Poesias sobre Música
Eu sempre estive na música eletrônica, crescendo com meus irmãos. Eles que me influenciaram assim como meus pais, mas acho que minhas maiores inspirações, além de minha família, têm sido meus fãs que com seus comentário sempre me apoiaram.
Eu amo fazer o que eu gosto, eu gosto de fazer musica! ouvir, tocar, ver minhas musicas bombeado a todos, ouvir o poder da melodia se espalhando pelo ar, minha família sempre me apoiando e isso me deixa feliz.
Gosto de música que me quebra as paredes, de ter opiniões que permitam me assumir errada, de filmes que não façam sentido assim como eu também não faço. Gosto de comida psicodélica e lugares deliciosos. Gosto de companhia e riso alto, mas também gosto de ficar só num lugar só meu. Gosto de encarar coisas bonitas por longos instantes como se o tempo parasse e me esperasse olhar cada detalhe. Gosto de despir almas e descobrir segredos. Gosto de fazer caminhos nada práticos, gosto do prazer de pôr pra fora um arrependimento. Gosto do gosto que dá em fazer algo pro outro: assistir o seu filme, comer sua comida, às vezes com muita dificuldade ouvir sua opinião. Gosto da busca da harmonia, da troca, da beleza, da equivalência. Gosto de gente que é gente e que me permita ser gente também.
"A maneira como escuto música é a mesma como encaro a vida, de braços abertos. Aceitando tudo aquilo que é diferente e que eu não conheço. Gosto de me surpreender com algo novo a cada dia, como uma nova ideia, uma cultura diferente ou mesmo um encontro com alguém desconhecido. Neste mundo, posso ser eu mesma e abraçar todas as novas experiências."
Como música que penetra em meus ouvidos, como flor em jardins, como palavras jogadas, deixadas pelo vento...ouso atravessar teu caminho. Seguir, são teus olhos que sigo, persigo...sonhos, desejos em mim !
O dia é como música; não uma música pronta e acabada, mas como um conjunto de pequenas notas que vão se revelando a cada instante com o sopro inebriante das horas.
Não foi somente lembranças reveladas ao som da caixinha de música. A melodia me trouxe seu cheiro, seu toque.
Amor guardado para a vida.
Para mim o amor sempre foi como música, gostava de ouvir. Era bom curtir, tinha seus momentos.
Mas não durava o tempo necessário.
O amor é um tipo de música que não acompanha ritmo algum, porque ele tem a sua própria melodia. Infelizmente, nem todos têm ouvidos para ouvir. Mesmo assim, ele não para de tocar. Lamentavelmente, nem sempre se consegue decifrar as suas notas musicais. Ainda assim, ele não deixa de se fazer sentir. E quando há pausa de uma música para outra, os instrumentos estão sendo preparados, pois uma nova e bela canção está por vir. Portanto, ninguém há de calar o amor, embora se faça ouvidos surdos.
Quando uma música te prender, liberte-se. Apenas sinta essa força que faz teu corpo vibrar. A melhor sensação de entrega é deixar esse momento acontecer.
Recebi um conselho maravilhoso, me disseram: faça poemas com sua dor, faça musica até ela passar. E aqui estou eu, escrevendo sobre minha dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp