Poesias sobre Esperar
Você é melhor do que qualquer mulher que eu poderia esperar...
Eu não quero você como a minha mulher, eu quero compartilhar a minha vida com você.
Não quero ficar feliz meia hora e o resto do dia triste,
Não quero esperar afetividade de onde só vêm espinhos,
Nao quero ter medo, nem saudade nem ninguém, na verdade.
Prefiro minha frieza, prefiro minha tristeza, prefiro viver sozinho.
Nunca gostei de "faz de conta" e não é hoje que vou gostar, já que não recebo o que quero, prefiro me retirar.
Expectativas são criações do ego, esperar que se concretizem, nos tornam prisioneiros da desilusão.
Apenas receba o que cada dia lhe oferece, com alegria e gratidão, assim, os dias se tornam mais leves e sem decepções.
Amo as pessoas porque tenho um bom coração, ajudo sem esperar nada em troca, dou conselhos, converso, me disponho... Mas se eu perceber que a minha presença não é importante, que minhas mensagens não fazem falta, que não deixei sdds...
Me afasto...
E se a pessoa não me procurar, não disser que fiz falta, que lembrou de mim e quer me ver.
Aí sim, minha decisão de se afastar faz todo sentido!
Sentirei falta? Sim!
Mas o amor próprio é maior!
Quando menos esperar, o tempo determinado chegará 😊.
As promessas, nós achamos, que podem demorar, mas temos a certeza que jamais vão falhar.
Tenha calma.
Amém?
Não devemos esperar o Natal para fazê-las:
Dizer eu te amo;
Pedir perdão pelos erros de todo o ano;
Fazer caridade;
Reunir-se com a família.
Como esperar que
o próximo acredite
se eu não acreditar?
Se Eu acredito!
Por que esperar
que o próximo acredite?
JÁ SE PERGUNTOU ISSO HOJE?
No jogo da vida, o destino nos fez se esbarrar,
Mas o momento certo estava a esperar.
Entre animes e jogos, nossa conexão virtual,
Um romance épico, trama especial.
Ele, caseiro, eu, sempre a explorar,
Mundos distintos, juntos a desbravar.
No humor quebrado, encontramos sintonia,
Rindo lado a lado, numa alegria.
O começo incerto, o destino a desviar,
Agora, no amor, juntos a caminhar.
Como meio gamer, nossa saga se faz,
Nossos corações em co-op, nessa paz.
Cada fase enfrentada, desafios superados,
Nossa história, um jogo, sempre renovado.
Te amar, meu player dois, é meu maior troféu,
No joystick do amor, somos imortais, eu e você.
Me acostumei tanto na correria e hoje não consigo parar, eu quero tudo pra ontem, não sei esperar. Minha vida está como uma lagoa tranquila, pequenas correntezas, porém eu estou nadando como se estivesse em uma tempestade em alto mar.
Peço a Deus pra acalmar minha alma, digo pra mim mesma: calma, as coisas não precisam acontecer de um dia pro outro. E ao mesmo tempo me respondo que tem, tem que acontecer, eu tenho que correr atrás, não posso ficar pra trás, tenho que correr.
Correr pra que exatamente? Também não sei
Quando você entender quem você é
Com ou sem as pessoas você deixara
De esperar consideração seja de quem for.
Antes do fim
Antes que minha vida chegue ao final não sei se vou te esperar vim até a mim
Vou deixar o tempo correr porque eu não posso parar o tempo nem se eu quisesse.
Você está sempre comigo, mas a vontade de te falar o que eu sinto se engasga dentro de mim.
Não sei se vou deixar a esperança morrer abraçada comigo, não sei se vou esperar o destino a nos se unir.
Mas se eu não te vê mais será uma saudadade que passará conforme o tempo e um novo amor nascerá dentro de mim mas não sei se Será igual a você porque igual a você só existe você.
Ter fé não é esperar que Deus realize os nossos desejos .
Essa é uma concepção erônea do ser humano.
Ter fé é diferente , é apenas crer que existe um Ser Supremo , Superior , justo e misericordioso .
Nosso Senhor e Salvador .
Simone Vercosa
De tanto esperar arrefeci:
Olhei em torno da Vida
e não te vi, senti que te perdi!
Corri, chorei, sofri ...
De tanto olhar ceguei:
Esperei perdido onde não sei
que o tempo parou em teu retrato
onde também eu parei.
De tanto Amar morri:
Chegaste, gritaste ... mas já não ouvi.
Era tarde! Estava longe, tão longe
que nem te vi ...
Ficou o beijo que me deste
e que trouxe em minha mão.
Talvez tivesse esperado mais
se conhecesse bem teu Coração!
Quando você esperar nos amigos.........
Minha casa era cheia de amigos de quinta a domingo,
comia e bebia do que eu oferecia de melhor, quando precisei de uma palavra amiga, procurei e procurei mais nada encontrei, pois não tinhas amigos, eu tinha pessoas que gostavam do que eu tinham para oferecer.
Como nunca se decepcionar??
Muito simples , só esperar o pior de todos , nunca confia , o ser humano nunca vai saber oq e reciprocidade sempre vai ter um dando mais e outro dando menos .
Ter FÉ, é saber esperar na promessa feita por Deus, com a certeza que ela concretizará!...
Rosely Meirelles🍃
Pensar é sonhar
Pensar é calar
Pensar é deixar suas idéias bailar no ar
Pensar é esperar
Pensar é avisar
Pensar é observar a hora certa de atacar
E preciso muita disciplina
Para entender
Que entre o plantar e colher
Existe o regar e esperar.
Xakurhandza
Se a gente for esperar ficar tudo bem na vida pra ser feliz, a gente morre sem dar uma boa gargalhada. Sejamos felizes agora, desafios na vida sempre teremos. Sempre foi assim e sempre será. A vida é para ser vivida neste exato momento que você está lendo essa mensagem. Beijos e bora viver a vida.
Marco de Oxum
