Poesias sobre Mulheres

Cerca de 5438 poesias sobre Mulheres

Sou forte e decidida. Posso ser intimidadora para alguns, mas sou só ambiciosa, quero tudo o que eu acho que mereço.

Nós precisamos remodelar a nossa própria percepção de como nós nos vemos. Nós temos que assumir o papel como mulheres e tomar a frente.

Eu vi que você era especial e fiquei animada para te orientar e te empoderar, para que você empoderasse a próxima geração de mulheres.

Emily em Paris
3ª temporada, episódio 1.

⁠Apesar de grandes conquistas e de grandes batalhas terem sido lideradas por homens, há na terra pegadas de mulheres, que nenhum homem conseguiu ou conseguirá apagar.

⁠Posso escrever palavras lindas do dia da mulher, mas, eu queria mesmo era demonstra não com palavras, mas, te beijando, te abraçando, te dando carinhos e olhando os seus olhos e dizer! Que você é especial pra mim.

Quando se tem uma mulher inteligente ao lado, não se deve esperar ela decidir o que é melhor para a vida dela.

"Você, homem, tem direito de pedir quase tudo o que quiser, mas a mulher tem o direito de dizer 'sim' ou 'não' para cada pedido seu."

⁠A maioria de nós chora quando está triste, e muita gente precisa tomar remédios para se sentir feliz. Eu escrevo quando estou alegre ou triste. Escrever me deixa num "estado de Nirvana".

⁠O que é um copinho de cerveja pra quem vive girando em torno de 107.000km/h, e rododopiando mais ou menos a 1675km/h, dentro de uma coisa que rodopia cerca de 250 km por segundo, ao mesmo tempo, sem parar?

⁠O que é um copinho de cerveja pra quem gira em três velocidades simultâneas, que somadas alcançam mais ou menos 123.675km por hora, sem parar?

⁠Entre o que você vê, o que você quer ver, o que pensa que vê e o que eu vejo, o que eu quero ver e o que eu acho que ví, há pontos de vistas diferentes.

⁠Independente de titulos ou diplomas, é necessário evoluir indefinidamente, tanto mental quanto espiritual, para sentir, ouvir, ver e perceber todas as coisas através do coração.

⁠Há um ditado antigo que diz que "uma boa ovelha nunca berra", mas o pastor berra muito, e alto.

⁠A forma como você gosta de alguém tem a ver com afinidade, por ele ser quem ele é, e pelo o que ele representa para você. Cada pessoa conquista um lugar único no seu coração, e você vai levá-la consigo, dentro de você, para sempre, e ninguém nunca jamais poderá substituí-la, nem mesmo quando ela não mais existir. E vice-versa. Se você pensar por esse lado, não há motivos para ciúmes.

⁠Uma mulher de caráter é muito mais do que um rostinho bonito, elas não se vendem, não se trocam e não se encontram em qualquer esquina

Através do comportamento, sabedoria, respeito e Deus, nós conseguimos passar pelo tempo, aos que ignoraram isso, o tempo sempre acaba antes

Inserida por valdirventuri

Uma mulher não deve deixar sua naturalidade ser afetada por receio de instigar um pensamento maldoso masculino. Se o fizer, ela estará sendo machista também!

Inserida por Renata_Fraia

Os sonhos melhores são os vividos, o todo nunca termina , como versos e vidas que se transformam em sempre , e sempre são feitos de sonhos , especialmente de mulheres

Inserida por ronildo_albertim

A pessoa que está do seu lado é seu amor? Ou quem você realmente ama tem menos posses e por isso não está com você?

Inserida por valdirventuri

Temos que parar de pensar no feminismo como uma espécie de festinha exclusiva para a qual poucas pessoas são convidadas. Nosso objetivo é a igualdade no mundo. Queremos chegar a um ponto em que não vamos mais precisar do feminismo. Para isso acontecer, todo mundo tem que se envolver. Portanto, precisamos de homens feministas para mudar outros homens.

Inserida por pensador