Poesias sobre Música
Não sou do tipo que ainda curte Frank Sinatra, mas, convenhamos, está cada vez mais difícil ouvir música de qualidade ultimamente...
Se cantas sobre Deus e a Bíblia, ainda és um cantor. Se cantas para Deus e obedeces à Sua Palavra, te tornaste um adorador.
Ao tocar violino, passado e futuro se desfazem e nos ancoramos no presente. Passamos a ser um só com a música e o tempo.
Nós acreditamos uns nos outros, é tudo. Vamos fazer coisas importantes. É uma experiência: amor, tragédia, alegria... algo que as pessoas vão sentir que pertence a elas.
Tudo bem, é necessário essas brigas pra ficarmos bem
Maturidade é pra quem quer, não pra quem diz que tem
Todos requeremos e queremos respeito, homens ou mulheres, brancos ou negros. É o nosso direito humano básico.
Sou ousado, sim, sou atrevido, sim, porque eu preciso ser, porque o Brasil está mais careta do que era.
Expressar o que se pensa e não seguir os ditames pré-estabelecidos é sempre transgressor. Eu sou assim e morrerei sendo.
Mesmo com tantas decepções que trago para os meus amigos, não deixam de ser verdadeiros comigo me defendem. Tudo ao meu respeito só reina entre nós, a circulação não é relativa à vós.
Muito prazer, eu sou o oitavo pecado capital
Tente entender, eu sempre fui vista por muitos como o mal
"Pessoas são como músicas. Algumas começamos a apreciar desde a primeira vez que ouvimos, outras precisamos ouvir, duas, três ou mais vezes, só assim começamos a gostar. Todas foram feitas para serem ouvidas e apreciadas. Algumas tocam durante uma temporada, outras durante toda a vida. Há aquelas que tocam na alma, mas existe uma, aquela especial, que se transforma na trilha sonora da vida inteira."
O novo sol vai brilhar, é preciso renascer e entender o jogo
Ontem tive que morrer, pra começar de novo
Somos a chance pra um bom dia a dois
Você é meu déficit de atenção com cheiro de morango e champanhe
