Poesias sobre Jardim
O jardim não termina enquanto houver nem que seja apenas uma flor, e a esperança ainda existe, enquanto houver vida
Não te consigo dar uma rosa mais perfumada, que aquela que posso colher no meu jardim interior. Queres?
Meu jardim hoje só tem sementes, embora que tardio ainda verei as pétalas e seus espinhos, sendo o meu caminho do bem ao próximo,verei tua exuberância e teu perfume como recompensa as passagens difíceis.
Quando você arranca as ilusões do seu jardim, tudo que resta são as rosas carmesins do desespero: belas, inspiradoras e absolutamente reais.
A rede social é um grande jardim, você precisa cuidar um pouco todos os dias e, ao final, ele será belo e florido.
As pessoas fazem o ambiente assim como se cultiva um jardim. Trazem as flores, escolhem o aroma, as cores e os espinhos.
Ame a seu irmão, faça uma oração, sente no jardim pra cantar uma canção. Deus enviou o sol a brilhar pra você e pra mim, eu oro por você e você ora por mim.
No jardim a caminhar numa tarde de verão, encontrei o seu olhar no meio da multidão, naquele jardim cheio de gente, ganhei o seu olhar ardente que me ardeu no coração, percebi logo então, não ser uma simples conquista, era uma paixão a primeira vista, com a graça de Deus tocamos em frente e nada segurou o amor da gente.
Deus é o criador do jardim; fez pra você, pra mim e todos os seus muitos filhos em quantidade sem fim.
Flor nasceu; no capim do sertão e no Jardim da cidade, no seu coração pra mim nasceu, a flor da sua amizade.
O mundo não é mar de rosas pra você e nem pra mim, mas a nossa terra pode virar um jardim; basta a gente querer amar e viver o amor, e todo dia plantar uma flor.
No banco do jardim, eu ganhava abraços do meu amor, enquanto um passarinho cantava, entre os raminhos de uma flor.
Nem toda flor nasce num jardim, você pode ser feliz onde está, felicidade é em você e não onde você vive, veja o exemplo da flor que continua bonita e feliz, mesmo nascendo no sertão e numa pedra.
Beija-flor das penas lindas, beija as flores do Jardim, só não beija a minha amada, ela é beijada por mim.
Beija-flor do meu jardim, faça um favor pra mim, voa o céu sem fim, vai levar um beijinho para o meu benzinho, que está longe de mim.
A flor do jardim, perfuma a cidade, a flor do capim, perfuma o sertão, a flor da nossa amizade perfuma o coração.
