Poesias românticas
Não me diga 'Eu te amo', a menos que venha do coração. Não me satisfaz que você invente um sentimento que não tem por mim.
"Ele: Eu te amo." "Ela: Por que você diz tanto que me ama?" "Ele: Pra compensar o tempo que ainda não te conhecia e já te amava sem saber."
É engraçado você ver pessoas que já te disseram ''eu te amo'' e hoje em dia não dizem nem ''oi''. É engraçado você refletir e perceber quantas pessoas permaneceram, e quantas se foram... Se foram pra sempre, se foram por momentos, se foram por instantes. É engraçado você observar a falsidade de cada um que entra, e cada um que sai da vida... É engraçado você sentar em uma calçada e ficar observando por horas as pessoas.. Você vê a maldade em coisas tão pequenas, você vê que enquanto ela passa um açúcar, tem malícia... Que um toque, já não vale tanto quanto valeu um dia.. Que um beijo já é pra qualquer um, ou mais de um por dia.. E aí você se olha, e pensa ''Nossa, mudou muito''.. E aí você sente uma nostalgia, uma vontade de reverter aquela situação, de fazer o amor ser mais importante, de fazer com que as pessoas dê mais valor.. Machucados, feridas passadas já não importam mais... Dói? É claro.. Mas isso não pode atrapalhar o que hoje você quer fazer e a quem você quer amar. Se trancar, se guardar já não dá em nada.. Você só perde o tempo e vê que as pessoas estão vivendo por você.. As coisas boas da vida somos nós quem fazemos.. Então vamos lá Pessoal.. Não estraga o resto do mundo... Pelo menos se faça diferente, uma vez na vida.
Pessoas dizem: - Eu te amo, prometo, eu juro como se fossem cumprimentos de rotina sendo que, não precisam nem sequer ter sentimentos verdadeiros pelo ser que recebe tais afeições.
Me deixa beijar tua boca agora, porque eu te amo e te quero sem demora.. o nosso amor já tem a mais linda história !
Nós mulheres adoramos, quando vocês nos ligam em qualquer hora do dia apenas para dizer “eu te amo”.
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna… me ame, porque, eu te amo mais a cada segundo.
Eu te amo cada vez mais a cada dia que se passa. E que até desconheço as razões de te amar. Porém, eu apenas sei que eu te amo porque tu simplesmente me fascinas, tu me fazes sentir a alegria em estar vivo, e em ti eu encontro a verdadeira paz pra poder seguir a vida. Tu és o meu guia, o meu alicerce. Tu me enche de desvelo, afagos.. E juntos nós podemos atravessar fronteiras, ultrapassar qualquer limites que possam nos impôr..
As pessoas tem o dom mais lindo que é o de AMAR ao próximo, mas sempre dizem EU TE AMO quando este próximo está longe!
Sorrir já foi involuntário, dizer eu te amo já foi especial, namoros já foram mais que status, amigos eram mais que um numero, fotos eram apenas lembranças…Diários eram escritos para nunca serem lidos, segredos eram apenas segredos,errar era um sobrenome, gritar era engraçado, ser você mesmo já foi bom, opinião era uma coisa que existia, liberdade também… Ah, liberdade essa sim é a que faz mais falta. Falta de correr sem saber aonde iremos chegar,e não dar a minima. Falta de receber os peixinhos, hoje apenas recebemos as varas. Falta do: Dois altos, falta de ter a chance de parar o mundo, falta de rir, falta de sonhar, falta do amor, falta de cantar musicas sem nem mesmo saber a letra, falta de sempre estar fora de sintonia. Sinto falta de ser errada e gostar disso. Sinto falta de mim, ou do que eu supostamente já fui. Sinto falta do meu tennis velho tamanho 33 onde acreditava que no fim do dia se transformaria em um sapatinho de cristal, sinto falta de ser uma princesa, a que não precisava ser nada apenas ela mesma e vivia no seu castelo… Dragões? Príncipes? Bruxas? Não lá eles não eram permitidos…
Garota, Não chore por qualquer idiota que lhe disse "Eu te amo" e foi embora, seja forte, ergue essa tua cabeça, você não merece um babaca como tal.
Amor eu te amo, mesmo me irritando facil, te pertubando e enchendo o saco, mas você é a unica pessoa que eu quero que fique pra sempre ao meu lado.
Meus amigos já perceberam,minha família já percebeu ate os desconhecidos perceberam que eu te amo.Só você que não percebeu ainda.
Já demonstrei exatamente tudo que sinto e o que eu quero pra você. Eu te amo, e você pra mim significa felicidade! Cada parte do meu corpo deseja você a cada dia, a cada suspiro meu. Preciso de você, preciso do seu amor para me sentir completa, sinto que nada mais importa, quando estou ao seu lado eu me sinto em paz. Você faz meu coração bater rapidamente, coloca no meu rosto o sorriso mais sincero. E tudo isso você faz sem ao menos fazer nada. Talvez dizer essas palavras tenha sido meu maior erro, mas sinceramente foi minha maior verdade.
AS vezes perdemos a chance de ficar com quem a gente gosta apenas por não dizer 3 palavras,eu te amo.
Deus eu te amo e não tenho vergonha de Ti. Muito pelo contrário, eu tenho bastante orgulho de ser chamado de filho Teu.
Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor, faço de tudo para ajudar quem eu "amo". E no final?? Quebro a cara. Elas sempre viram as costas pra mim.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
