Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
As palavras não falam o sentimento verdadeiro que sinto por ti , mas os meus olhos , eles sim não consegue disfarçar, e se você conseguisse ver meu interior saberia que tem um coração que bate mais forte todas as vezes em que te ver .
"Os fracos nunca perdoam e ainda se acham sempre donos da razão. Manipulam, fingem, falam de hipocrisia, porém são os mais legítimos hipócritas. A pequenez de algumas pessoas é tão grande, que as mesmas buscam defeitos e erros nos outros para não sentirem-se sozinhas. Não quero pessoas assim perto de mim..Quero pessoas verdadeiras, pessoas com sorrisos sinceros, que queiram bem aos outros independente de suas virtudes."
É mágico e encantador o momento quando nos falam e nos vêem com os olhos da alma..., ao coração. AJMusskoff.
"Algumas pessoas falam que não sou capaz, simplesmente ignoro, pois sei que sou capaz, eu acredito em mim, isso que importa, tudo só depende de mim, e isso importa mais ainda."
Alguns dizem que é besteira, outros dizem que é perca de tempo, já outros falam que não vou ter reconhecimento, o que eles não entendem é que um amor de verdade não tem preço. Alguns dizem que é bobeira essa coisa de ser "protetora de animais", já eu digo que é amor. Tem pessoas que não entendem que não fazemos isso por reconhecimento e muito menos por retorno financeiro, fazemos isso para protegê-los, e em troca só queremos que eles levem uma vida com muito amor e carinho. Eles podem fazer bagunça, mastigar alguns chinelos e arranhar seu sofá, mas eles nunca vão te deixar solitário e muito menos magoar seu coração. Eles podem deixar pelos nas suas roupas, deixar sua casa toda bagunçada, mas eles também vão deixar a mais pura forma de amor na sua vida. Eles não vão importar com sua aparência, muito menos com o que você tem no bolso, eles só vão se importar que você retribua o carinho que eles te dão. Eles não se importam com quantas vezes você grita ou quantas broncas você dá, eles sempre vão estar do seu lado, prontos para dar e receber muito carinho. Eles são a forma mais pura de amor, e não importa o que os ignorantes dizem, é nosso dever cuidar e acolher, valorizar e defender, amar e proteger.
"Toda vez que me falam sobre amar, meu coração sangra, por quê? Porque você arrancou uma parte dele quando foi embora."
Quando ouço uma canção romântica daquelas que falam de momentos vibrantes e ardentes bate aquela vontade de te amar. Quando estou passeando na rua e aprecio as maravilhas da natureza o vento de pirraça me traí trazendo seu cheiro pelo ar.
Cada um de nós tem um jeito de resolver as situações que avida atribui em sua jornada. Alguns falam aos 4 cantos outras é o silêncio seu conselheiro.
"Povos e Nações falam línguas diferentes e professam linguagens plurais, entretanto existe uma linguagem comum a todos que nos conectam e unem: a linguagem universal do Amor."
Quero que as pessoas se libertem. Ninguém é obrigado a seguir o que falam. A pessoa pode se questionar, abrir os olhos e andar com os próprios pés sem esperar validação alheia. Ninguém precisa de um “corpo perfeito” para começar a viver. Pode começar agora. Afinal, o corpo perfeito é o seu.
Muitos falam que isso é ser trouxa ,mais as vezes não sabe o que ela tá passando ,e pra quem nuca passou por isso ,quando eles tem momentos felizes para ela e inesquecíveis ,e quando ele da mancada ,ou algo do tipo ,ela simplesmente não sente raiva ,ela fica com raiva por alguns minutos e depois ,já tem a nesesidade de está com ele ,e vcs que acham que ela não é feliz ela é feliz ,e ela não consegue ver felicidade se não for com ele ,eles podem separar e ela vai ficar muito estressada com tudo ,nada em volta dela vai a satisfazer ,ela vai se sentir mal ,e como se não tivesse parte dela ,e ela sente um vazio enorme no coração ,e é nesses momentos que ela mais sofre,e tao doloroso esse momento que ela chega a pedir a deus que ele mande apenas uma mensagem para ela ,e quando eles se encontram o sentimento fala mais alto,e ela não liga mais para o que as pessoas dizem a respeito dela , ela não liga em ser chamada de trouxa ,e ela faz o possível e o impossível para que eles dois de certo ,e ai eles voltam e ela começa a se sentir melhor ,mais o sentimento de insatisfação com ela mesma continua e ai ela apenas tenta amenizar esse sentimento.....e sobre o cara perfeito ,ela já o encontrou ,e um amigo dela ,mais ela não que aquele cara perfeito pois nem ele ,que é o tipo de cara que ela sempre sonhou consegui faze-la feliz ,o único que consegue a fazer feliz e o idiota ,que dá mancada, e esse idiota muitas vezes e o grande amor da vida dela ,e talvez ela até possa conseguir se relacionar com outro ,ate se casar com esse outro ,mais depois de muitos anos ela ainda vai lembrar do idiota ,e esse idiota ainda vai ser o grande amor da vida dela ,e o único que a fez feliz de verdade!
“Gestos e atitudes falam sem o uso das palavras, as palavras não falam sem as atitudes, e quando não há nem palavras e nem gestos, nada existe “
Mundo estranho, os inteligentes se calam e os tolos falam. E o fato de estar escrevendo agora faz de mim um possível idiota, mas nunca se esqueça que é sempre bom falar algumas idiotices com tom de ironia e verdade.
Conversar com velhos me deixa contente. Parecem sábios, pacientes, demonstram inocência e falam com um tom de seriedade que me assusta. Nunca saberei o que a vida reserva para cada um de nós, mas eles contam histórias com uma naturalidade vinda da alma, veem felicidade em pequenas lembranças, e nós, nós nunca sabemos como viver. Porque quando estamos tristes, um pedacinho de nós pode sorrir, mas quando estamos felizes, nunca sabemos como encontrar mais felicidade no rio da alegria.
Elas falam sobre amar alguém de verdade, um homem que realmente de a ela valor mais nunca pararão pra perceber o quanto e raro ter alguém assim, tanto homem como mulher nunca enxergam que oque eles mais desejaram esta ao seu lado, muitas vezes ate assumido mais sem o valor necessário, geralmente tudo se encontra bagunçado, atrapalhado, assim como esse texto esta ficando, mais no fundo quem ta sofrendo, amando sem ser amado e mesmo assim não desistindo esta entendo do que eu estou falando, esta se colocando no meu lugar e vendo o tanto que e triste você oferecer a uma pessoa aquilo que ela sempre quis e ela talvez por outras desilusão que ela já sofreu não esteja percebendo o esta em suas mãos.
Muito se falam na desertificação da terra... Efeito estufa... Degelo... Mas o que mais afeta a humanidade hoje é a aridez de bons sentimentos... A desertificação da alma. As pessoas estão se pondo estéreis quanto ao amor, à compreensão e a harmonia entre o “eu” e os outros.
Não Falas que me ama! mas tuas atitudes falam... Eu sinto!!! talvez se falasse com palavras eu não viveria a plenitude desse amor!
Muitas pessoas falam para esquece aquilo que nós faz sofrer mais se aquilo que nós faz sofrer também nós faz o mais feliz só de pensar que existe será que devemos mesmo esquece ?
