Poesias sobre Amar

Cerca de 26590 poesias sobre Amar

Tou precisando te amar
Tou precisando te beijar
Mas amar de verdade
Te beijar com toda intensidade
Tou precisando te abraçar, sentir teu cheiro
Te falar que pensei em você o dia inteiro
Fazer brincadeiras bobas só pra te arrancar um sorriso
Fugir com você até o infinito
Tou precisando mais de você na minha vida
Escutar aquele eu te amo que gela a barriga
Eu e Você na frente do mar até o sol sumir
Tou Precisando Te Fazer Feliz !

Inserida por WlissesVibration

Na vida é necessário cair, levantar, amar, sofrer, sorrir, chorar, perdoar, sonhar e seguir enfrente, porque tudo acaba e se vai um dia, algumas coisas podem voltar, mais nada é pra sempre e muitas coisas já se foram, como voce que já se foi, mas eu não vou esperar a sua volta… Pois não haverá uma volta.
Espero que encontre o seu caminho e seja feliz, sem magoas! :*

Inserida por DayseGalvao17

É bem mais fácil a morte te amar do que
você ser amado por quem você ama…
Cada lagrima que cai dos meus olhos é por
você,
por que tudo o que eu faço é por você
e pensando em você!

Inserida por daniieel

Tenho medo que o amor que tenho por ti acabe.
E você tem medo de me amar...
- Nós vivemos um Amor desencontrado. Preferimos a poesia:
Amor, Ódio, Paz, Guerra, Bem, Mal, Tortura, Carinho...

Inserida por luizeAmoras

A vida ? misteiro
O mundo? desconhecido
O amor ? saber amar
Seguir? os sonhos
O caminho? a felicidade
Amigas? amizade

Inserida por rute35anjo

Perguntaram para mim que a coisa mais gostosa é amar e eu disse eu concordo eu tambem acima de tudo amo a Deus mas o amor de Deus se estende a tudo que bem esteja,seja e se faça com graça.

Não me importo com que palavras me jugue mas me importo o que seu jugo fará da inocencia de sua justiça e com que regra processual vamos relatar minha gramatica

Inserida por 123Eron21

Os olhos que te almejam, não são os mesmos que dizem te amar
Os olhos que te amam, se entregam em cada olhar
Em cada entrega surgem novos olhos querendo te conquistar
E entre esses só saberás o verdadeiro quando descobrir o tímido com medo de se entregar

Inserida por AlissonQueiroz

Porque quando escolhemos a quem amar dedicaremos tudo a esta pessoa a sufocando talvez... Ela no inicio entende o amor mais aos poucos não acredita mais na intensidade levando os
DEZ CASOS ao DESCASO

Inserida por AlissonQueiroz

Muitos me recriminam por eu querer algo sério , mas porque ? Poxa só quero amar um alguém , dar satisfação para alguém , cuidar de alguém , proteger alguém , só quero ser de uma pessoa e uma pessoa ser só minha , qual o mal nisso ? tô cansado de ficar por ficar , ficar por atração , ficar por beleza , fiar por carência , ficar pra deixar feliz alguém , hoje só quero ficar com uma pessoa , mas ficar , pra realmente ficar ,proteger e amar , não quero o mundo aos meus pés , só quero apenas uma pessoa que me
ame e me proteja .

Inserida por KiimDaarc

Mesmo que não ame todas as coisas um dia, uma não me faltará.
Amar, amar a esperança de dias melhores que virão.

Inserida por leodelucas

Criança

Hoje me chamas de criança
Porem criança não sou mais
Um dia era amar
Essa criança
Que te amou

Inserida por natashasecioso

SÓ PARA AMAR VOCÊ

Nem tudo que eu quero
Eu consigo ter
Mas tenho um coração
Só para amar você

Inserida por natashasecioso

Meus olhos , meu corpo

Não deixei de te amar,
nao deixei de pensar em vc,
nen de senti-lá.
Eu chamo o travesseiro com seu nome.
nao esqueci da sua luz,
do seu coração,
dos seus gestos,
da sua risada,
da sua sombracelha,
das suas curvas.
Meus olhos são meu corpo.
Quando te vejo, sinto
Te toco, te sinto,
Meus olhos são meu corpo.
No seu retrato,
eu sinto seu cheiro
eu cheiro, eu sinto ,
eu emociono
eu vibro, eu suo,
seu suor, eu sinto,
sentimos,
suor, seu, sua, somos!

Inserida por AndersonMelo13

Amar é nascer de novo...
Recomeçar é aceitar...
E viver é Amar.

Sonhar é querer...
Querer é conseguir...
Todo Começo tem um fim.

Queria voltar...
Não Posso mais...
O que passou, Passou Não volta mais.

Inserida por eduardobmfm2

Poema

Você diz que sabe tudo
Mas não sabe me amar
O meu mundo fica escuro
Sem você pra iluminar

Inserida por luizafofa908

Engraçado como o 'amor' anda na boca de todos.
E no coração de seu ninguém.
Engraçado é você amar todo mundo.
E lá no fundo não amar ninguém.
Engraçado mas ainda é você
terminar sozinho.
Por ter perdido o 'amor'
que você poderia ter.
E Que nem chegou a conheçer.

Inserida por RebecaMelo

Amar é deixar a pessoa no lugar dela, onde ela ta feliz,
mesmo que isso custe sua própria felicidade.

Inserida por carolinasobral

Quero-te para sempre.

Se for para ti amar, que seja de verdade...
Que não exista falsidade dentro do nosso amor..
Não quero amizade colorida nem esta coisa de ficar
Quero te amar para sempre até a morte nos levar.
Quero que o amor seja bem verdadeiro...
Que não pense somente em dinheiro.
Que me ame como sou o ano inteiro...
E que da mesma forma eu também possa te amar.

Quero que seja a minha flor de lis
E que o nosso amor tenha raiz...
E que não caia se um dia balançar.
Quero te amar todos os dias até a morte nos levar.
O amor para ser verdadeiro não precisa de encenação
Existi uma palavra mágica, que vem do coração.
Este amor não foi feito de vento e sim de emoção.
Sei que precisas dos meus carinhos e da minha... Proteção.

Para amar uma pessoa de verdade, como te amo.
Não precisa fazer rodei o certo é falar o que sente...
Não fazer papel de bobo ou cara de inocente.
Não precisa fingir ou mentir a mentira destrói tudo
De bom que há entre a gente.

Poeta: Ray Dan Dantas [email protected]

Saiba disso!
{Um namoro é o inicio do conhecer, através dele é que se conquista um coração}
{Um noivado já é uma forma de confiança para ser ter um futuro com o seu parceiro}
{Um casamento é à base de uma vida com harmonia e compatibilidade entre o casal}

Inserida por raydandantas

Perdoar é amar
Deus sente horror ao pecado, mas na mesma medida ama o pecador. Esse amor é incondicional e inquestionável.
O ódio, o rancor e o ressentimento nos deixa acorrentados, amarrados e amordaçados.
Contudo o perdão de Deus liberta e devolve a paz ao nosso coração raivoso, angustiado e rancoroso.
No entanto perdoar não é nada fácil, é um ato de coragem e de adesão ao plano de Deus, cujo amor cura e sara todas as feridas causadas pela mágoa e falta de perdão.
Perdoar é uma decisão, é tomada de atitude, é um processo contínuo de um modo de vida mais equilibrado, que nos possibilita ir em busca da felicidade plena.
A vida é muito curta para economizarmos perdão.
Precisamos seguir o exemplo de Jesus que na cruz perdoou sem medida. Que ato extraordinário de perdão e amor!
Quantas decepções causam ao coração de Deus, com nossas atitudes, com nosso orgulho, com nossa incapacidade de perdoar como Ele nos ensinou.
Jesus nos exorta a ter um coração puro, a oferecer o perdão ao nosso ofensor.
Como pai e mãe que somos, se nossos filhos machuca o dedinho, ficamos tristes e queremos a qualquer custo diminuir a dor. Assim, Imaginemos como deve ter ficado o coração de Nossa Senhora, ao ver seu filho no madeiro, seu coração deve ter sangrado de tristeza, agonia e sofrimento, porém Mulher firme, de coragem e de fé, permaneceu ao lado de Nosso Senhor.
Quem de nós teria a coragem de dar a própria vida em prol de alguém?
Duvido que teríamos essa capacidade.
Jesus se entregou por amor, somente por amor a mim e a você que está lendo essa mensagem.
Abra seu coração!
Abra seu entendimento para compreender o grande amor de Deus para conosco.

Inserida por marcelo-martins

O que eu aprendi com amor?
que devemos amar mais mesmo quando tudo parece da errado,embora que isso custe sofrer por tentar ser feliz"

Inserida por tarcisio08