Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
"Quando é, não há como esconder! A natureza de todas as coisas é como animal selvagem, não aceita grades. Assim é o amor, Soberano e impetuoso! Tira-nos a liberdade de sermos sós, para sermos um só nós braços de outro."
O ser humano sem A MÃE NATUREZA com toda CERTEZA será extinto... POR OUTRO LADO A MÃE NATUREZA sem o ser humano para destruí-la será ETERNAMENTE BELA.
A NATUREZA é uma grande amiga a aliada do ser humano. É ela que nos sustenta e mesmo assim nós estamos destruindo-a pouco a pouco. Penso eu. Não sei o que seria dela se fosse nossa inimiga.
Por natureza nós seres humanos temos muitas dores, mas a pior dor que existe é aquela que é provocada pelo homem.
Neste ritmo acelerado que está a destruição da natureza será impossível evitar a extinção de toda vida na Terra. A raça humana também está nesta lista.
Tenho medo de todas as Criaturas do Mundo Sobrenatural e também da Fúria da Natureza. Mas nada se compara ao medo que tenho da violência praticada pelo homem.
A nobreza com que proteges a natureza (não está mascarada) na suposta intenção e ou acusação dos fabricantes das crenças limitantes e manipulantes.
A maior riqueza do universo é o simples caráter do ser humano que se faz perante a natureza e humana.
A natureza pede o nosso delírio sobre ela, aprofundando nos detalhes minuciosos do corpo dela, uma forma generosa de observar a essência da alma.
Para nós vermos como a avançada tecnologia não servirá para nada, basta somente A MÃE NATUREZA deixar de cumprir seu valioso papel para com a humanidade, espero que isso não aconteça ou demore para acontecer.
Nem as CRIATURAS DO MUNDO SOBRENATURAL E A FÚRIA DA NATUREZA me assustam tanto quanto as barbaridades praticadas pelo homem.
O perfume é um ser espargido por todas as flores, um agora que ocasiona sua real natureza, especificamente orquestrada.
Quem luta em defesa das coisas da natureza tem que estar preparado para ser intitulado de trouxa, idiota, desocupado,fresco e outras coisas mais. Trabalhar pelo bem comum, na maioria das vezes, custa muito caro. Os humanos não pouparam nem Jesus Cristo que só pregou a paz.
A natureza guarda com amor os filhos não pela falta de conhecimento mas, por sua sabedoria sufocada ao longo das jornadas sensoriais.
A arte é um grande roteiro que indivisa a dor, quando não é desviada sua natureza por àqueles que a dão (valor).
O verdadeiro humor não é àquele que irracionalmente desclassifica a natureza de ser mas, àquele que com alegria (traduz) riquezas e dificuldades aguçando o além.
A própria natureza se revela ainda amorosa, mais infelizmente que o ser humano ainda tem prazer em destruir, temos que aprender a ser mais amantes da vida e da natureza!
O sofrimento do apego encerra-se ao perceber a verdadeira natureza de si mesmo. Ficar nas atividades, métodos e práticas que conduzem para fora de si, é ser como o infeliz que conta histórias da felicidade dos outros.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal