Poesias românticas
Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.
Adoro receber um e-mail que me faz ganhar o dia, mas amo receber uma dose de boa intenção misturada com consideração.
Amo-Te amigo(a) , voce sempre esteve ao meu lado quando eu precisei de voce , obrigado por estar sempre ao meu lado , agradeco a Deus por ter botado voce em minha , voce foi um presente muito especial que ouve em minha vida , espero que voce continue assim , alegre , feliz , verdadeiro(a) e do jeitinho que voce é."Um amigo e mais chegado do que um irmao" .. ou seja voces ! .. Cada um tem um lugar especial em mru coracao ! .Amo-Te amigo(a).
Voltei comigo, agora penso mais em mim, me amo mais, me sinto mais, não me destruo, não me magoou, me sou perfeito , sou minha própria alma gêmea.
Quem me conhece sabe o quanto eu odeio mentiras, mas tem uma coisa que eu amo fingir. Fingir que não me importo.
Quero cuida de você como cuido de mim , é inacreditável como te amo , mesmo com todos os motivos para te odiar consigo te ama .
Tua felicidade é a minha felicidade, tua dor é a minha dor. Te amo e descobri que esse sentimento é lindo quando se ama.
Ninguém ama como eu amo. Mesmo que esse tipo de amor para muitos possa parecer inexistente, para mim, essa chama brilha verdadeiramente. Não há ninguém no mundo que o sinta, da maneira que eu sinto, e mesmo que você diga que não temos mais jeito, eu sempre te esperarei mudar de ideia de alguma forma, se nunca chegar eu te transformarei num sonho bom, me perderei nos meus sonhos e finalmente, poderei viver em paz.
"Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não amo ela somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos só um corpo e sim uma alma."
Te amo, te quero, te vejo ao meu lado, te sinto presente, te amo mais que a mim, te amo além do amor, te amo além da vida, te vivo além de amar...
Eu pedi a Deus que eu pudesse PROTEGER e CUIDAR das pessoas que eu AMO, ELE tem me dado todas a FERRAMENTAS NECESSÁRIAS para isso, e Deus cobra para que o que foi pedido seja HONRADO!
Amo a minha profissão, principalmente na minha área (clínica/hospitalar). É incrível o contato com o paciente. Nutrição é simplesmente fascinante!
Amo o português, mas também odeio admitir que odeio os verbos, principalmente o odiar por não amá-lo e por segundo o verbo amar. Pois, ao falar amar, eu me sinto afogar em si mesmo, sinto-me sufocar e sinto-me ter um aperto por amar coisas não amáveis.
Sabe o que doí? Não ter palavras pra explicar o quanto te amo. Doí, a distância que nos faz longe um do outro ficar. Doí, ter que aceitar, que a saudade sempre vai apertar, e nem sempre você vai pode fazer ela se acabar. Doí, o fato de sempre sonhar contigo, acordar e você não está do meu lado, pro meu sonho te contar. Doí, ter que esperar todos os finais de semanas, pra felizmente chegar o dia de te abraçar, te ver sorrir e te amar. Doí, lembrar da gente e ficar só na lembrança. Doí, te ouvir falar, mas não poder te tocar. Doí, ouvir a nossa música e sempre pensar ''quantos dias faz pra ele voltar?''. Doí, te querer, doí ficar sem você, doí só de pensar em te perder.
Sei k ñ sou oqui vc kes k eu seja mas garanto k sou a pessoa k vc proucura. Amo kem me ama,adoro kem me adora,levo de kem me leva.
Começo a nossa amizade agora conêço k te amo de verdade como amigo amigo na terra amigo no mar amigo como vce e dificil encontra amizade e a pagina mas linda tudo posso tudo acontece mas amizade como vce agente ñ esquece.
Mas quando é pra ser, será mesmo. Não há: vento, tempestades, naufrágios, tsunamis; que impeça o amor chegar. Quando o amor chega é assim mesmo. Não tem hora pra avisar, e quando chega é pra durar e ficar. Com tantas desavenças, nossas vidas se encontraram, o destino nos uniu e permanecera... entrelaçado assim, nosso amor. Como um laço, onde nada o romperá.
Tenho medo, medo de amar a pessoa errada, medo de perder quem eu amo, medo de chorar por alguém que fica sorrindo de mim, medo que quebrar a cara e não ter nem uma amigo pra me ajudar, tenho medo de tudo menos de tentar.
Quantas cores devo usar pra falar de amor, quais as letras pra dizer te amo, em que tempo conjugar o verbo pra sempre ?
Existem pessoas que amam sem medo e pessoas que amam com medo, eu amo com os dois, amo pela ânsia de se estar totalmente apaixonada mais com medo de ser magoada. Amo pela sensação mais vivo com medo desta mesma sensação. É algo enlouquecedor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp