Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
Nosso crescimento como pessoa nunca pode ser por motivos de vingança, ou nos tornaremos iguais ou até pior que nossos ofensores.
"O mundo pode estar cheio de pessoas maldosas. Mas não se esqueça o mundo, ainda existe pessoas boas."
É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!
Nunca o desafio será maior que a pessoa que está sendo desafiada. O que acontece é que o medo e a insegurança da pessoa desafiada tornam o desafio ilusoriamente maior.
O maior medo de alguém solteiro não deveria ser ficar sozinho, mas sim casar-se com a pessoa errada.
É impressionante como a pessoa consegue ser tão criativa. É capaz de inventar um monólogo inteiro sobre o que eu disse, sem ter ouvido uma única palavra.
Toda a Bíblia tem como verdade a pessoa de Jesus Cristo! Tanto o Velho Testamento como o Novo Testamento, têm uma mensagem: Jesus Cristo é o salvador!
Se uma pessoa não teve um verdadeiro arrependimento não é salva! Só pode ter um verdadeiro arrependimento, se deixar de efetuar as ações erradas que antes fazia! Aí então Deus perdoa! A pessoa então é salva.
O mundo está vendo Jesus Cristo como uma pessoa lendária ou mitológica. E nós os crentes como estamos vendo o Senhor Jesus Cristo?
Volto a dizer se a pessoa pensa, que o Deus do Novo Testamento é outro Deus diferente do Deus da Velha Aliança, ninguém se iluda. Não é outro, no que diz respeito ao "pecado". Jamais o tolera. Hebreus.10:26-31
É lamentável que pessoas neste Facebook não entendem, o que uma pessoa escreve. Eu escrevi que uma pessoa disse que não havia inferno. Então disseram que eu não acreditava no inferno. De uma vez por todas me escutem: Eu acredito no Inferno. O outro é que não acredita.
Deus é amor! Isto não significa que Deus não seja juízo. Quando a pessoa não se submete a Deus! Deus castiga e castiga para que a pessoa se arrependa. E isto durante um certo tempo! Deus até pode matar uma pessoa, se não se arrepende. Ninguém se esqueça do que Deus fazia, pela própria Lei. Às vezes pensamos que o Deus da graça, não faz isto! Mas veja-se o caso de Ananias e Safira. Deus matou- os. Portanto cada um de nós, não deve se endurecer com o pecado! Muito cuidado e muito temor a Deus!
Ajude os outros dentro de suas capacidades e possibilidades. Uma pessoa doente não consegue ajudar muita gente.
Quando você vê em uma pessoa boa um otário, é porquê você é um mau caráter e a vida vai lhe dar duras lições em função disto.
Quando nem o amor conserta uma pessoa, você deve recorrer ao manual Divino, quiçá lá esteja a fórmula.
Um dia você acaba entendendo que a pessoa mais infeliz do reino é o Rei e neste momento você entendeu a vida.
Quando você buscar alguma coisa em alguém, certifique-se que há nesta pessoa o que você quer, pois, senão você só vai perder tempo e se desiludir.
Sempre que você jogar contra uma pessoa fria e calculista, se preocupe com os minutos finais do jogo. Porquê, enquanto você achou que ele era desatencioso, despreocupado, ele na verdade planejava sua derrota de forma fatal.
Eu sou aquela pessoa que vai embora aos poucos, vou recuando atrás de um doce sorriso, ou um olhar reflexivo, com doce resmungo em tom de advertência, comprimo os olhos para esconder uma furtiva lágrima que rola e explodo em alegria, aceno com as mãos de forma positiva e quando me procuram já estou longe, em outra.
No momento mais caloroso de uma briga ou discussão com uma pessoa amiga, você vai descobrir o que realmente ela pensa de você e nunca teve coragem de falar.
