Poesias sobre Amar
Amar vc e como ter beijado bela primeira vez nunca se esquece te amo muito luana vc e a minha vida e naum quero perder vc por nada nessa vida sempre quiaz ter vc ao meu lado agora que eu tenho nao pretendo perder vc por nada nesse mundo meu amor por vc sera eterno......!
A forma mais linda de amar?...não existe, é você quem ama de alguma forma, de qualquer forma, de forma única!
Se fosse por amor ,não ligaria de entrar na guerra , a questão é nobre , quer paz maior doque amar e ser amada ?
Você acha mesmo que alguém pode te amar tão profundamente como eu te amei ? Acha que alguém faria tudo o que eu fiz por você um dia ? Não , ninguém seria louco como eu .
Quando for AMAR outra pessoa suas fotos descartarei e as jogarei ao vento, como se nem do meu passado vivesse!
coração tolo não quis se defender deixando mim conquistar por alguém que não sabe amar como posso aceitar você se não sabe amar você quer brincar com meus sentimentos mais não paro de pensar em você um sor momento
Antes de qualquer coisa ame-se . Sem essa dádiva de se amar , você não terá a capacidade de amar ninguém .
Se o mundo acabasse hoje,eu gostaria de morrer em seus braços!Afinal,que tal pecado seria,se amar não é pecado
O amor é a palavra digitada para quem quer e quem é amado, quem ama ou quem diz que ama tenta amar, mais o amor não existe, o amor é uma ilusão das pessoas
O amor surge levemente, as pessoas podem não se amar mais compreendendo a ideia do outro elas podem se ajudar, e até podem se amar.
Se a vida fosse fácil, não seria vida, seria sonho. Se amar não machucasse não seria amor, seria amizade. Então temos que curtir cada demonstração de amor e carinho, e retribuir,porque nunca sabemos quando será a última vez que veremos as pessoas que nos importa e que realmente gostamos. Pois a vida é bela quando sabemos vive-la com amor em Jesus Cristo.
Muitos dizem que sou fria , mas discordo . Pra amar não é necessário ser totalmente tola e retardada .
Amar, compartilhar e se entregar profundamente a um coração vazio que necessita de atenção e calor pois há muito tempo estava triste e solitário esperando o seu amor.
Muitos dizem que o amor faz mal para o coração , e eu discordo completamente . Amar faz mal pra cabeça , pois eu sei que depois que conheci o amor, meu intelecto nunca mais foi o mesmo .
A pergunta que te proponho não é por que amamos, e sim quantos somos capazes de amar nessa vida tão cheia de mistérios e prazeres inomináveis. Essa sim é uma pergunta cruel.
Amar é querer ter você junto a mim sem pensar no amanhã e sim viver intensamente o momento...te amo!
Passo o tempo sempre em busca do real motivo para viver, amar e sentir, mas a unica coisa que conseguir e´ viver para existir.
Um dia descobrimos que dizer a palavra amar pode ser muito mais forte do que dizer mil palavras de baixo calão, pois é muito é melhor melhor ofender uma pessoa, de que a iludir com um sentimento inexistente.
Todo mundo quer amar e ser amado . Procuramos o romance perfeito , e quando achamos não sabemos se é o certo, mas não tenha medo de arriscar , pode ser que a pessoa menos provável , seja essa pessoa do romance perfeito.
Antes eu dizia que preferia não amar,do que sofrer por amor,hoje prefiro sofrer por amor,do que não ter quem amar
