Poesias sobre a Cultura Indigena
Mesmo que a penumbra perturbe os meus olhos, mesmo que a dor fraqueja os meus passos, não temerei, porque minha fé está centrada no meu Criador. O meu resplendor está na sua graça e somente nEle encontro vigor!
Te amo por aquilo que você é “amor”. Eu te amo porque sinto a doçura do seu coração pulsando amor. Simplesmente te amo em verdade!
Deus não está imune ao seu sofrimento, Ele não te olha com desprezo, mas com amor, sua destra é estendida do trono da graça ao teu favor.
A morte foi vencida por Cristo, trazendo-me de novo à vida e esperança na divina eternidade ao lado do meu Criador, o meu Pai.
As vezes é necessário escalar a montanha da sua vida para chegar ao cume e regojizar na presença de Deus.
As decepções nos faz sempre procurar no colo de Deus o consolo. Nos dias que a decepção vem me abraçar, corro para os braços do meu amado Aba Pai, e nEle encontro a certeza da verdade e sinto o verdadeiro significado, o amor.
Quando estamos refletindo o amor de Deus, até as predadas que são lançadas contra nós, sentimos como um toque de uma flor!
Quando o teu pensamento andar fragmentado, não esquece que Deus é aquele que encaixa as peças no devido lugar.
O propósito do Aba Pai é a sua melhor escolha. Faça a opção certa, e aceite o propósito de Deus para sua vida.
Quando verdadeiramente você permite o Consolador edificar sua mente e coração; você começa a enxergar diferente deste presente século.
Quando o vazio engoliu o meu interior, Tuas fortes mãos me resgatou e a Tua luz tomou conta do meu existir.
Não adianta fugir do amor de Deus, Ele é soberano e poderoso, e a Sua graça toca sua vida todos os dias.
A dor do abandono quebra o coração; fere a alma. Somente a presença de Deus pode reviver quem está no estagio crítico da rejeição.
A luta é grande, mas como bom soldado tenho que permanecer na frente de batalha, e vencer em Jesus!
A cruz que temos para carregar é aquela que Cristo nos convidou a levar. Porque a densa e pesada, Ele já carregou por nós.
A esperança é algo que Deus deixou para nós, e que nos fortalece toda vez quando pensamos que já é o fim.
