Poesias Relacionadas a Biblioteca

Cerca de 14426 frases e pensamentos: Poesias Relacionadas a Biblioteca

Quando uma pessoa se mostra xarope, só vou vê-la com outros olhos se ela modificar totalmente para melhor, e como isso é dificílimo de acontecer, vou continuar vendo ela como uma pessoa xarope

“As palavras são ditas, mas não são sentidas, os sentimentos, nesses casos, não são vividos.”

⁠Eu olho para aqueles olhos e me sinto esplendidamente bem, minhas bochechas queimam como se estivesse com o sol na boca e me sinto tao leve quando uma pena.

Meu paraíso particular, ninguém sabe quao bem eu escrevo, ninguém vê quao bem eu vomito palavras que formam frases, eu sou a garota do abismo, mas já fui a girafa rosa, vomitar versos é algo que faço deis de a meninice, quando aprendi sobre poesia e tudo aquilo, eu amo escrever, eu posso dissecar a mim mesma numa folha, seja digital ou física,

Deus tem o poder de transformar, de restaurar. Ele transforma desolação em esperança, Ele nos envolve com o puro amor. O amor que eu falo não é igual aos dos homens, não é igual que se ouve em novelas ou em musiquinhas. Mas, é um amor denso, verdadeiro e eterno.

(...) hoje o que mais vejo são homens ao todo custo querendo serem exaltados por Deus e por homens. Mas, esquecem de se humilhar, reconhecerem que o único e digo é o SENHOR. Exaltem apenas ao Criador!

Que a bondade faça parte da sua vida em favor dos que te ama, em favor dos teus amigos, família e especialmente daqueles que não fazem parte da sua vida. A bondade não se faz apenas na arte digital de um perfil de rede social mais que seja fruto das nossas ações.

Não bastar apenas ler a bíblia o primordial é colocar em pratica o que nela está escrito. Que a graça de Cristo te toque todos os dias.

Não faça uso dos sentimentos dos outros de forma desonesta, seja prudente, sólido e verdadeiro para quem te entrega o sentimento verdadeiro.

Aos olhos humanos pode até não ter perdão. Mas, em Deus quando nos jogamos verdadeiramente aos seus pés e clamamos por perdão Ele sonda o nosso coração e nos perdoa.

Que o Evangelho do Reino, o evangelho de Cristo Jesus seja sempre pregado para a glória do SENHOR e para salvação das almas.

Não se aproxime de Deus apenas por Ele ser o Todo-Poderoso, mas aproxime-se por ser um Pai dócil e afetivo.

Existe um amor imortal hábil de restringir todo ódio com apenas um toque e com seu aroma de alegria nos traz paz. Este é Jesus!

Amizade não é aquele que você vive pisando em ovos, mas é aquela que te faz entende o valor do sacrifício em prol de ser amigo!

⁠A circunstância me dá motivos para duvidar; mas a fé me dá motivos para acredita nas Tuas promessas.

É incrível ter a oportunidade de viver essa curta existência com você, por isso a amo por mil vidas em curtos espaços de milhões de vezes por milésimos de segundos.

É indubitável que o sentido de paz genuína está na ação do descarte probabilístico de toda a infelicidade para quem se torna o nosso oxigênio.

A felicidade não está no ter, mas no ser. Seja um amigo fiel, um profissional ético, uma pessoa saudável de corpo e alma, e um ser cheio de esperança — então, a felicidade baterá à sua porta.

"A verdadeira liderança não está associada apenas ao cargo que se ocupa, mas sim ao ânimo pessoal e à capacidade de influenciar pessoas na realização do trabalho."

⁠A preço em tudo. Ou trocas de alguns valores. Mais tudo a um porquê e o preço desse porquê. Não a ninguém que seja perfeito. Não a uma linguagem autêntica e verdadeira. Por mais que a verdade. Entre a verdade a junto a mentira. Tudo nos leva buscar alguma coisa. Seja qual for. Em tudo a danos. Bons ou ruíns. Então prefiro fugir desses simbolismo de útil entre a sociedade. Sabendo que não passo de um Inútil. Não a um equilíbrio eterno. Desiquilibramos constantemente. Porquê por mais retos que tentamos ser. Nos tornamos tortos imbecis e arrogantes. Querendo obter uma moral que não existe. Tornando verdade as afirmações causando pelo abismo e a desvalorização dos nossos próprios fatos.