Poesias sobre Amar
Como ninguem pode amar uma menina tão bonita e linda assim,eu a amo,eu qero ela pra mim,eu gosto como ninguém,
ninguém ama ela como eu.Mas ela ñ sabe qe eu gosto dela.
Por isso eu qero comprar o amor dela.
Obrigado a todos da minha família qe me ajudaram!!! eu so religioso e qero qe eu ganhe mais uma benção!!!
Meu troféu é te amar
Na batalha dura que é viver,
eu não paro de pensar em você.
Pulo obstáculos pra te alcançar,
nado oceanos para te encontrar.
Eu corro contra o tempo e o vento,
só para te ter um momento.
Levanto voo e corto os céus,
pra beijar seus lábios de mel!
Mas eu faço isso, só por você
e eu sempre irei fazer.
A luta da vida, eu vou ganhar
e o meu troféu, é te amar!!!
oq que e amar e uma coisa que o cara que deu o primeiro bj fala no pai no mae gostei dessa menina quero casar com ela eu amo ela mais o serto e o pai o mae fiquei com uma menina ali ela gosta de min mais eu não gosto dela e o pai fala filho não desprezi quem gosta de vc ela pode ser a unica pessoua que gostarai de vc polomenos finja que ta gostando dela...
a mae fala filho não despresa ela ela pode ser a menina q pode te encinar a ama ela pode te encina a conhecer o mundo do amor etc...
Abençoado seja o ser que consegue amar somente com o amor que há em seu coração.
Porque outro tipo de amor,é amor sem razão,é como sonho que se acaba ainda que seja bonito,tem fim.
Já o amor do coração é eterno e sempre se fortalecera.
Todos sabem que amar é algo indiscutivelmente bom demais.
Porém existe aquela situacao na qual vc se apaixona quem sabe ate perdidamente por uma pessoa que pode até chegar a retribuir esse seu sentimento mágico... mas que no entanto lá no fundo vc sabe que esse AMOR no momento ou para sempre está perdidamente proibido. Porém mesmo sabendo que se trata de algo meio que impossivel vc se torna prisioneiro(a)desse sentimento que talvez nao pare de crescer... e entao dia apos dia vc se sente na obrigacao de conter todo esse AMOR por nao ter como colocalo-pra fora.... devido a contra-tempos do destino.
*Se vc ja passou por isso ou ate mesmo conhece alguem que ja tenha passado... seja bem vindo(a).
"Poder te amar é saber gostar de mim.
Saber da alma humana e deixar fluir com emoção o rio calmo da minha paz.
É como pisar o céu sem ferir as estrelas e colher a lua pra te dar."
O coração de um homem, tem duas formas de amar: usa o coração sem pensar na razão, ou age com a razão sem pensar no coração.
Endson Esron
O amor é a luz que ilumina a escuridão que aquece a alma e enlouquece o coração.
Amar é poder demostrar o que o coração esta cheio,e poder estar ao lado de quem se ama e ajuda-la a ser feliz para sempre..
Gosto de seus olhos,mais gosto mais dos meus.Porque sem os meus não poderei ver os seus.
Amor é uma promessa,que deve ser mencionada somente no momento certo para a pessoa certa.
O amor existe?
Sim existe, porem existe tambem, junto a ele, pessoas que dizem amar sem saber o real significado desse sentimento
Sou da geração que decidiu amar - talvez mais do que o permitido - e que por isso sofre, por isso precisa lutar diariamente, defender as oportunidades de ser completo...
Recebemos dedos em riste, palavras em riste, mas somos fortes e não vamos retroceder.
Não participo de milícias, nem pretendo ir pra rua lutar por leis.
Quero uma vida comum, um jardim pra cuidar e meu bem ao meu lado: já me basta, é o suficiente pra uma vida plena.
"Do Que Vale Mesmo A Pena"
Quero te amar
Como nunca amei
Quero te fazer feliz
Como nunca ninguem te fez
Quero te fazer sonhar
Sonhos inesquecíveis
Para que nunca mais
Queira esquecer
Que faço parte de sua vida
Aprendi a te amar numa noite de luar!!!
Te amo mais q tudo nesse mundo!!!
mais q abelha ama a flor!!!
por isso eu digo q:
TE amo meu amor!!!
Eu quero..
Quero aprender a amar.
Sem deixar que me machuquem, sem me ferir.
Quero amar e sorrir.
Sem chorar, só desejo amar.
Dar carinhos e afetos.
Quero me sentir completo.
Respeitar se respeitado.
E me sentir também amado.
Coração unificado.
Quero esquecer do passado.
Pra viver dias felizes.
Com meu amor do meu lado.
E assim vamos ficar.
Em nossa cama deitado.
Quero aprender a amar, amar e amar...
O que é Amar ??
Amar e Palavra sagrada, pureza o qual vem do Coração.
Vai nascendo de um nada, mas de tudo é a RAZÃO.
Amar é saber Perdoar, Padecer, Sorrir e Tambem Chorar.
Amar é a razão de Viver.
O amor é uma Forma Magica o qual conduz a Humanidade a encontrar sua Felicidade.
Aprendi a amar sem cobrar nada
Amar pelo simples querer amar
Aprendi que amor não se compra
Não se vende ganha se de graça
Aprendi que amores vêm e vão
Aprendi que dói, mas passa.
Um dis todos nós iremos morrer.
O que importa, é o quanto vc vai amar a pessoa no tempo em que estiver vivo.
E se merecer após a morte, terás ela ETERNAMENTE ..♥
Você não vê que se você não aprender amar
Então você será, completamente, nada
Você poderia ser, absolutamente, incrível
Mas você seria nada
DE QUE VALE TANTO AMOR ASSIM, SE NAO TENHO A QUEM AMAR...
DE QUE VALE TANTO AMOR ASSIM, SE NAO SEI ONDE ENCONTRAR...
DE QUE VALE TANTO AMOR ASSIM, SE NAO SEI SE ELE VAI ME ACHAR...
NÃO TENHAS MEDO DE AMAR
Não terás medo de amar na travessia do lago,
Quando tu tiveres enlameada no meu amor,
Verás que o temor é menor que o meu afago,
Aceitando a necessidade com o meu labor.
Que jamais rejeita o teu fracasso anterior,
Enxugando a tua desvalorização agüentada,
Da execrável auto-estima que por lá ficou,
Agora, eu só quero fazê-la toda bela e amada.
Tu. Alteza de todos os campos perfumados,
Vês que até o sol aceso tem lá os seus dias,
Outrora nasce e morre por trás dos alambrados,
É preferível excesso de amor do que a flor do ódio.
Amor! Vamos nesse galope açoitando as nuvens,
Assim, dar-te-ei proteção abundante por toda a vida,
Afastando-te desse cálice as meras frustrações,
Aonde penetras nas minhas águas sem decepções.
Solte e liberte nas asas dos meus ventos o amor,
Abolindo a timidez que aprisiona todo o teu “eu”,
Sem riscos e experiências fraquejadas não amarás,
Fluindo a insegurança pessoal, tu serás incapaz.
Não terás medo de amar os novos lábios que beijam,
Que tu esqueças as lembranças sofridas do passado,
Não poderás alinhar os teus olhos tristes nos meus,
Afinal de contas, eu sou outro que ainda não te amou.
Se tu pudesses abrir a janelinha da oportunidade,
Tu verias que amo de tal forma que ninguém não amou.
Serei o primeiro e único de todos os continentes,
Para abarcar sem fôlego o beijo que ainda não ajoelhou.
Se eu nasci para amar e apreciar o teu rio de rosas,
Não. Não me comparas com a velha embarcação,
Onde navegaste e afundou no duelo sofrido do desamor,
É...é isso mesmo. Eu só quero é viver contigo fazendo amor.
