Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
Evoluindo, escolhendo quem me escolhe,em busca do abraço da pessoa certa,para todos os medos de ambos desaparecer
Através do comportamento, somos capazes de definir qualquer pessoa. O refluxo do que ela é, torna-se proporcional, a cada ação por ela praticada.
Nada acontece por acaso, nenhuma pessoa é ruim demais, nem boa demais, você escolhe a posição dela perante a ti, se Deus colocou no seu caminho tem um porque!
A ausência de uma pessoa pode mudar tudo, mudar o rumo de várias pessoas, mudar o ânimo pra qualquer que seja a ação. Só fica a lembrança dos bons momentos que nunca mais voltarão!
Se a pessoa diz o que incomoda é porque ela quer estar bem com você. Pessoas caladas são pessoas cansadas e fracas e gostam de coisas fácil. O que tem valor nunca é facil, quando se cansam, elas vão embora, e vagam no mundo como um barco naufragado no oceano.
Desconfie da pessoa que está ao seu lado, quando ela mesma te afunda nas próprias lágrimas de crocodilo.
Para a morte não existe seletividade, quando ela quer levar alguém, ela não escolhe pessoa ruins ou boas, pobre ou rico. Simplesmente ela carrega sem ao menos pedir licença.
Não é a oratória, nem as roupas que usa, nem a postura que tornam uma pessoa sábia. São a sua dedicação e humildade na apreensão do conhecimento
Ser Extensionista Rural é um papel para poucos! Não é qualquer pessoa que consegue ser protagonista de uma área tão importante para o desenvolvimento rural no mundo.
Não há amante, é uma pessoa muito especial que complementa alguma coisa que nos falta, gente precisa de vitaminas, o veículo de combustível - assim é a propulsão humana!#ToninhoCarlos
Tente imaginar o que se passa com o seu semelhante, pelo fato de que é impossível sê-lo, a pessoalidade é intransferível e inerente a cada ser, assim caminha a adversidade!#toninhocarlos
Quando desistimos de manter contato com alguém, não é por falta de apreço pela pessoa, mas sim porque ela não demonstra mais interesse em nós.
O sentimento de inferioridade leva a pessoa a se ver no mundo como alguém que é vítima de preconceito.
" A traição vem de uma pessoa doente, se quisermos revidar, é porque também estamos doente. Não devemos descer a esse nível, devemos perdoar para não adoecer, porém, perdoar não significa continuar, é perdoar e cada um seguir a sua vida. "
não existe certo ou errado. Cada pessoa almeja viver um estilo de vida que acredita ser o certo pra ela, e está tudo bem!!
A ideia de que Jesus existiu ou não em pessoa, incomoda mais o não cristãos, pois, as provas históricas de sua existência, já comprovados, não altera em nada a crença dos cristãos que acreditam na existência de Cristo como o Messias.
Nunca devemo-nos falar com autoridade na pessoa de Deus. Creio que o encontro Dele é muito particular a cada um de nós. Para ouvir a Sua voz no coração. O Seu contato com alguém. É de um jeito muito especial. Assim, como cada rosto que existe na terra é diferente um do outro. E as impressões digitais que nunca são idênticas entre as pessoas. Deus vai chegando de uma forma incomparável àqueles que desejam conhecê-Lo na alma. Generalizar a Sua aproximação. É como olhar para as faces e julgar que todas são iguais. Logo, podemos crer que Deus vive dentro de cada um de nós. Basta permitir-se ser encontrado.
Antes de culpar alguém, analise o grau de permissão concedido para a pessoa que teve acesso a suas particularidades e se, realmente ela merecia saber o que não precisava.
Pensamentos pequenos desnudam e expõe o tamanho do orgulho de uma pessoa por servirem apenas para corroborar e disfarçar suas palavras de seus atos.
