Poesias sobre Música

Cerca de 9562 poesias sobre Música

⁠De músico a Gestor Executivo

Minha jornada, de músico e cantor a Gestor Executivo de Produção e Qualidade, é a prova de que, quando colocamos amor no que fazemos, a vida se encarrega de transformar até os desafios mais complexos em oportunidades de crescimento e realização.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, músicas e pessoas verdadeiras e transparentes. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso.
Se veio para agregar, para somar, puxa a cadeira, se ajeite e vamos conversar.
Se não é nada disso, desculpa, eu só lamento.
Pessoas vazias me dão sono.
Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que eu sinto, sem que eu precise me explicar.”

Inserida por VastyFrazao

Sempre carregando uma arma

Eu atiro nos meus pensamentos ruins

Eu tento e eu nunca corro

Inserida por IsraelSannt

⁠Escuta de tudo um pouco
É pior que uma droga, e cê já tá ficando louco
Te acorda igual café e te machuca mais que um soco
Não paga pelo tempo e ainda te exige troco

Inserida por thalestkzin

⁠Te esperar e ao mesmo ver me destruir
Eu já tô louco pra você ir embora
Fica à vontade, e se for já vai tarde
E peço por favor nunca mais volte
O batimento vai acelerar
E em alguns segundos vai diminuir
Eu só espero que não vire trauma
E que minha calma não me solte

Inserida por thalestkzin

⁠Já não sei quem sou
Não sei mais me distrair
E os meus pensamentos vão me machucar
Vão me maltratar, sem me acostumar
Até que a minha mente acabe o show

Inserida por thalestkzin

⁠Já não sei quem sou
Não sei mais me distrair
E os meus pensamentos vão me machucar
Vão me maltratar, sem me acostumar
Até que a minha mente acabe o show
Não sei mais o que sentir
E ainda me esforço pra ninguém notar
Pr’eu não delirar até isso acabar
E eu voltar a ser dono de mim

Inserida por thalestkzin

⁠Dirige mais
Porquê em algum momento isso vai ficar pra trás
O medo e a adrenalina já não me assustam mais
Não quero me gabar, em algum momento dessa estrada eu vou perder a direção

Inserida por thalestkzin

⁠Vejo o horizonte pela minha janela
Na frente tem apartamento e atrás favela
Não fui criado mas me sinto parte dela
A humildade sempre esteve nas vielas

Inserida por thalestkzin

⁠A vida é um espetáculo
E eu sou o dono do meu
Quero ser melhor que ninguém
Só quero ser melhor que eu

Inserida por thalestkzin

⁠Sei chegar e sei sair
Sei falar e sei curtir
Sei beber e sei cantar
Sei chorar e sei sorrir
Minha vida é correria e sem tempo pra mimimi
Cê acha mesmo que eu dou mídia
Pra quem quer me diminuir

Inserida por thalestkzin

⁠Eu faço o circo pegar fogo
Nunca é treino, sempre é jogo
Nunca me faça de bobo
Que eu te devolvo em dobro
Tenta passar a perna eu cobro
Se não é papo reto eu corto
Tô analisando o acordo
E se tô viajando eu acordo

Inserida por thalestkzin

⁠Me ame pra saber se eu gosto
Nem tudo que sinto é o que mostro
As vezes me sinto como um monstro
Por não cativar o que demonstro

Inserida por thalestkzin

⁠Paro, oro, peço, penso
Converso tanto com Deus
E ele em jogo de silêncio
Quando a gente bate um papo
Eu sinto até um arrepio
De quem nunca respondeu
Mas sei que sempre me ouviu

Inserida por thalestkzin

⁠Tudo anda tão sem cor
Esperando o fim do dia
Ou algo sensacional
De uma semana vazia

Inserida por thalestkzin

⁠Tudo anda tão sem cor
Esperando o fim do dia
Ou algo sensacional
De uma semana vazia
Paz é o que eu sempre quis
Parece até uma ironia
O silêncio me conforta
Mas também traz agonia

Inserida por thalestkzin

"Eu desejo que todas as lentes do luto
Se quebrem em pedaços
E que os cacos construam um mosaico
De um futuro lindo do jeito que você sonhou"

Inserida por luis_fernando_20

É fácil brigar, é fácil gritar
É fácil falar que foi tudo uma droga
Sentir raiva é menos doloroso do que sentir sua falta.

Inserida por luis_fernando_20

⁠Não venha bagunçar a minha mente hoje

Eu tenho o maior cuidado de organiza-la todo santo dia pela manhã quando acordo
Crio vários cães famintos presos em correntes gastas pelo tempo
Eles se multiplicaram na minha pior fase

Então não venha bagunçar a minha mente hoje

Não venha me dizer que sou fraco ou medroso, ou ainda, dizer que sou um atraso nesta vida
Só eu sei a força que tenho exercer contra os meus cães quando eles estão famintos ou com sede
E nem estou falando de comida ou água
Eles podem ser invisíveis diante dos olhos dono da verdade, enquanto que os cães enxergam até uma sobra no escuro

Então, não venha bagunçar a minha mente hoje.

Consegue ouvir-los latindo?
Não?
Olhe para mim, olhe para meus braços
Consegue perceber a força que estou exercendo?
Não?
Agora olhe para meus olhos
Viu?
Eles estão tremendo, e não é de medo, estou apenas excedendo mais força nas correntes enquanto você fala as suas verdades
Eles são mais forte do que você pensa

Então, não venha bagunçar a minha mente hoje

E agora, consegue ouvir-los latindo?
Sim?

Olhe para o céu azul
Ele está lindo, não é verdade?
Então, não deixe que ele escureça

Então, não venha bagunçar a minha mente hoje

Inserida por HMouzinho

⁠Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Inserida por Oceanodepoesia