Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
Seja aquela pessoa que transmite felicidade e alegria! Sorrir é contagiar quem está ao seu lado com muito amor!
Uma pessoa falou pra mim que eu precisava fazer musculação pois era muito magrinho, então pensei comigo: Cara, você ainda tá na parte do corpo? Porque eu já tô na parte alma, pois ''o essencial é invisível aos olhos.''
A Educação salva, liberta e transforma: Permite à pessoa cega ver, à pessoa surda ouvir, Ao cadeirante, caminhar; à pessoa autista, comunicar-se. Faz a pessoa com dislexia compreender o que lê, E a pessoa com DI interagir com o mundo. Dá o suporte para quem tem dificuldades de aprendizagem florescer, E, acima de tudo, garante a todos o direito de sonhar. Então, ame a Educação, viva a Educação, e deixe que as educações construam a Educação desse nosso mundo com EQUIDADE.
Nunca faça comparação entre uma pessoa e outra. Às vezes, as pessoas te mostram somente o que ela quer que você veja.
Para cada pessoa a vida se apresenta de forma diferente, e é a intensidade desse relacionamento que dará um sentido a ela... não o tempo.
O ruim de ser uma pessoa observadora é que às vezes você acaba entendendo e percebendo coisas que era melhor não saber.
Cada pessoa tem uma personalidade, que por vezes interpreta um personagem, que traz um jeito de agir de um profissional, o qual atrai um determinado público, que constitui um tipo de população, que forma um povo, que faz um povoamento, que reside num povoado que esta estabelecido num país, que pertence a um planeta.
Ninguém fere a mesma pessoa várias vezes por acaso. Quando a dor se repete, existe escolha. Inclusive a sua.
A agressividade é característica de quem defende algo extremamente errado e encontra uma pessoa que discorda sem necessariamente confrontar.
Não corra atrás! Se a pessoa gosta de ti, ela vai te encontrar, pois ela sabe do seu valor e como é diferenciado dos 99%.
Dizer uma vez, dizer duas vezes, dizer três vezes e a pessoa não mudar! Não muda mais. A pessoa que quer mudar, não é preciso dizer.
Alguma vez você já parou e percebeu, que se você não tivesse conhecido uma determinada pessoa, sua vida poderia ter sido completamente diferente?
Ofereça um livro com todas as respostas a uma pessoa que não quer aprender. Provavelmente, ela o atirará em sua cabeça. O que era pra ser fonte de conhecimento, na mão de um ignorante vira arma. (Geraldo Vilela Mano Júnior [Júnior Mano])
Uma das coisas que acho errado entre nós,é não conhecermos uma pessoa,e sim conhecermos através de fofocas sem saber se é verdade ou não,e mesmo que seja ,a fofoca é um dos males da humanidade,pois divulgar erros da vida alheia é uma das coisas mais erradas que se pode fazer,pois ninguém nasceu para julgar ninguém,todos aqui somos aprendizes,e se não for para ajudar é melhor se calar,a fofoca envenena a alma das pessoas,podem provocar muitos danos além dos morais,não dê ouvidos as fofocas,as vezes perde-se de conhecer pessoas maravilhosas,e as vezes não,mas mesmo assim o problema dela não é com você,não é da sua conta,deixa a vida dessa pessoa, um dia ela se conserta,ora por ela então...assim estarás fazendo o melhor por ti e por ela.
Ter sucesso não adianta se estiver ligado a um egoísmo exagerado ou à ganância. Uma pessoa rica e avarenta, mesmo sendo milionária, tem a alma presa na miséria.
A pessoa que conhece a verdade através da Luz do Senhor do Tempo e da Vida jamais será novamente envolvida pelas trevas.🕊
Tem sempre aquela pessoa em nossa vida, que é imemorável, impossível de ser esquecida. Todos os dias, está pessoa faz parte de nossos pensamentos, mesmo distante ♥️
