Poesias sobre o Chamado de Deus
A palavra de Deus nos ensina a amá lo acima de todas as coisas ,isso quer dizer que devemos colocar Deus em primeiro lugar em todas as áreas da nossa vida.
O amor por Deus afeta a forma como vivemos e nos relacionamos com outras pessoas.
Amar a Deus é mais que um sentimento; é uma escolha.
No livro de Marcos em seu capitulo 12 verso 29 e 30
Jesus disse que o mandamento mais importante é amar a Deus com todo o coração, com toda a alma, com todo o entendimento e com todas as forças
Isso quer dizer; amar a Deus com tudo que somos e temos e está ligado ao primeiro dos Dez Mandamentos, que é não ter outros deuses, outras coisas que amamos mais que a Deus.
A forma de Deus, se chama graça, que tem como características o amor incondicional que se resume na justificação de todo aquele que crê, pela fé, na Justiça de Cristo no Calvário.
A forma do homem se resume em "métodos humanos " que com "esforço próprio" (justiça própria), acha que conquista a salvação pela Justiça humana, um grande equívoco!
A única justiça que justifica o homem para a Eternidade (salvação) é a Justiça de Cristo! Nada substitui o sacrifício D'Ele, aliás essa Justiça é insubstituível!
(Daniel Vieira da Silva)
"Assim, na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, entregando-se à obediência até a morte, e morte de cruz.
Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome;
para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra,
e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai".
(Filipenses 2, 8-11)
Orando A Deus Todo Poderoso.
Pai Querido, que seu amor e bondade, nos seja concedido em todos os momentos de nossas vidas materiais, e, se também for permitido, de acordo com o perdão de nossos pecados, na sua santa eternidade, quando formos então levados por seu unigênito filho, Jesus,, Nosso Redentor. Rogamos também Senhor que se apiede daqueles que ainda não creem nem veem em ti o Único e verdadeiro Deus, Senhor de Tudo e de Todos, nosso criador e Pai celestial. Que a abundância de glórias, graças e bençãos que de ti emanam, recaiam sobre todos nós de acordo com seu julgamento e reconhecimento de nosso merecimento. Esta Oração Lhe Fazemos Lhe Rendendo Todas as Honras e Glórias, dede já também lhe agradecendo por tudo o que nos tem concedido desde a nossa concepção até os nossos atuais dias. Em Nome De Jesus… Amém!
Gutemberg Landi
16.05.2018
A fé
é a conexão perfeita
entre o nosso coração
e o coração
de Deus.
E a gratidão
é a forma direta de
Agradecer
Abraçando Deus.
BOA TARDE!
QUANDO DEUS ESTÁ CONOSCO
NOSSA FELICIDADE É IMENSA!
SOU GRATA A DEUS PELA SUA PROTEÇÃO E POR TUDO QUE TEM ME DADO, SOU GRATA PELA MINHA VIDA!
Quem deseja ter intimidade com Deus, precisa ser arrepender primeiro, tudo começa através de um arrependimento cabal/genuíno.
ARREPENDEI-VOS. Mt 3:1-2.
Pr Erivaldo Lucena
Quem deseja ter intimidade com Deus, precisa se arrepender primeiro, tudo começa através de um arrependimento cabal/genuíno.
#arrependei-vos. Mt 3:1-2.
Da onde você estiver: BOA NOITE!
QUE DEUS, JESUS CRISTO e MARIA,
Dê-LHES BONS SONHOS PARA UM NOVO ACORDAR!
Moisés..o assassino (libertador de Israel)
Davi...o traidor (homem segundo coração de Deus)
Noé...o incestuoso (a quem Deus falava diretamente)
Pedro...o covarde (aquele que até a sombra curava)
...acho que eu ainda tenho salvação!
Se você tivesse o poder de
avaliar as riquezas infinitas
que Deus colocou dentro de
você, teria condições de
encontrar em si mesmo(a)
tudo que necessita para
transformar sua vida para
melhor, adequando-a a todas
as suas necessidades, por
mais exigentes que sejam.
PARAÍSO
E DEUS criou o homem e de sua costela criou a mulher, e a eles entregou o paraíso com uma condição: de não experimentar o fruto proibido da árvore do conhecimento (bem e mal). E então o homem desobedeceu e DEUS os expulsou do paraíso.
Olhando para esse texto, temos a primeira impressão de que, para sermos aceitos por Deus, precisamos ser ignorantes?
Não. O que esse texto nos mostra é que, enquanto estivermos buscando outra coisa senão DEUS, estaremos pecando, pois estaremos lhe desobedecendo, isso é fora da consciência, assim como lúcifer lhe desobedeceu. Exemplo disso é quando estamos verificando nosso passado, querendo descobrir nossa origem fora dele, e quando estamos querendo adivinhar o futuro, como se fôssemos capaz de estar em seu lugar fazendo o que ele faz (sermos Deus).
Carregamos essa semente do pecado original, e sem digeri-la estaremos aprisionado no ego. Para nos libertar, precisamos da consciência (somos filho dele e não ele), isso é que nos salvará.
Pois bem! Entendido isso podemos dizer que faz uma grande diferença em nosso cotidiano ter em mente esse entendimento, pois nossas ações serão guiadas por nossa vontade (de ser Deus) ou por nosso propósito (de servir a Deus).
Quem anda com Deus, não erra o caminho.
Quem escuta Deus, não perde a direção.
Quem fala com Deus, não fica sem resposta.
Amanheceu...
E pra hoje desejo um dia de infinita Gratidão a Deus, um recomeçar cheio de luz, paz e amor. Que a vida brote em nosso coração trazendo um novo ânimo e revigorando nossas forças para continuarmos trilhando o caminho do bem, sem perder a fé e a esperança em dias melhores. Que Deus esteja conosco cada segundo e nos proteja de todo mal...Amém!
Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, ele vai ajudar você
Deus te trouxe aqui
Para aliviar os seus sofrimentos
É ele o autor da fé
Do princípio ao fim
Em todos seus tormentos
E ainda se vier
Noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for
Cristo estará contigo
E o mundo pode até fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo
Seja qual for o seu problema
Fale com Deus ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer
Amizades, Infinitas Raridades🌼
Existe aqueles corações tão especiais que Deus coloca na nossa vida só pra nos causar constante alegria e paz.
Que nos dá o melhor conselho e o melhor abraço.
Que caminha lado a lado nos puxando para o caminho da luz.
Existe corações que é riso franco e sincero nos dias cinzentos de tristeza.
Que é amparo quando tudo parece desabar. Existe aqueles corações que é presença, mesmo de longe.
Existe aqueles corações que é moradia do bem, que exala paz e calmaria, sentimentos recíprocos no dia a dia.
Existe aqueles corações que nos reveste de Fé.
Existe aqueles Corações que nos dá seu melhor aplauso, que é a torcida fiel que nos encoraja.
Esses tipos de corações uns chamam de Amizades, eu prefiro chamar de Infinitas raridades.
Que nobre missão Deus tem convocado a você para exercer.
Missão que requer coragem, dignidade e muita determinação.
Missão em que se luta pelo bem coletivo e que põe a sua vida em risco pelo bem de uma nação.
Nesta "batalha" diária tenha certeza de que você não é apenas uma andorinha, mas sim! Você foi escolhido a dedo, vocacionado (por Deus) e tem sido preparado para exercer este bem a nossa sociedade, a nossa nação.. e por que não dizer, ao mundo?
Deus não tirou de você, Ele apenas livrou.
Num piscar de olhos,
Em fração de segundos,
Tudo pode mudar,
Se não aconteceu, se nada mudou, é porque não era pra ser seu,
Espere mais um pouco,
Ás vezes está bem perto de você.
Só que tu não enxerga, por causa da ansiedade, então deixa acontecer, se for pra ser será!
Se não for, é porque Deus tem o melhor pra te dar.
Os fundamentos da existência humana
A vida é uma dádiva de Deus
A consciência... sem ela nada somos
O prazer é a motivação pelo qual sofremos, mas não podemos viver sem ele.
