Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 170183 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

Se colocar nas mãos de Deus, Seus sonhos te levam além dos limites. “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas" (Pv 3:5-6)

Na maioria das vezes, ouvimos mais opiniões das pessoas do nosso convívio e com raras exceções consultamos ao nosso fidedigno Deus. “Em meio a tantos sonhos absurdos e conversas inúteis, tenha temor de Deus”. Ec 5:7. A vontade do nosso Deus é que continuamente andemos com ele, agarrados em sua mão, para nos conduzir a lugares onde nunca estivemos e a alturas que nem podemos imaginar. “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,” Ef 3:20
Esse é o sonho de Deus em nossas vidas, para isso Ele quer que nos tornemos mais dependentes dEle e quer dirigir nossos passos. Se andarmos segurando em suas mãos, podemos ter a certeza de que chegaremos ao nosso destino reto e justo segundo os seus preceitos.
Tenha um excelente dia na paz do Senhor

Que façamos de tudo para agradar a Deus, arreigado nos Seus planos e na Sua palavra.

No mundo temporal, por mais que tenhamos agradar a todos, sempre vai ter alguém para te criticar e para falar mal de você. Os motivos podem serem por vários fatores e um deles é a inveja. Por isso não sofra muito com a opinião alheia e sim se preocupe em agradar a Deus e no que Ele pensa a seu respeito. Deus nos criou para vivermos neste mundo como vencedores, portanto assuma a sua posição de vitória e deixe de lado o que as pessoas falam. Veja o que a Bíblia nos diz: “E será que, se ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.” Dt 28:1
Quando conhecemos Jesus e começamos a segui-lo, sentiram a verdadeira libertação do jugo dos homens e sociedade.
A Bíblia chama a atenção que "não podemos servir a dois senhores" assim sendo devemos ser firmes em nossa posição comportamental e permanecemos firme ao lado do nosso Salvador Jesus Cristo.
Um dia na paz e graça!

O que deu errado, não quer dizer que a promessa de Deus em sua vida acabou.
Torne seu problema um degrau para seu crescimento, ninguém é tolo suficiente para cair no mesmo erro duas vezes seguidas.

As vezes eu fico pensando em como o mundo seria bonito se ele continuasse sendo do jeito que Deus criou, sem maldades, sem uma pessoa matando a outra por pequenas coisas, sem tudo isso que esta acontecendo.
Talvez tivesse sido tudo diferente se aquele anjo não tivesse deixado a inveja tomar conta do coração dele, talvez ainda vivêssemos no real paraíso se as coisas tivessem tomado outro rumo ao invés desse.
É uma pena que isso não aconteceu, porque o mundo seria tão bonito se as coisas tivessem sido exatamente como Deus criou.

Talvez você seja um presente
de Deus pra mim.
Aquele pedido que sempre coloquei
em minhas orações diárias,
e é por isso que eu gosto tanto de você.

Cuide dos presentes diários que Deus te dá,
valorize cada momento...
Demonstre Amor, Agradeça.
Deixe as pessoas que são importantes em sua vida, sentirem isso.
Sentirem que você se importa com elas.
Sorria, se alegre com tudo que Deus te
dá todos os dias.
Não lamente o que não deu certo.
Cada dia é um presente...
E na verdade,
todos esses presentes diários
são tesouros
que dinheiro nenhum
pode comprar.

Todos os dias Deus no rega com possibilidades de fazermos algo bom...
Por mais um dia que começa..
Obrigada Senhor!!

Ser pai, é ser destemido ao mesmo tempo um amigo para o filho que Deus lhe deu,
Não permitir que sua alma, seja envolvida pelo trauma que porventura viveu!

Deus; Poço!........
Lá no fim do poço ,
existe um departamento
que se chama solidão ,
onde nada existe ,
apenas paz,
porque todas as suas pertubações
ali não querem estar ,
só você ,Deus e
sua paz .

Neste fim de poço ,lhe é dado a oportunidade ,não de recomeçar o que tenhas perdido , mas de ter uma nova vida ,
qualquer uma,e isto só depende de ti e
de mais ninguém ,basta deixar aflorar o seu espirito e Deus,ambos o elevarão para fora deste poço e lhe encaminharão noutra direção ,à que não seja a já vivida.

Onze-Horas
Seu despertar e florescer para a vida da-se a onze horas , Deus assim quis eu não haveria de me opor ,cada qual tem sua hora própria
de despertar e florescer para a vida ,tudo em seu tempo e contento,já pensou se todos
despertassem para a vida ao mesmo tempo ,
o mundo seria um caos ,imaginemos hipoteticamente se todos fossem ao supermercado na mesma hora ,se todos
fossem ao transito ,ao metrô ,ao ônibus
na mesma hora ,no hotel ,no motel na mesma hora e se todos resolvessem florescer para a vida em cidades vizinhas
e pega-se a estrada na madrugada para
poder estar as sete horas no trabalho
sera que haveria condição ? .......;
Todos tem sua tarefa neste plano terreno
cada qual são peças chaves e não ha
quem seja melhor que o outro ,achar que
é melhor que o outro por executar um
trabalho "dito difícil" é agir como criança ,
a dificuldade não esta na execução do
trabalho ,não ?....., a dificuldade esta na mente de quem ira executa-lo .Não ha
quem seja melhor que o outro por um simples motivo se todos sentirem a sede
pela vida ao mesmo tempo e forem à bica bebe-la a fila sera imensa e muitos padeceram.Os que não estão bebendo e os que não estão florescendo estão dando sua vez ao próximo ,. Deus sabe o que faz com cada
despertar ,com cada florescer para a vida
meu filho ;Que seja a hora ,que seja ;
Eu sei que a Onze-Horas agradece todos
os dias e fica feliz por ser onze horas.

Deus, nessas idas e vindas da vida
Encontros e desencontros e
Quando assim acontecer...
Não permita que eu diga Sim,
Quando é Não; e dizer Não,
Quando for um Sim.

“Ser Cristão, é de fato entender que em Cristo, pelo sacrifício e justiça Dele, Deus nos perdoou e somos salvos mediante a fé Nele, reconhecendo esse sacrificio. Agora se você não consegue perdoar quem te ofende e você se diz “cristão ou cristã; evangélico ou evangélica”, ai eu realmente não sei que tipo de cristianismo é esse, pois a base do cristianismo é o amor e o perdão”. (Pr. Daniel)
“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas...”
(Mateus 6:14,15)

“Se perdoarem os pecados de alguém, estarão perdoados; se não os perdoarem, não estarão perdoados". (João 20, 23)

“E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,
Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo”. (Efésios 4:30-32)

“O grande problema de muitas pessoas que são cristãs, é querer compreender Deus pela suas próprias maneiras e interpretações, e não da maneira pela qual as Sagradas Escrituras nos ensina! Isso é achismo! Eu acho isso, eu acho aquilo! Uma verdadeira “acheologia”. Deus Ele mesmo se apresenta a nós pela Palavra Eterna D’Ele, e para isso tem princípios, e infelizmente essa onda de achismos quebra esses princípios, ofuscando o que Ele nos ensina, e o que ele tem para o homem, segundo a Sua graça”! (Pr. Daniel)

“Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor...” (Oséias 6:3)

*DESABAFO DE DEUS*

Sabe eu te dei tudo, do universo o melhor lugar, dos planetas o mais lindo pra morar, quando noite a lua te ilumina e quando dia o sol vem te iluminar, te dei uma terra onde tudo que se planta dá, mas fui tão bom pra você que nada precisastes plantar, pois antes que nascesse tudo preparei pra você apenas utilizar.
Mas olha no que você se tornou, administra apenas um planeta e do universo quer ser senhor, não consegue parar a rotação da terra, mas ousa dizer que não há um criador, tenho pena de você, caminhos tortos são esses que você trilhou.
Humanidade queria só conversar, queria entender o que fiz pra você não querer me adorar, sou eu tão ruim pra você querer me deixar? Escrevi um livro pra de mim você se lembrar, pra quando estiver em ruínas você poder ler e me reencontrar, esse livro é a Bíblia, espero humanidade que nele você possa meditar, pois ela é a minha palavra e tudo que está escrito ali aconteceu ou acontecerá.
Espero que o tempo te faça voltar a traz, perceber que só há um príncipe da paz, que como eu te amei ninguém irá te amar, nunca jamais, quando esse dia chegar eu irei sorrir e você irá cantar, eu irei reviver a terra e tudo concertar, vou te dar novo nome e nova casa pra morar, sim você vai vir pra onde estou e comigo eternamente vai reinar, sim filho na eternidade será seu lugar.

07/11/17

Não estudamos a Palavra de Deus e não nos dedicamos em cursos teológicos para receber vanglorias, estudamos a Palavra e nos dedicamos em cursos teológicos para que o Espírito Santo use esse conhecimento como "meio" para revelar a Sabedoria proveniente de Deus. E portanto, para que o nome de Deus venha ser glorificado! Porque o conhecimento que o olho não viu e o ouvido não ouviu, provém do Espírito Santos e também Deus como a pessoa da sabedoria diz em Provérbios 8 "Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão." Não basta amar é preciso buscar, demonstrar interesse, para que Deus nos presenteie com aquilo que não temos condições de alcançar por nossos méritos, mas somente por intermédio de Sua Graça, que nos é manifestada através de seu Espírito Santo!

Autor: Evangelista, Eliseu Fernandes Laurindo
07 de Novembro de 2017

Acredite com Deus podemos revolucionar com confiança e em paz. “Estou fazendo novas todas as coisas! E acrescentou: Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança". Ap 21:5

Podemos planejar tudo ou revolucionar o que precisamos é recomeçar! E para mudar nossa mentalidade temos que entender que não somos alguém sem que Deus determine e escreva os dias. Em seu coração a pessoa planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos. Pv 16:9
Decida que a partir de hoje você quer uma revolução na sua vida, na sua família, no meu trabalho e na sua história. Decida fazer os planos para o futuro pautados nos planos feitos pelo o Senhor;
Enfim, não deixe o medo lhe impedir ações, mas peça para que o amor de Deus lance fora todo o medo e invoque o Espírito Santo, pois Ele direcionará os seus passos e te levará para um lugar nunca antes alcançado.

Essa noite eu tive um sonho com Deus...
Ele me disse assim...
Filho eu sei de toda sua dor sei de todos os seus sonhos sei q muita coisa deu errado mas tudo faz parte dos meus planos para vc...
Vc sofreu muito no passado pra poder da valor em tudo q irei te dar...
Vc teve desilusões pra pode valorizar sua futura companheira...
Vc caiu várias vezes conheceu tudo q tem de bom e tudo q tem de ruim pra se torna humilde...
Aprendeu a amar a todos indiferente das diferenças... Aprendeu a amar seus inimigos a perdoa.
Vc semeou boas sementes está vendo boas árvores crescer e logo logo sua jornada dará bons frutos.
Não irá ser fácil mais vc vai vencer pq vc sempre esteve de mãos dadas cmg...
Te amo meu filho.
Agora dorme Bem na companhia dos meus anjos q irei preparar um lindo dia pra vc....

Eu não tenho pena das pessoas porque Deus não criou nenhum lixo.

Use sua força ou procure outra pessoa ter pena de você.

Não tema a mal nenhum pois seu maior bem foi dado por Deus.

É sua vida - e ninguém precisa cuidar dela.

Sabe aqueles momentos que Deus proporciona ao lado daqueles que você Ama?

Agradeça... Valorize... Aproveite... cada segundo.
Transforme momentos comuns, em algo extraordinário para aquele alguém tão Especial na sua vida.
Transforme momentos comuns, em futuras melhores lembranças.
E nunca se esqueça de Agradecer.

Então, aproveite o seu dia! Agradeça a vida... porque o tempo... voa.