Poesias sobre Música

Cerca de 9360 poesias sobre Música

Meu filho, pega as suas coisas e vê se some
Pois ser artista é pedir pra morrer de fome

Inserida por pensador

Eu quero te levar num voo, junto as borboletas e os passarinhos
Meu tapete é mágico; quem tenta puxar, só pode escorregar sozinho

Inserida por pensador

Entre pessoas que realmente se amam e se importam uma com a outra, existem momentos nos quais você não precisa dizer nada. Essas emoções são difíceis de expressar por palavras. Coisas como "Eu te amo" e "Obrigada"... você não precisa mesmo dizer essas palavras.

Inserida por pensador

Não se cale jamais diante do opressor
Não deixe que o sistema acabe com seu amor

Inserida por pensador

Se te falta o respeito, você não sabe de nada
Segue no seu caminho que eu vou na minha estrada

Inserida por pensador

Você quis me derrubar ainda dando risada
Mas a luz da minha luta sua bala não apaga

Inserida por pensador

Coloquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos a Deus a mais linda melodia em agradecimento pela vida. Música boa é aquela que é cheia de gratidão. Essa faz os céus feliz dançar!

Inserida por GilBuena

Muitos adoram rodeios, vaquejadas e outras imbecilidades. Fico na minha. Adoro poesias e músicas.

Inserida por Oquiquinato

Quem foi que disse que liberdade é solidão?
Quem foi que disse que ser livre é partir?

Inserida por JannSouza

Moça tu nascestes pra brilhar, pra sorrir e encantar. Moça levanta esse sorriso, ainda tem muito o que trilhar.

Inserida por JannSouza

Sua alma é de passarinho tem que viver livre pra voar, não fica em gaiola não.

Inserida por JannSouza

Vidas entrelaçadas, abençoadas pela força e beleza singela, da natureza... Vidas em comunhão unidas por sentimentos/momentos, construindo uma relação cujo o propósito é o infinito. Tudo é finito, são às pessoas que determinam o tamanho, a dimensão da construção, se será um legado ou algo descartável... Tudo tem seu tempo e momento. Precisamos está alertas para entendermos os sinais e se for oportuno, não declinar, não deixar passar...Pessoas são como as boas músicas, umas tocam no rádio e outras entram no coração. É preciso deixar a melodia entrar... Aí o finito ganha o "in" e pode vir a ser chamado de infinito.

Inserida por sirlandra

Mas dê um tempo pra que seu imenso vazio
seja tomado pela vontade de criar e viver

Inserida por VSOPsyconomics

Você foi o homem da minha vida no passado
Hoje não passa de um contato bloqueado

Inserida por pensador

Às vezes pensamos que alguém tem uma vida perfeita. Seja porque faz uma faculdade ou porque tem um bom emprego. Mas lá no fundo há coisas que só essa pessoa sabe, só essa pessoa sente, só essa pessoa vive. É como diz a canção: "cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração".

Inserida por CarlinhosMinas

"Recuar só se for pra pegar impulso. Acreditar é um ato de fé e vagabundo sabe cair e levantar."

Inserida por Revestrez

Quando a vida te der uma rasteira ela quer te ensinar a voar. Se a vida te bater ela esta te pedindo e você sabe o que. Não importa o tempo pra voltar a ferida não cicatriza.

Inserida por Revestrez

Não é um crime recomeçar
Toda alma precisa ser alimentada de sonho, amizade verdadeira e paz, paz, paz.

Inserida por Revestrez

O tempo passa eu não me perco no tempo.
Eu faço a minha, eu corro contra o vento de poder expressar esse sentimento.

Inserida por Revestrez

Tem coisas que não se ensina, somar e fazer amigos. Distinguir o certo do errado o joio do trigo.

Inserida por Revestrez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp