Poesias sobre Amar
Amar-amor.
Amar omitido, escondido por trás de um coração congelado.
Amar destoante, dissonante.
Amar profundo, na nostalgia do infinito, perene.
Amar subentendido, incontestavelmente.
Amar-amor, amar te amar.
Amar na distância, na saudade e na presença desatenta.
Amar concentrado, distraído na compleição do não-ansiado.
Amar no comparecimento, amar na carência.
Amar nos dois e no um: amar.
A menina que Sabee Amar
Que já sofreu por Amor
Que sabe dar valor na vida
Que já sabe u que é Certo e Errado
Que Mesmo
Sonhando Amar
Sou aquela que
Você perdeu para Sempre
Se for add deixa scrap
Sem scrap não add
A garota que sabe te fazer feeliz
que tem seu próprio estilo e não precisa que vc mostre como ela deve se vestir, comportar e os amigos q ela deve teer pq na real não tenho cara de Marionete pra vs me comandar
Ta vendo aqele botão ali em baxo da minha Foto escrito +amigo (?)
então é ali qe vc deve clicar para tirar suas próprias conclusões sobre miim :)
Moro na moral? Nen eu morei [*:o]
beijos
cuidado com OLoboMal
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...
O ser humano sabe...
Sabe quando pode confiar...
Sabe quando pode amar...
Sabe quando pode contar... com alguem importante!
Nunca,nunca esqueça que não importa a distancia e nem nada nesse mundo que me faça deixar de confiar,de amar...
Não importa aonde estejamos...importa o amor e a amizade que guardamos em nossos corações...pois o amor é mais forte que a morte!
Sinto cada vez mas, que o meu maior prazer de viver é viver para amar você.
Sinto, muito profundamente, bem lá dentro do meu ser e da minha alma,
que sou feliz por ter e amar você.
Sinto, que nossas vidas é uma perfeita sintonia,
e que meu amor é como ás estrelas que acompanharam para a eternidade
a Lua na infinitude do céu.
Sinto, o quão é belo cada abraço e beijo dados,
o quão são maravilhososos cada momento já sonhados.
Sinto, que nos meus pensamentos mas profundos não estás ausente, nas minhas
fantasias mas intímas és presente
Sinto que minhas lágrimas e tristezas surgem da tua ausência, que
minha alegria e meus sorrisos da tua presença.
AMAR
algumas pessoas negam
mais na verdade acreditam
porém a vergonha
a inpira a criar argumentos contrariando
SE AMAR VOCE FOSSE UM PECADO
EU SERIA A MULHER MAIS PECADORA DO MUNDO POIS EU TE AMO TANTO Q MEU AMOR NAUM CABE EM MEU CORAÇAO
Amo vc ontem,hoje,amnhã e para sempre
vc correspondeu a esse amor imesso +
sempre vou te amar vc foi meu primeiro amor
e o melhor amigo meu te amuh
amoooor
Me deixa te amar,
Não tenha medo,
Por que tuh sempre olha desse jeito,
E morre de medo.
Não tenha medo.
Não deixe o tempo roubar,
o tempo que tinha para amar,
Nunca e tarde para deixar seu coração falar.
Nunca e tarde para dizer te amo
quando se ama alguém
Não existe povo sem nação.
Tampouco rei sem castelo.
Nem poeta se paixão.
Ou arco-iris sem o amarelo..
Te amo mais do que ontem...
Eu te amo como já mais um outro algúem vai te amar...
Olhe para mim e veja isso nos meus olhos,
você está em todos os meus sonhos,
Eu te amo e te quero muito.
Você concerteza deve desconfiar
é demais para ser inconparával...
Te amo.
Viver é Amar você.
A qualidade do amor faz a qualidade da vida.
O amor que sinto por você, me faz calar.
Amar você é sentir todas as emoções do mundo,
por mais que eu tente empedir esse sentimento não consigo, pois é tão forte e maravilhoso que, o que eu quero realmente, é, vivê-lo eternamente!!...
O Teu Pranto
Estou por trás do teu pranto
Quando minha tentação impede de amar
Sensações sou empeça de tê-las.
Se veja livre de mim
É só beber água da fonte
Do monte de mim
Guardada para mim.
Estou por trás do teu pranto
Não se encoste mais
Não cobre o que não posso dar-lhe
Sou uma pobre semente
Sem amor.
Estou por trás de teu pranto.
O cumulo da idiotice.
Deixar de ter amigos por capricho ou amar alguém, e no final ficar sem ninguém..
Amor?Amar?
Só saberá o que são quem desmedir-se, quem doar-se sem querer o troco. Pois não há espaço pra mesquinharia em quem ama.
Se te amar for um erro,eu vou viver errando;
Mesmo que me condenem,
Sofrerei meu castigo...
Por errar te amando!
Certeza que me satisfaz...
Foi fácil você vir, fazer-me te amar e depois ir embora sem uma sequer palavra dizer.
Pois para mim não foi nada fácil.
Eu sofri muito, derramei muitas lágrimas.
Fiquei sem dormir por várias noites, mas hoje posso dizer que tudo passou e que ficou em mim apenas mágoase lembranças de momentos que eu não queria ter vivido.
É possível que tudo tenha sido uma experiência valiosa para mim, mas ainda não consigo enxergar tudo dessa maneira...
É, talvez consiga um dia...
Mas hoje carrego comigo uma coisa que já me satisfaz.
Tenho certeza que te esqueci e a esperança de um dia encontrar alguém que realmente me faça FELIZ ...
