Poesias sobre a Cultura Indigena
Uma reflexão sobre autoestima: precisamos compreender que cada indivíduo possui suas próprias características e história de vida. Evite ficar se comparando com os outros e pense que cada um tem o seu momento para realizar, desenvolver e conquistar os objetivos.
"Por que você se importa tanto com o que as pessoas pensam sobre você, relaxa... você tem menos de cem anos para viver".
"Não é fácil esperar, mas mesmo assim espere, lembre-se que Deus tem tudo sobre controle, o que ocorre pelo mundo já estava escrito muito antes de tudo existir."
A vida é sobre resistir com dignidade sem perder a fé, caminhando com Amor e Esperança rumo ao proposito e sendo resiliente às adversidades e obstáculos que os caminhos lhe apresentarem!
Seguir Jesus não é sobre emoção. É sobre decisão. É escolher o certo quando o errado é mais fácil. E confiar, mesmo quando o céu parece mudo.
“O linguicismo revela mais sobre o preconceito de quem julga do que sobre a língua de quem fala; valorizar todas as formas de expressão é essencial para uma sociedade justa.”
Questionamentos sobre o que é certo, ou críticas sobre o que é errado, raramente incomodam a popularidade, até que o surgimento de algum luminar mais novo dê à moda outra morada.
Não é sobre quem lhe causa frio na barriga, é sobre quem lhe causa sono. Sentir sono perto de alguém, é a certeza de que nos sentimos seguros para adormecer.
Cansado, estou... Das ponderações imprecisas, que ineficientes são sobre o vasto mar do conhecimento alheio em que sou largado, à mercê do desconhecido; Tais sendo irrelevantes ao meu futuro, em que, mesmo que Incólume seja, serei sempre atormentado pela angústia da incerteza, que em consolidado tempo se perde.
O renovo do Senhor sobre José mostra que nenhuma temporada difícil anula o que Deus planejou. Quando Ele decide levantar alguém, ninguém consegue impedir.
"O debate sobre a personalidade jurídica da IA evidencia que o Direito, ao lidar com novas tecnologias, reinventa seus próprios contornos para garantir coerência, responsabilidade e segurança".
Um navegador de verdade não faz ideia de pra onde está indo, e é sobre isso: achar o caminho daquilo que nunca foi encontrado.
Viva a verdade que carrega e não a expectativa que o mundo projeta sobre você. O segredo do sucesso é a constância e a firmeza no caminho que sua alma escolheu.
A falsidade é uma forma de ser tão deplorável pôs ela mostra que a verdade definida por você sobre alguém, algo ou qualquer coisa é ocultada pelo simples fato de você não conseguir ser, falar ou agir da forma que realmente queria.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as decisões que tomarás na tua vida. Quem ama a Deus e faz do seu coração a Morada do Senhor nunca tomará a direção errada, pois o Altíssimo Guia os seus passos pela jornada da vida.
O Senhor, em Seu Amor, derrama sobre nós presentes preciosos, mas, cegos pelo brilho ilusório do mundo, seguimos buscando o que é apenas passageiro, sem perceber que o que Vem de Deus é Eterno, enquanto o que vem do mundo se desfaz como poeira ao vento.
Deus permite que atravessemos mares turbulentos para nos ensinar a caminhar sobre as águas e, diante de todos, testemunhar que os milagres acontecem quando entregamos nossa vida a Ele.
A vida não é sobre o que se perde, mas sobre o que ainda pode ser encontrado. A direção pode mudar, mas Deus continua sendo o destino.
A fé é o mapa que a alma lê quando os olhos não enxergam o destino. Não é sobre ver,é sobre crer, porque Deus não mostra o caminho,Ele é o Único Caminho.
