Poesias sobre o Chamado de Deus
Aqueles que já tiveram experiência com Deus não conseguem se calar diante das Suas maravilhas, por isso, enquanto eu tiver vida e possibilidades, não só minha boca falará do Seu amor, mas tudo que há em mim. (Paloma De Déa - PLDD), em 11/01/14.
Não busque a Deus somente em tempos de angústias, busque-O em todos os tempos. Não seja grato somente quando suas orações são atendidas, mas tenha um coração agradecido e sincero continuamente.
Deus seja louvado por ter nos enviado Jesus, que nasceu naquela manjedoura em meio aos animais, mas foi honrado como Rei, com os presentes mais caros da época; viveu maravilhosamente entre o povo, humilde, trabalhando, ajudando, ensinando, curando, restaurando, admoestando, falando e aplicando a Palavra de Seu Pai e amando até aqueles que o mataram. A Sua morte nos trouxe vida e salvação e a Sua ressureição nos libertou e fez nos achegarmos a Deus. Como não agradecer a Deus pela vida de Jesus? Como não agradecer a Jesus pelo Plano de Salvação, por tudo que fez para que hoje estivéssemos aqui, celebrando o Seu nascimento? Ele não é um simples homem, Ele é Filho de Deus e não está morto, mas vive, independente de religião, quer você creia ou não. Todos os dias é dia de celebrar o nascimento de Jesus, pois foi a partir dali que Ele começou a mudar a minha, a sua e a história do Mundo. Aproveite a comemoração desta data, não só para comer, beber, perdoar, dar e receber presentes, mas para ter um momento com Jesus, através da oração, para que Ele tenha espaço na sua vida e possa muda-la e preencher todos os seus vazios. O Natal começa dentro de você. Feliz Natal! (Paloma De Déa - PLDD), em 24/12/13.
Deus escolhe os pequenos. Quanto menor, maior ele será nas mãos de Deus. Quanto menor, mais alto será seu lugar de honra. (Paloma De Déa - PLDD), em 12/12/13
“A Eucaristia é a grande obra de Deus, a obra principal preparada desde toda a eternidade com especial desvelo e amor.”
Nao quero trabalhar na obra de Deus, quero fazer parte dela. Nao trabalho para Deus trabalho com ele.
Aos mais jovens, eu sempre digo o que eu não quis escutar. E, por experiência,peço muito a Deus para que escutem ao invés de vivenciar.
Confia no Deus eterno de todo o seu coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.
"Cresça pelo caminho do seu coração, não pelo da sua mente. Você nunca encontrará Deus na sua mente."
É difícil fazer íntimas confissões, só Deus sabe o quanto isso me custa, confesso que vivo no mundo das ilusões porque a realidade me assusta.
Sinto pena daqueles que colocam sua confiança em bens e pessoas, exceto em Deus. Se eles perderem tudo que possuem, o que será deles? Vão cometer suicídio, vão roubar, matar, revoltar-se contra o mundo? A saída será Deus, Aquele que foi desprezado quando tudo ia bem. Ele nunca rejeita ninguém. Enquanto houver tempo, Deus sempre será a sua saída, portanto, antes de ter uma atitude drástica, limpe seu coração da altivez e vá ao encontro Daquele que é o Deus do impossível, Daquele que muda todas as coisas e te faz nova criatura. Você nunca mais vai querer ser independente de Deus, pois não há vida fora da vida Dele. (Paloma De Déa - PLDD), em 28/09/13
Não adianta voce querer segurar o passado e pegar o futuro... não!... Use o que DEUS da... o PRESENTE!
Use o que DEUS da, pois foi isso que voce pediu... aprenda à pedir, se não gostou... e pare de reclamar!... PROTEÇÃO DIVINA SEMPRE... À TODOS!!!
Não cabe a você, mas a Deus determinar se a pessoa que lhe causou mal receberá o mesmo mal em dobro. A você caberá apenas perdoar seu ofensor e pedir a Deus para mostrar-lhe o caminho do bem, da paz e da bondade, para que não mais pratique maldades.
Pode ter várias entidades espirituais, mas, Deus e Jesus, são superiores e não inferiores a outras entidades espirituais.
Antes de fazer algum pedido a Deus, agradeça pela vida, que é a sua maior dádiva, e pelo que Ele já lhe concedeu, ainda que esteja passando por momentos ruins. Ele ouvirá sua prece e certamente fará o que for melhor para você. (Marcos Alves de Andrade)
Quando você ouvir Deus te chamando jamais ignore-o ele está te chamando para vencer, assim como Ester.
Não busque a verdade em qualquer coisa, não diga que você não é perfeito, Deus te fez assim, Ele ainda te ama como você é, fogos de artifício explodem no ano novo, mas eles também explodem dentro de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
