Poesias sobre o Chamado de Deus
Quando me perguntam sobre Deus, tudo o que tenho são dúvidas, mas fico impressionado com quantas certezas outras pessoas tem sobre o assunto. Respondem qualquer questão com a maior certeza, sabem como o mundo foi criado, sabem o que devemos fazer para subir ao céu, sabem como nos redimir dos pecados, sabem tudo sobre o mais complexo dos assuntos, mas se corroem em dúvidas quando indagados sobre uma questão de ortografia
Feche os olhos e imagine o céu se abrindo sobre você e sinta o carinho de Deus apagando da sua memória as páginas de lembranças que lhe causaram dor e lhe fizeram chorar. E veja O autor da tua vida escrevendo muitas páginas de VITÓRIAS para alegrar o presente e o seu futuro. Que os planos do Senhor se realize sobre sua vida hoje e sempre. Que o Senhor te abençoe grandimente.
Quando Deus promete vitórias sobre as nossas lutas basta uma dúvida para perdermos a mais significante.
Deus tem andado sobre a terra, e tem procurado o coração de homens e mulheres puros para fazer morada.
O líder que lê, obedece e guarda os mandamentos de Deus, tem grande proeminência sobre suas decisões e, de uma certa forma, ninguém poderá lhe resistir.
Que a paz de Allah, o Deus Único e Verdadeiro para todas as religiões, esteja sobre vocês, meus irmãos e amigos, agora e sempre. Façamos desta data natalícia, onde o homenageado é Jesus, filho de Maria, Aquele que mudou o seu tempo, a sociedade onde viveu e o mundo com a sua mensagem de JUSTIÇA, AMOR, TRABALHO e FRATERNIDADE, um momento de reflexão, perdão, arrependimento, oração e Fé. Que seja esse instante não um átimo, todavia PERENE e PROLONGADO por todos os dias do nosso futuro, dando-nos as mãos e construindo uma sociedade melhor, mais amável, toda fraterna, sana e saudável. É isso que pregou Jesus de Nazaré, o filho de Maria, filho de Deus (como todos nós também o somos, identicamente), que deu a sua vida para a salvação do seu povo e da humanidade. Deus os abençoe, hoje, sempre, na vossa vida e quando fordes ressuscitados.
Ao prometer nunca mais trazer as águas de destruição sobre o mundo, Deus faz uma “aliança” e a representa pelo arco-íris.
Manter a calma exterior quando temos o controle interno do Espírito é rejeitar o poder de Deus sobre as nossas agitações e aborrecimentos.
O único que pode resolver todas as paradas da sociedade sobre nós é Deus, quando confiamos na Sua dependência e intervenção divinas.
Muitos se contestam sobre as minhas frases e pensamentos.mas digo; eu nada sei sem Deus e nada posso sem ele,eu escrevo as minhas frases mas quem as pensa é Deus.
Encare os altos e baixos com sinceridade e converse com Deus sobre eles. Fique quieta, ouça. Muitas vezes a resposta vem instantaneamente.
Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como você ama a si mesmo, é tudo o que você deve fazer para viver feliz e estar com Deus todos os dias de sua vida.
Líderes que se acham deuses esquecem de que Deus é o Rei sobre a posição em que eles querem se assentar.
Está partindo mais uma noite, agradeço a Deus, por está notando que ela se vai, estou sobre a graça e misericórdia dEle, quando passei a dedicar cada dia a Ele e para Ele as coisas ficaram bem melhor, espera em Deus, é mais do quem espera sua mãe chegar e ti dá um beijo no rosto com todo carinho, espera nEle é muito diferente. Que amanha eu possa contemplar mais um lindo amanhece com Ele.
A Palavra de Deus nos dá vida longa sobre a terra para que desfrutemos de Suas inesgotáveis bênçãos celestes.
A verdade que Deus diz sobre nós "é" testificada também para aqueles que andam no Espírito, em Deus não há confusão.
Excelentes homens de Deus que expõem estudos sobre a Bíblia são dignos de respeito e honra, devem ser convidados pela liderança da igreja para exporem a sua contribuição, promovendo o crescimento do povo na Palavra de Deus.
A mão de Deus prevalece poderosamente sobre a vida dos Seus ungidos, porque Ele é denominado o Senhor dos Exércitos.
Às vezes, preciso lembrar que tudo está sobre o controle de Deus e que o sofrimento faz parte da vida. Errar faz parte. Machucar faz parte. Chorar faz parte! Mas não posso esquecer que quando isso acontece, Jesus está do meu lado para consolar. A caminhada da vida, nem sempre será fácil. Mas andar de cabeça erguida e prosseguir,mesmo com a alma partida, é que torna a chegada gratificante e ter valido à pena cada sofrimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp