Poesias sobre Cuidado
Alerta ,alerta..!!Cuidado com os que gostam de falar mau dos outros podem te envolver em grandes problemas.
Cuidado ao se relacionar com certos tipos de pessoas, pois quando se quer pegar um passarinho, não se faz barulho, se chega de mansinho com toda a leveza e com as duas mãos o agarra, feito isso ele está na mão do prisioneiro, assim são as atitudes de quem é mestre na arte da conquista.
O maior cuidado não é com os que falam para te derrubar, mas com os que não te falam, mas querem te derrubar.
Ei você, que machuca o coração de alguém, tome cuidado pois o mundo da voltas, e um dia poder ser o ser que estará sendo magoado,eu te garanto que não será nada bom!
A meu ver, o maior cuidado que precisamos ter é no sentido de não nos evadirmos de nós, pois quando o fazemos pra cuidar de assuntos que não são nossos, nosso espírito se oprime, e ficamos como náufragos perdidos em nossos próprios mares revoltos.
Cuidado com as pessoas que você conhece na vida, elas farão parte da sua trajetória, serão responsáveis por mais de 50% da sua alegria ou da sua tristeza.
Meu destino foi traçado por uma Força Suprema eu devo respeitar, mas devo segui-lo com todo cuidado pois pode haver pedras que eu possa desviar.
"Cuidado com seus pensamentos, pensamentos geram palavras, palavras geram atitudes, atitudes geram hábitos e os hábitos formam a personalidade."
Conhece-te a ti mesmo e terá o mundo na palma de suas mãos, mas cuidado, pode ser que não estejas preparado para controlá-lo.
Cuidado com o que pensa sobre os outros, cuidado com o que deseja pras pessoas, porque nossa vida é o resultado das nossas ações.
Cuidado com as pessoas,elas mentem olhando em seus olhos, vivemos em um mundo aonde até a mais delicada das rosas pode te machucar com seus espinhos ocultos.
Cuidado, com o que que você conjura, e pede para si, ou para os outros. Palavras tem poder para o bem ou para o mal!
Há de se ter muito cuidado quαndo alguém nos abre a porta de seu coração. Cuidado para saber entrar e, se necessário, saber sair, sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira no maior monte, escrito assim: "Estive aqui fiz e fui feliz!" ..
Entre com cuidado, não bata a porta, movimentos bruscos podem assustar. Tenha carinho, porque cara, você já doeu demais.
Se não tiveres cuidado com a formiga que está debaixo dos teus pés, ninguém terá cuidado de ti, quando estiveres na trilha do elefante.
Vamos ter mais cuidado com as coisas que andamos ouvindo e principalmente com as bocas que andam falando! A língua é um veneno, mas só morre quem engole!
Cada um tem seu tempo e deve aproveita-lo com educação, consideração, cuidado e respeito, o quanto puderem.
O que sente no seu coração será a motivação para você ser e viver. Por isso, tenha cuidado com aquilo que sente e vive.
Cuidado com o que se deseja. Sua luta, tão sonhada batalha gloriosa, não virá da forma que espera. Não haverá guerras, donzelas, tiranos ou monstros. Virá moldada, nos ideiais que almeja, na representação alegorica de seu meio social e estilo de vida. Seus valores serão postos à prova. E não terá, talvez, que pegar em armas, passaportes, contrabandos. Terá que enfrentar, sem querer, os obstaculos de sua má vontade e de sua desistencia por sofrimento.
