emoções!
Vem serenidade ... vem calmaria ... Saúde ... Sabedoria ... Dias floridos de sol radiante ... aquecendo nossos corações ... Que venham as mais lindas bençãos iluminar os nossos caminhos de paz e realizações ! ... Que Deus esteja sempre guiando e protegendo nossos passos ...
Que assim seja para cada um de nós ... Amém ! ° ♡ °

Inserida por LiahnaMell

Amigos verdadeiros são aqueles que crescem contigo
Que ao invés de te invejar, de querer competir contigo, Trabalham conjuntamente em prol de um crescimento mútuo.
O Reino de Deus também é assim
Somos um corpo
Cada um com a sua função
Suprindo a necessidade uns dos outros
E seguindo em frente no mesmo objetivo
De um dia poder está juntos desfrutando da vida eterna que o Senhor preparou para nós.

Inserida por RGSNOBREGA

Você recebe?
Tenho boas notícias para você. Sabe aquela bênção que você tanto pediu a Ele? Então Deus manda te dizer que está chegando a hora. Você orou e Ele escutou. Eu profetizo uma segunda-feira super abençoada, grandes coisas vão acontecer esta semana na sua vida, prepare seu coração. Deus vai te abençoar poderosamente, mas só prá quem crê.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Um cara indefinível!
Mas de um sorriso e uma fé incrível.
Eu sonho um sonho
Sem medo de perigo
Mas sempre acordo depois do sonho
E este, trago comigo...
Temente a Deus!
Viciado em conhecimentos

Inserida por wilianneri

Porquê é tão fácil acreditar em tudo! E tão difícil acreditar sem dúvidas em um Criador que enviou seu filho para morrer ? Porquê buscamos tanto entender tudo,e não entendemos essa conspiração que nos cegá, que nos esvazia que nos deixa soterrados de preocupações e dúvidas?
Deus é um Paradoxo!

Inserida por ffernandespaulino

Quando se sentir sozinho e os sentimentos ruins baterem a porta do seu coração, lembre-se que você é muito amado, pois Deus o criou por amor! E o amor que Ele sente por você é incondicional.
Deus não o ama se ...
Ele o ama sempre!!

Inserida por SandraLiepkaln

Eu traço um trajeto o qual quero chegar.
Mas é com você que sempre quero estar.

Um caminho bom
é como está acordado e sonhar.
Te ter comigo é tudo poder realizar.

Te quero pra sempre
Eu me sinto contente
Com você morando
Na minha mente e coração.

Quero contigo
Família, amor, prosperidade,
Desejo, liberdade e paixão.

Sonhe comigo esse sonho
Pois sempre sonho eu com você.
Sonhe comigo esse sonho
Deus abençoe você e eu.

Inserida por Cleibson

Falam que o inferno é o lugar mais feio, quente, insuportável, cheio de pessoas que foram pra la pois eram falsas, mentirosas, que se aproveitaram de outras para lucrar de bons homens e também usaram o nome de seu Deus para beneficio do seu bem estar e não amaram o seu irmão como a si mesmo e nem a si mesmo amaram...

O inferno é aqui...

Inserida por Santu

Mais fácil convencer a um ímpio de sua imperfeição, do que um religioso de sua conduta vazia. Há mais pessoas convencidas que são santas, do que santas propriamente ditas. A cegueira do legalismo é quase incurável. Somente o colírio da Graça é capaz de dispersar essa escuridão.
Cansado do 'evangelho da exclusão', louco pelo Evangelho dos excluídos.

Inserida por PauloMaccedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp