Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 31432 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

...mas quando uma pessoa espera, vive em dúvida e consultando os seus amigos, um dia ela acaba se conscientizando de que já está velha e perdeu tanto tempo consultando os primos e amigos, que já não tem mais tempo de seguir os conselhos deles.

Acredite em si mesmo! Peço muito a Deus grande paciência para esperar a pessoa certa, na hora exata e no momento oportuno.

Não me julgue por acusações de outras pessoas, você não me conhece, eu posso ser várias pessoas ao mesmo tempo, cabe a mim escolher quem você merece que eu seja.

Eu sou do tipo de pessoa que sabe a hora de se retirar. Sou extremamente sensitiva e sinto medo das minhas intuições. Sei quando não sou bem recebida em algum lugar, mesmo que a pessoa insista pra eu ficar, sei que faz por educação. Sinto quando o ambiente é pesado, me dá sono e tira minhas energias. Pessoas que só falam das outras e tem o dom de fuzilar com ofensas os outros, além de esbanjar mentiras, eu prefiro ficar distante mesmo tendo um carinho muito grande por elas. Meu sexto sentido me assusta às vezes e procuro não andar mais com a teimosia, assim me machuco menos.

"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."

⁠Quando você beija outra pessoa, tudo ao redor fica em silêncio e um segundo parece durar uma eternidade.

É errado falar a verdade quando, assim agindo, se trai outra pessoa desnecessariamente e sem ser para um bom propósito. Suponha que um homem bebe, mas tenta ocultar isso do resto do mundo. Você conhece sua fraqueza e, em nome da verdade, anuncia aos seus amigos: “Vocês sabem que fulano de tal bebe, não sabem?” Tal observação é inoportuna. Não devemos nos imiscuir na vida alheia. Procure encobrir as falhas dos outros, desde que elas não prejudiquem ninguém. Converse em particular com a pessoa sobre suas falhas, se tiver a oportunidade ou a responsabilidade de ajudá-la, mas nunca fale deliberadamente para ferir alguém, com o pretexto de ajudá-lo. Assim, você somente o “ajudará” a se tornar seu inimigo. É possível também que destrua qualquer desejo que ele pudesse ter tido de melhorar.

"Nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa. Não diga o que não for verdade e não expresse o que você não sente. O mundo dá voltas. Quem muito brincou, um dia vira brinquedo."

Nao seja uma pessoa bonita por fora que quer so receber elogios e algumas cantadas, mas torne-se alguem que tenha algumq coisa a mais a oferecer alem do sorriso e sensualidade, pois de vaidade o mundo ja esta lotado, tenha um coraçao aberto, companheiro, amigo em todos os momentos, torne-se um presente de Deus na vida de alguem, lhe ofereça luz, confiança e amizade pura sem preconceitos... O selo de Deus demonstra-se em pequenos detalhes.

Uma pessoa não pode pertencer a outra. No melhor dos casos, é uma ilusão. No pior, é escravidão.

⁠Amor não é aceitar tudo o que a pessoa que você ama faz ou diz. Amar alguém de verdade é fazer que um pequeno momento juntos se torne grandioso e belo.

Empatia é quando conversamos com alguém pela primeira vez e parece que conhecemos a pessoa a vida inteira.

"Quando a pessoa tem interesse, ela procura meios... Mas quando a pessoa não tem interesse, ela procura desculpas"

Pra que mostrar os seus sentimentos se quando a pessoa sabe que ele existe não faz nada além de pisar em você?

Se uma pessoa fala mal de você, fique calado! Não fale da vida dela, porque assim estará sendo diferente da pessoa que te critica!

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações...

É melhor ser calado e ser você mesmo do que fingir ser outra pessoa para os outros, a modo de agradá-los...

É uma época muito difícil para ser uma pessoa, apenas uma pessoa real, de verdade, em vez de uma coleção de traços de personalidade escolhidos de uma interminável máquina automática de personagens. E se todos nós estamos atuando, não pode existir algo como uma alma gêmea, porque não temos almas genuínas.

Ter te conhecido e ser sua amiga foi uma de minhas maiores conquistas, porque você é uma pessoa simplesmente maravilhosa

Quando você gosta da pessoa, ela não te dar valor. Mais, quando você a ignora ela necessita do seu amor.