Poesias sobre a Cultura Indigena

Cerca de 39216 frases e pensamentos: Poesias sobre a Cultura Indigena

⁠Não só estou sozinho aqui, mas não tenho ideia de como voltar. Não há como voltar, e ninguém está me procurando.

"Qualquer um que se apegue à doutrina historicamente falsa - e - completamente imoral de que a violência nunca resolve nada, eu aconselho a evocar os fantasmas de Napoleão Bonaparte e o duque de Wellington e deixá-los debater a questão. O fantasma de Hitler seria o árbitro. A violência, força nua, resolveu mais problemas da história do que qualquer outro fator; e a opinião contrária é o pior tipo de ilusão. Gerações que esquecem essa verdade básica sempre pagaram por ela com suas vidas e liberdades."

A distinção é que Deus, por ser infinito, pode criar as coisas a partir do nada, por meio de sua palavra falada. Nós, por sermos finitos, conseguimos criar somente a partir de algo previamente criado.

Sim , as vezes eu ‘fujo’ de você sim , mas não é porque eu não goste de você , ou coisa do gênero , isso nunca , mas é porque perto de você eu fico toda boba , perto de você eu enfraqueço , perto de você eu perco a razão , tudo isso porque eu te amo muito .

"quero poder dizer bom dia para vc e te dar um beijo e dizer que te amo, quero te ligar dizer que sinto saudades e dizer que te amo, quero te dizer boa noite, e soar no seu ouvido dizendo suavemente q estarei sempre com você e te amo eternamente minha Flor especial.

Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa.

(...) Então, bebamos uma xícara de chá. Faz-se o silêncio, ouve-se o vento que sopra lá fora, as folhas de outono sussurram e voam, o gato dorme sob uma luz quente. E em cada gole, se sublima o tempo.

São os sonhos que sustentam nossa persistência pela vida. Mas o tempo passa, e é indispensável lembrar que só existe o agora para tentar.

Quero respostas pra tudo não para ser mais sábio ou inteligente; é muito mais pessoal que isso. É responder o que me pergunto em silêncio.

O Cristão é o verdadeiro radical da nossa geração, porque ele se posiciona contra o moderno e monolítico conceito da verdade relativa

"Sedução, o disfarçado jogo do amor para reter aquilo que fascina a alma. A insuperável força da atração a provocar desejo, e estimular de forma avassaladora todos os sentidos. A sutil e silenciosa arma dos instintos. Nada resiste a ela". ('O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Em Gestação).

"A cura para qualquer enfermidade do seu corpo virá de palavras de comando que você repetir com firmeza. No 'Eu Quero' está a força do milagre que você é capaz de operar neste exato momento" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP)

Eu perdoo todo mundo. Mas esquecer é além do que posso fazer. Confiança não se recupera fácil, e algumas vezes não se recupera nunca.

Parece que quanto mais me desapego das lembranças angustiantes menos vontade tenho de escrever algo que possa fazer a diferença.

Tento dar conselhos de amor, mas é sob uma visão fantasiosa; esqueço que a realidade é traiçoeira e as pessoas dissimuladas.

As vezes é necessário retroceder na visão do mundo pra resgatar as forças necessárias pra continuar a jornada.

Na maioria das vezes, suportamos muito mais do que é necessário. E, para tanto, precisamos endurecer nossos olhos e corações, pois só assim estaremos habilitados a suportar fardos.

A missão dada pelo criador é fazer o bem, não importa sua religião ou crença, seja a luz do mundo se torne a cura da doença.

Eu sou livre, não importa quais as regras que me rodeiam. Se eu as achar toleráveis, eu vou tolerá-las; se eu as achar muito desagradáveis, eu vou quebrá-las. Sou livre porque sei que só eu sou moralmente responsável por tudo o que faço.

E os críticos que tratam as evidências do manuscrito como homens racionais tratam todas as evidências e as testam pela razão e pelo conhecimento que adquiriram, estes são acusados de imprudência e capricho por cavalheiros que usam manuscritos como bêbados usam postes de luz: não para iluminá-los em seu caminho, mas para dissimular sua instabilidade.