Poesias sobre Amar

Cerca de 26587 poesias sobre Amar

Só quero amar

Só quero amar.
Onde quer que for, amar.
O que a de acontecer, amar.
Só quero amar.
Nas palavras que profero,amar.
Nos sentimentos que me golpeiam,amar.
Só quero amar.
Quando nada puder fazer, amarei.
Amarei, pois careço dessa dependência.
Faz parte de mim.
É a condição que rege meu ser.
E mesmo quando tudo for tudo,
Ou o tudo um nada,
Ainda assim amarei,
Porque só quero amar.

Inserida por antonielsonkleverisk

LOUCURA DE AMAR

Se você me disse-se que não posso lutar contra os obstáculos que me fazem estar longe de você...
Se me disse-se que é loucura tentar, que eu iria me machucar muito...
Se me disse-se que amar assim é loucura, é insanidade e que eu acabaria num hospício...
Mesmo assim eu tentaria fazer com que você me ama-se da forma mais pura que possa o amor existir...
Da forma mais inocente, da forma mais iluminada, da forma mais doce de amar...
Não importam as condições, não importam os prejuízos, não importam o quanto vou sofrer...
Apenas me importa ter você, amar você, olhar você, beijar você, poder tocá-lo sem medo de ser rejeitada...
Sem medo de ser ofendida, sem medo de amar você.
Loucura? Talvez! Se loucura for será da forma mais maravilhosa que possa existir, será a loucura do século...
Loucura essa que só tenho por você..Loucura que me faz bem...Loucura que me faz respirar-suspirar VOCÊ...
Loucura essa da qual não quero sair, sonho que não quero acordar, vida que não quero morrer...
Assim é que amo você dessa forma nem mais nem menos apenas na loucura de amar. Ana Maria de Souza 24/10/2008

Inserida por ana2866

Estou condenada a amar-te
até aos meus limites

exausta e a querer mais

um amor total, livre das cercas,
Um amor sublime.
é bom amar de uma forma, incerta,
e misteriosa..:

ilimitado o amor às vezes se limita,
proibido é que o amor às vezes se liberta.

Inserida por Divine.

Em toda a parte quero ter-te sem fim
como se fosses tu uma parte de mim
quero amar-te como ninguém te amou
amar-te até desconhecer quem sou...
quero passear contigo entre as flores do jardim
quero encontrar-te se ninguém te encontrou
colher a flor mais perfumada que o jasmim
para que por ti saibas quem se apaixonou
quando te imagino, sabes o que vejo?
encontrar-te é o que eu mais desejo...
és alguém que enche todo o meu coração
afastas todo o meu medo
aqui e agora deixo um secreto desejo...
se não me podes amar
serei amante em grande segredo
enquanto puder ver o mar.

Inserida por LeonelPedras

- Amar e direito de todos .Ser amando e privilegio de alguns.Nao importa se estar perto ou longe.O que importa é que voce existe para que eu sinta sua falta.Preciso do seu bilho para iluminar miinha vida e de seu sorriso para ser Feliz !
- Eu Te Amo ! (♥)

Inserida por Daci

mamãe

Mamãe foi você que fez aprender o que é amar!
Deste modo eu posso sonhar e dizer que eu amo você!
Mamãe,minha querida,batalhadora e sonhadora,mulher de fé e companherismo,amiga em pessoa!
com você sou feliz pra valer por que eu sei que posso contar com você!!!♥
TE AMO MAMÃE!

Inserida por kethilen

Vamos Brincar?
(Brincando com o amor)

Vamos brincar de amar?

Eu quero brincar, voltar o passado, retornar a minha infância pra não mais me preoculpar.

Vamos correr, pular e gritar, pois o que mais quero
é brincar e nunca mais parar.

Parar?, Porquê?, se agora que começamos a "BINCAR DE AMAR!"

Na brincadeirea do amor, teremos que correr ao encontro da felicidade, pular pra sentirmos a verdadeira liberdade, e gritar para que todo mundo saida, que em nossos corações existe um amor de verdade.

Vamos descobrir as faces ocultas de um amor sem fronteiras, vivendo momentos únicos.

Teremos andarmos lado-a-lado, para então notarmos que na verdade é nós que nos amamos com muita cumplicidade.

E assim viveremos, brincando com nossos próprios sonhos, desejos e fantasias.

Tornando-nos dois pequeninos apaixonados, aos poucos interpretando a palavra "AMOR", e continuaremos "BRINCANDO COM O AMOR".

(Endson Esron)

Inserida por endson

Pensei que fosse fácil amar e ser amada, mas não é…

Pensei que fosse fácil viver junto, mas não é…

Pensei que o amor superaria tudo, mas não superou…

Pensei que ódio nunca fosse entrar em cena, mas entrou, e contracenou com o dedo apontado na minha cara…

Pensei que fossémos o casal perfeito mas, estamos muito longe disso.

Pensei que quando o frio da madrugada chegasse, sentiriamos falta do calor dos corpos unidos e tudo ficaria bem, mas o calor não me aqueceu.

Pensei que os meus erros fossem tão simples como os seus, mas não, os meus são os piores, sempre os piores, magoam mais, ferem mais, e são muito mais dificies de se perdoar do que os cometidos por você.

Pensei que existia contos de fadas e princípe, mas não existe.

Pensei que eu fosse uma pessoa melhor, mas não sou.

Pensei que pudesse mudar isso, mas não estou conseguindo.

Pensei que pudesse fazer você feliz, mas não posso.

Pensei que poderia ser diferente, mas não pode.

Pensei que nunca seria a causa do sofrimente de alguém, mas sou a sua.

Estou decepcionada comigo, por não conseguir, me sinto derrotada e atropelada por um turbilhão de sentimentos ruins, que me atacam e devoram.

Ouço sempre as mesmas palavras, e não vejo melhora, desculpe me mas acho que não vou conseguir… { lágrimas}

Solidão a dois! Não existe sentimento pior. É difícil resolver este problema quando as partes envolvidas se fecham em seus casulos emocionais, em seus sofrimentos individuais. Ninguém se coloca no lugar de ninguém. E quem deveria assim fazer? O que estivesse mais forte emocionalmente, em minha opinião! Pelo visto, não há ninguém p/assumir este posto. Eu pelo menos não consigo!

Sinto-me frágil, incompreendida! Já vivenciei estes sentimentos em outras ocasiões. Descobri q tinha q permanecer forte p/q tudo voltasse a ser como antes. Consegui! Mas, agora, novamente enfraqueci! E nada posso fazer.

Inserida por leticiahelena

Amar é ter vontade de estar com a pessoa
que agente ama
Amar é ter vontade de abraçá-la
e não parar de pensar nela um só minuto!

Inserida por Mellby

o ser humano reclama da solidão
reclama da vida quando não tem a quem amar.
mais quando encontra alguem,que o ame,
o maltrata sem pena nem dor
como diz o ditado:
"ser humana mata por primeiro a quem o ama"

Inserida por terrifying

Te Amar

Se te amar
Fosse fácil,
Medo eu não
Teria.
Se te amar
Fosse simples,
Fácil eu
Viveria.
Te amar me faz
Bem,
Assim como
Ninguém
Me faz.
Mas se me
Fazes sofrer,
Triste ficarei
Até me curar
Para de novo
Viver!

Inserida por maludeoliveira

SE TENS UM AMIGO DE VERDADE O AME COMO A TI MESMO
SE TENS UM IMIGO AJUDE-O A AMAR-SE A SI PRÓPRIO.

Inserida por LPIKKY

Te guardei

Por mais difícil que seja viver,
a única coisa mais importante é
amar você que realmente está
sempre ao meu lado, não importa
o momento, o importante é que
você estará sempre lá ...

Guardada em meu coração!

Inserida por 130freestyle

No despertar do amanhecer
Descubro no horizonte a beleza de amar
Sonho contida os pensamentos mais complexos
Devoto suave esforço ao esconderijo secreto
Deixo fluir os males que me rondam
Disserto palavras sem mera redundância
Tento mostrar o sentimento
Mais puro, complexo e sereno
Esse que de certo sinto
Ao prendê-lo em meu labirinto
Onde contidos estão meus desejos
Segredos íntimos de um coração sem receios
Sonhos perdidos de uma doce ilusão sem preceitos
Insisto tanto que me satisfaço
Encontro em você algo mais palpável
Qualidades e defeitos de quem é real
Alma de quem um dia será tudo que almejo
Gosto de quem sente o doce perfume do beijo
Encontrando nos pequenos e improváveis fracos
A beleza de um amor inabalável.

Inserida por kakabellas

Tenho saudade do amor antigo
tenho vontade de amar a flor
amar o doce
amar amor

tenho vontade da saudade
saudade boa, saudade amor
vontade chata, igual a dor
saudade e flor

vontade do amor
amor antigo
amor amor
com teu sorriso

sorriso bonito
igual a flor
flor da vontade
saudade do amor
amor amor

Inserida por Rodolfo.

praque amar
praque chorar
praque crita
praque???
praque tudo isso se eu nao posso
telo perto de mim!!!

Inserida por pynk

vc nao me ama oquanto eu te amo
mais eu sei que um dia vc ira me amar
e nesse dia ja estarei cançada de te amar

Inserida por pynk

Apendendo a amar
Amar não é possuir,
Amar não é ser dono das atenções
Amar não é ser o senhor de alguém
Não é!


O maior é o mais puro dos sentimentos.
É afeto
É carinho
É solidariedade


O amor é também atração
Atração pelo ser amado, e claro...
Por que não?


Amor é afeição
Amor é zelo
Amor é o desejo da felicidade

Inserida por michelnigro

mim & ti
Amo-me tanto
Que posso até amar alguém
Desejo-me tanto
Que posso até desejar alguém


Meus sonhos os transformo
Pois quem ama luta
Como me amo
Venço


O amor não é uma dor
Se assim fosse
Como seria eu, se sou o amor?


Amo-me loucamente
E em ti vejo-nos
Ou melhor, amo-te.

Inserida por michelnigro

Aos que se queixam da vida
este provérbio convém:
"Quem não tem tudo que ama,
deve amar tudo que tem".

Inserida por suzanemonique