Poesias que Rimam e Pequenas

Cerca de 9614 frases e pensamentos: Poesias que Rimam e Pequenas

⁠"As pessoas sempre terão as respostas para os problemas alheios, verdadeiros especialistas, mas são incapazes de resolver os próprios (problemas)".

Inserida por pastorSebastaochagas

⁠⁠Não demonstre ser maior do que você realmente é, se você encher muito uma bexiga ela acaba estourando

Inserida por JVAS

⁠Você aprende a compartilhar, nem que seja o pouco que você tem, quando percebe a alegria que isso pode gerar. Pois o que você considera como nada, é o universo do outro

Inserida por JVAS

⁠A dor ela é egoísta, ela é só sua. Você deve aprender há se acostumar com ela, ou ela vai lhe escravizar, te impedido de chegar aonde deseja

Inserida por JVAS

⁠Tenha algo que te deixe feliz na sua rotina, no seu dia-a-dia, caso contrário, você se torna uma pessoa amarga que odeia á própria vida e a felicidade alheia

Inserida por JVAS

⁠Se queres conhecer nossos Representantes do Povo, escute a Imprensa Televisiva e Imprensa Radiofônica. Nela sim, se descobre o que tem por trás do tapete.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠:...Nada de desistir quando você estiver no fundo do poço, pode ser lá que seu ouro está enterrado...:

Inserida por valterbrasil

Como uma rosa ao desabrochar, que exala o seu perfume e espalha pelo ar, a vida é linda, nunca deixe de amar.

Inserida por eduardo67

⁠Você tem dentro de você mesmo os melhores remédios e possibilidades para uma vida altamente produtiva e de resultados incríveis

⁠86 bilhões de neurônios ligados por mais e mil conexões sinápticas cada, com o incrível poder de aprender, se adaptar, mudar, co-criar e você insiste em ficar parado, acomodado sem alimentar este poder que tem em sua mente?

⁠Covardia é ter um cérebro maravilhoso ao nosso dispor e ter a coragem de viver uma vida mediana na preguiça, sem nutrir esta poderosa “máquina”!

⁠Fomos criados para explorar o máximo de nós mesmos e de nossas habilidades, mas os “comuns” insistem em não evoluir

Medo? Deveria ter ao ver que passou a vida toda presa ao sofá e a televisão, sem novos conhecimentos, experiências, lugares, sem a capacidade de evoluir como ser humano, de expandir-se como criação!

⁠Gênios, disciplinados, estudiosos... sofrem a dor do saber e de não poder compartilhar, pois a grande massa está muito aquém de bons diálogos e conhecimentos!

⁠De tanto ver as conexões sinápticas e o maravilhoso mundo do cérebro e da mente, pode-se ver a mediocridade humana em sequer poder entender a si mesmo e o próximo!

⁠Em cada cérebro humano temos os maiores poderes da humanidade, mas a maioria persiste em viver como um parasita, sem investir neste grande capital, sem explorá-lo, sem conhece-lo, desperdiçando assim um possível extraordinário a ser vivido!

⁠Enquanto não valorizarmos melhor a força e a magnitude das conexões sinápticas, não compreenderemos a força das conexões humanas! O tudo do bom e do melhor começa na mente e nas pessoas!

⁠Podemos aprender todo conhecimento nos livros, mas sabedoria, experiência, humildade, amor e amizade só aprendermos com pessoas!

⁠Deus nos concedeu um cérebro extraordinário, bilhões de neurônios e alta capacidade sinápticas para obtermos o melhor de nós, mas os pobres de espírito se deixam vencer por uma preguiça! Desenvolva-se, evolua, expanda-se, e descobrirá muito milagres divinos já em você mesmo!

⁠Pare de tentar aprender a ganhar dinheiro com quem é pobre, de tentar ser Inteligente com quem não lê e não estuda, de tentar ser feliz convivendo com reclamões! Pintinhos não podem te ensinar a ser águia, gatinhos não podem te ensinar a rugir!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp