Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 31613 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Você vê tanta beleza numa pessoa que até ela sente-se bela.
mas de repente ela começa "se achar"
e a beleza vai toda embora.

Amigo é a pessoa em que confio,
AMizade é um amor que nunca morre.
É Impossível esquecer um amigo,
Principalmente um amiGo como você.
AdOro lembrar que tenho um amigo!

Você é um amigo em que eu confio pra tudo
se eu escondi alguma coisa de você,
é porque não foi necessário você saber,
mas fique confiante, mal de você não foi.
eu confIo em você da mesma forma que você confia em mim...
Essa
mensagem parece grande,
Mas não do tamanho da minha amizade por você...

Não julgue uma pessoa, pelo fato dela não ir com frequência à igreja. Quem salva não é a igreja e sim Deus! E outra coisa, não é porque você anda com uma bíblia de baixo do braço, que fará de você um salvo. Para ter salvação, você precisa mudar seu coração!☝♀️
Y.D💎

Você ja imaginou se cada pessoa fosse um pensamento de deus, ja reparou que pensamento lindo ele teve quando fez você !!!
S2

"Atirar pedras é fácil, o difícil é ser a vidraça."
Provérbio Chinês

As pessoas fazem, fazem, fazem... Dizem, dizem, dizem e esquecem.
Um dia a casa cai e quando isso acontece, sempre só um é o errado e a esse toda culpa. Pedras nele, como se todos os outros fossem exemplos da perfeição.
Não me façam rir e façam-me um favor... Um exame de consciência cai bem. Muito bem.
Não há colheita sem plantação. "Quem semeia ventos, colhe tempestades".
A honestidade, a humanidade, a gentileza, a consideração, a ajuda, a lealdade entre tantas outras coisas, são necessárias e sem elas não há nenhum tipo de relacionamento bom.
Não se queixem do que acontece nas suas vidas, se ao olharem para trás verem o que também já fizeram.
Antes de julgar os outros, julguem a vocês primeiro. Talvez assim consigam compreender o porquê de muitas coisas.

Quanto menor o nível mental de uma pessoa, maior a chance
de se ofender durante um diálogo qualquer.

jamais chores pela pessoa que não te merece, antes de dar a segunda oportunidade, pense nas lágrimas q você derramou no passado, não se entregue facilmente.
Jamais chore pela pessoa q não te merece, pois essa pessoa pode estar bebendo as suas lágrimas, em numa taça de orgulho e desprezo ..

Minha amiga, irmã, confidente, pessoa qual tenho uma admiração e respeito imenso, eu sinto sua falta! Sei que tenho estado ausente, mas até eu tenho me procurado!

Sinto saudades de falar com você, de ler suas histórias, ouvir suas risadas, conviver com tua simplicidade e coração.

Sempre me emociono ao ver suas fotos e postagens, vejo que enfim tem encontrado seu lugar ao sol! Preenchido aquele vazio que tinha nos olhos, na voz (na alma).

Tenho trabalhado tanto, mais tanto... que até esqueço de mim, das minhas necessidades... embora eu tenha enriquecido minha saúde, que nada hoje me queixo.

Em muitos dias destes, nem sei quem eu sou, nem me recordo o nome de quem mais amo, a comida que mais aprecio ou ainda a música que me faz transpirar.

Nestes dias cinzas pro meu espírito, pesados pro meu físico e vago pro meu ser, irradio pesadelos e distancio de mim a luz, inspirando e respirando responsabilidades.

Ouço apenas o grito do meu desabafo: falta-me cor... o arco-íris que sentia num momento só meu!

Tenho estado momentaneamente nostálgica, relembrando os momentos bons... aqueles que havia sensações, magia... em simplesmente compartilhar contigo como me sinto. Tendo a percepção que os problemas eram dissolvidos na poeira de um encanto, anos transformando-se em segundos, no simples gesto de me ouvir atenciosamente como sempre faz.

Peço que mesmo nesta era digital, onde cartas não se escrevem mais, você, minha amiga, não se esqueça mim, desta sua amiga-irmã, que não apenas torce por você, mas sempre estará com você; em sua caminhada, em suas falhas e acertos.

Amo você! E esta é minha maneira de dizer o quão você é importante em minha vida, e quanto você faz falta pra mim, mesmo nestes dias tumultuados que tenho passado, estando ausente em sua page, mas não em sua vida.

A todos os meus amigos

Aqui passei o melhor ano da minha vida, conheci pessoas incríveis, pessoas que jamais irei esquecer, pessoas que me ensinaram a ser feliz, e a ser eu mesmo, eu estou indoo, mas a você não digo um adeus ou um tchau, digo apenas um até logo, porque tem pessoas que, mesmo estando próximas, estão distantes, e outras que estão em outro planeta e, mesmo assim, parece que estão do nosso lado todo o tempo.

Não me considero uma pessoa romântica, nem melosa demais, muito menos meiga, fofa. Aliás, não gosto de gente que tenta parecer um ursinho carinhoso. Tatibitati, falar com voz de criança, ai meu coração! rsrsrs
Porém, tenho uma visão romanceada da vida...eu sempre digo isso...Amo luar, pôr-do-sol, mãos dadas, olho no olho, carinho, abraços, flores, surpresas, dançar de rostinho colado, intensidade, silêncios reveladores, sorrisos, profundidade, olhares que despem, toques que fazem estremecer...

Difícil entender uma pessoa que esteja vestida com uma armadura de ferro ter a sua carne atingida por balas de borracha.

Para refletir sobre a vida e as crenças!

Não quero ser uma pessoa séria que sabe a hora de brincar.
Quero ser um brincalhão que sabe a hora de ser sério.

Parabéns, amiga querida!
Uma pessoa como você é uma raridade e uma grande inspiração para todas nós.
Desejo que no seu aniversário você acorde com um sorriso no rosto que se prolongue por todo o ano.
Te amamos muito!

Uma vez pedi para Deus uma pessoa capaz de mudar meus hábitos,
meu comportamento, meus sentimentos imutáveis, pois sozinha eu não conseguia.
Deus colocou você na minha vida e você me mudou (Pra Melhor) !!!

Somente a sensibilidade de saber sentir, fará você enxergar as qualidades mais raras de uma pessoa.
A maneira especial de olhar as pessoas , te fará conseguir ver as qualidades e a beleza inerente delas.

Ismael Serra

A pessoa certa é aquela que desperta a melhor versão da minha existência;
A pessoa certa, exalta minhas qualidades, minimiza minha imperfeição;
A pessoa certa, faz do deserto, a melhor ocupação;
⁠A pessoa certa, sempre acerta, o momento certo de cada estação;
A pessoa certa, chega e fica e não duvida que o melhor da vida é juntos caminhar.
A pessoa certa me traz paz.
Você certamente é a pessoa certa!
Meu amor, o melhor da vida, você me traz.

Quando a felicidade faz uma aparição como convidada especial na vida da
pessoa, é importante aproveitá-la ao máximo. Pode não ficar por perto muito tempo
e, quando for embora, não será terrível pensar que todo o período no qual se
poderia ser feliz foi desperdiçado com preocupações sobre quando isso
aconteceria?

Desentendimento é aquilo que te faz brigar e querer ainda mais a pessoa.
Fim é quando um desentendimento não te faz mais brigar nem a queres, é quando você simplesmente tem desprezo por ela. E percebe que tudo aquilo que existiu não existe mais.

Pessoa gostosa
Pessoa gostosa é aquela que exala delícias com doces palavras.
É aquela que te encanta com simples risadas gostosas.
É aquela que faz seu coração disparar ao penetrar-te com apenas um olhar.
É aquela que faz seu corpo estremecer e bambeia-te as pernas simplesmente com um abraço.
Pessoas gostosas são as que se mostram... Mas que se mostram ora carinhosas, ora devassas...
Pessoas gostosas são as que te conquistam o coração. São as que te dominam em todos os sentidos. Pessoas gostosas são as que fazem você sentir desejo pelo gosto dos seus beijos até sentir o gosto de todo o resto.
Pessoas gostosas são as que do nada te ganham e as que não te perdem por NADA.

Você sofreu e quer revidar. Cuidado, o revide acaba transformando uma pessoa em outra. A gente acaba se transformando naquilo que a gente faz e você está fazendo algumas pequenas maldades.

(Tio Ali)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp