Poesias sobre o Chamado de Deus
Gerar mais resultados positivos com menos esforço viável e possível não é sobre preguiça é sobre inteligência estratégica!
Vamos refletir sobre isso: Tem coisas na nossa vida que paramos e pensamos “por que? Oque eu fiz para isso acontecer?”.Por que não consigo achar algo que preenche me ou dar-me bem em alguma coisa?. Surge uma resposta: O problema às vezes não está no “Oque eu fiz”, e sim no oque não fazemos para começar ou para dar certo. “O tentar sabe”. Anotar a cada o que vem dando errado e começar a fazer diferente. Por que pensa comigo, se algo está dando muito errado, tenta fazer de uma outra maneira, e assim vai ver a diferença nos seus resultados.
Muitos sussurram sobre a fé, depositam suas esperanças em símbolos e ídolos desprovidos de vida, e contudo, olvidam o único altar digno de verdadeira devoção: a fé em si mesmos. Pois que tolo é aquele que coloca sua crença em madeira ou pedra, e não percebe que o mais grandioso milagre é a chama indomável que reside em seu próprio peito. E se um dia o crucifixo se estilhaçar, que tua fé não se dissipe com ele, mas que ressurja gloriosa, tal qual fênix, lembrando-te que o poder de alcançar o impossível repousa não em objetos, mas na essência do teu ser
"Just Do It" não é sobre a vitória garantida, mas sobre a coragem de enfrentar o desconhecido e a disposição de viver a vida plenamente, com todas as suas possibilidades e desafios.
Aplique a leitura de um livro sobre o seu filho desobediente, ordenando-lhe que leia-o por completo, em vez de ouvir a voz da própria consciência, quando deveria ter obedecido a ordem de seus pais.
Não é sobre vencer a Simone Biles, é sobre vencer a mim mesma, a briga está na minha cabeça, no meu corpo. A gente se incentiva, quer dar o máximo, a briga é sempre comigo mesmo.
"Legado é sobre fazer a diferença que resiste ao tempo, inspirando e moldando futuros líderes para continuarem sua jornada."
A Verdade sobre o que Jesus é, e sobre o que Ele representa, nos ajuda. Porém, a Verdade de Sua Palavra, pode se tornar tão afiada como uma espada de dois gumes, ganhando vida dentro de nós. A paciência, descrita por Paulo em sua carta aos Colossenses, reflete um estado de calma diante de situações frustrantes e desafiadoras. Ela envolve, tolerância sobre a espera (o tempo), compreensão sobre a dificuldade dos outros e perseverança diante das tempestades mais intensas (duradouras). Paciência é a arte de viver em equilíbrio e não ceder à pressão, irritação e nem ao desespero. Paciência não é passividade, mas um estado ativo de aperfeiçoamento interior.
Desfaça de sua insegurança sobre o que falar publicamente, praticando a sua fala antes como se dominasse o assunto, transmitindo clara e objetivamente o conteúdo de sua mensagem com domínio, alegria, seriedade e com sentimento para que a compreensão de seus ouvintes saia edificada.
Evite o Zé Fofoquinha e fale a verdade, evitando conflitos sobre assuntos que você não domina e use de humildade para aprender aquilo que não sabe.
mulher; você não tem poder sobre homem algum, mas pode evitar os maus se souber o valor que você possui.
As terras, consideradas o cemitério dos meus pesadelos, envolvidas sobre o abraço, de uma cinzenta, e obscura, neblina, que cega meus sentidos, sendo iluminada, de forma sútil, pelo sombrio crepúsculo, que não se atreverá a se pôr, dando cor, à sombra depressiva, que instiga o frio, a permanecer em meio aos sonhos, que me tiram a sufocante sensação, do vazio intenso, causado pela solidão. O caos, nascido entre as emoções turbulentas, em meu âmago, balançam meu coração, o pressentimento de colapsar a qualquer instante, é amedrontador, as vozes ensurdecedoras, encendiando meus tímpanos, com os sussurros inexistentes, distantes de mais da razão. Assassinados, os sonhos, na escuridão se afundaram, e sobre um caixão, enfim descansaram.
Sonhos não é sobre dormir, é sobre estar vivo. Quem não sonha, mesmo sem ter sido sepultado, já morreu.
Todo poder que procura se impor sobre pessoas, instituições e nações, fazendo uso de mecanismos conhecidos ou ocultos de dominação, não é um poder democrático, mas ditador, pois não respeita o princípio do livre arbítrio estabelecido pelo Criador. Até usa o discurso de agir com o fim de proteger as democracias, mas na verdade a está destruindo. O discurso é falso, com o fim de enganar. Todos que assim agem, são lobos vestidos em peles de ovelhas. Melhor, são lobos travestidos de bons pastores, que querem as ovelhas devorar!
Ler é ampliar horizontes; mas o ato de ampliar é o riscar de um caminho sobre o papel, custando, para isso, a tinta que se usa.
Não é bom falar tanto sobre o clima – o clima é um assunto muito pessoal, e a comunicação sobre o tema inevitavelmente falha.
Se está a beira do precipício desistir Precisa ser sua decisão, e não, não é sobre suicídio, é desistir de um amor que te mata aos poucos.
Ensinar é muito mais sobre despertar dúvidas do que sobre apresentar respostas; as dúvidas incitam a curiosidade e conduzem à construção autônoma do conhecimento por parte de quem aprende, enquanto as respostas prontas e inquestionáveis oferecidas por quem as compartilha muitas vezes tolhem o pensamento crítico e a oportunidade da reflexão.
Um lenço traçado no cair do teu cabelo, uma manga caída sobre os teus ombros macios são a certeza de que o mundo é um lugar maravilhoso para ser habitado.
"Se você acordar todos os dias com clareza sobre o que realmente importa na sua vida, poucos serão os dias em que você vai se sentir triste por qualquer motivo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp