Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 168004 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

Sobre o dar só se for receber. Se você começa a fazer coisas só pela troca sem o coração, depois de um tempo acho que acaba por se tornar um robô frio, mesquinho e sem emoção. Acho que tem coisas que não tem preço, assim como um espirito que é invisível mas está sempre nos protegendo sem a gente saber, ou o amor que a gente sente mas não tem explicação.

Inserida por netomontana

Cada vez que você ler sobre os seus sintomas na internet, vai achar dezenas de doenças, incluindo o câncer.

Inserida por swamipaatrashankara

O que achamos que "somos", às vezes, não tem nada a ver com a realidade sobre o que realmente pensam de nós.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando parei pra pensar sobre como você foi embora e me deixou, levando seu amor e me deixando pra trás foi difícil perceber que eu só precisava daquilo que me sobrou, o meu próprio amor. Eu só preciso de mim

Inserida por beatriz_lobo

Muitos afirmam com certeza que a vida é cruel e injusta,porém para mim a opinião sobre a vida depende do ponto de vista,Ora por que olhar somente para os espinhos quando se há uma linda rosa logo acima,se anime e curta a vida,escute sua música predileta,brinque com seu bichinho de estimação,abraçe seus familiares e se sinta feliz por ter pessoas que o amam!!!!

Inserida por matheusma7

Não é sobre todas as coisas que desejo falar, é sobre tudo aquilo que toca o meu coração, me sensibilizam à alma e mexe com a minha emoção. Não é sobre fazer tudo certo e nunca errar, é sobre tentar a cada dia que passa melhorar para acertar. Não é sobre ser piegas, é sobre saber amar com delicadeza, lealdade e paixão. Não é sobre o presente que quero falar, é sobre a impermanência da vida e os valores espirituais que definirão a nossa trajetória. Não é sobre fantasias e sonhos não realizados, é sobre buscar o bem-estar, a paz e à alegria nas pequenas 'grandes' coisas que a vida oferece. Enfim é sobre saber que nem sempre caminhamos em linha reta, é sobre ser possível encontrar a felicidade nos esperando bem alí numa curva do caminho!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Sim eu penso em você todos os dias, sim eu tento não pensar, mas me pego pesquisando sobre sua vida, sua família, amigos, signo e etc. Me pego analisando seus braços, cabelo e mão, gosto do jeito que se expressa do seu sorriso, seus olhos, sua boca. Sim gosto de tudo o que vejo, sim ficaria com você por horas em um mesmo ambiente, tudo em você me admira, tenho dúvidas? sim tenho, de não ter a certeza de que me queira também.

Inserida por Kekelll

“A maior perda que sentimos por alguém, não está no que ela possui, mas no legado que deixou sobre a ideia do pertencimento.”

Inserida por EliabeSerafim

"É sempre ruim olhar para o passado pois você pensa sobre o que já fez, e pensa em como poderia ter feito melhor, ou não ter feito."

Inserida por VicenteNetoo

Muito se fala sobre a inteligência humana!!!, mas as guerras pelo mundo, provam bem que ela é um mito.

Inserida por carmo_mdcmpereira

Suspender os seus juízos sobre as coisas do mundo, não as aceitar como verdades ou mentiras absolutas; olhá-las em busca de compreendê-las como são, exatamente como são em sua essência. Eis aí o ponto de partida da arte da compreensão existencial.

Inserida por oannaselten

Assim também: pensamentos positivos ,e palavras positivas fazem uma grande diferença sobre nossas vidas.

Inserida por Cacio01

O que é amar se não tenho mais uma alma apenas existo pelo do querer sobre abto de amar num sonho esperando o amor mas se não tenho um coração o que será amar. Ser um momento neste que é teu coração partido por amar. Que virtude ocasionais derrubam um sonho que é o desejo apenas a falta de amor. Calo me passivamente entre mortos e sei que nunca amei tanto quanto deveria ter amado mas não sei o que é amar.

Inserida por celsonadilo

Às vezes o sentido se esconde, seus pensamentos o levam a flutuar sobre tudo que está ao seu redor e até mesmo sobre aquilo que a humanidade tem feito. Diria que tudo criado para divertir o homem nada mais é do que um passa tempo para ludibriar sua solidão. Solidão que tortura e incomoda aqueles que são supérfluos, que atingem o mais alto nível de ignorância ao não perceber a necessidade de se interiorizar. Solidão não é tortura, são estágios de reflexões profundas.

Inserida por HumbertoAmorimm

Cedo ou tarde, cai a seda sobre o rosto, o olhar se contrai e os punhos se fecham. A boca seca, o desejo e uma humanidade. Escolhas e espinhos, sangue e justiça? Aquele homem morreu por nós. O vento está frio essa noite.

Inserida por AlanAlex

"Saber dizer não reafirma a autoridade que você tem sobre seu posicionamento. Da mesma importância o saber ouvir o não."

Inserida por LucasMorgado

A verdade, é que nos sentimos atraídos, excitados, curiosos sobre o diferente de nós. Achamos que o avesso encaixa melhor, completa no que falta e que assim dá pra levar – até as contrariedades começarem a empatar. Mas só ‘levar’ não é suficiente, talvez, por isso muito par vira ímpar.

Inserida por naianabbrum

Rende homenagem e consagração àquilo que vos remete para dentro de vós. Quando o que está fora sobrepõe ao ser humano é deflagrada uma epifania social que a história demonstra ser a grande destruidora das sociedades.

Inserida por ZaidaMachado

Há momentos em que surge a necessidade de uma reflexão sobre o quanto a gente pode suportar as tempestades, sem perder o contato com a realidade e sem desmoronar totalmente. Existe uma dor indescritível dentro de cada uma de suas histórias ruins. Junto com cada decepção tem um peso tremendo pra se suportar. E muitas vezes a gente desaba. E esse mesmo peso, por muitas vezes, permanece em nossas costas. A dor das frustrações gruda na alma e murcha as flores em nosso coração. E mesmo sabendo que esses sentimentos não acrescentam nada de bom em nossa vida, ainda continuamos dando corda e importância para as derrotas, por conta de nossa própria falta de amor e pouca fé. A gente mata nossa esperança muitas vezes. Mas, também, essa eterna luta entre a alegria e a tristeza, é o que nos mantêm vivos, seguindo em frente, na luta pela sobrevivência. É de cada batalha que surgem os novos sonhos e as novas perspectivas. É de cada lagrima que surge o brilho para um novo sorriso. Nada na vida é castigo. O que não for muito bom, é ensinamento. O que não nos engrandece, é só perda de tempo. Mas em todas as passagens podemos compreender que a cada momento de nossa vida, tiramos alguma coisinha pra sabedoria e tiramos muita coisa pra aprendizagem. A gente vai acumulando o conhecimento essencial saber viver. A gente aprende que depois de cada tropeço, precisa muito se reerguer. Cabeça baixa por tristeza não vale a pena. Cabeça erguida princesa, senão a coroa cai e não tem nada de bom proveito no lugar de cada queda. Cabeça erguida princesa, levanta, sacode a poeira, chuta o balde, abre o sorriso e vai! A felicidade te espera!

Inserida por CleonioDourado

A sorte de compreender que o chão sobre o qual você permanece não pode ser maior que os dois pés que o cobrem.

Inserida por AdagioseAforismos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp