Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
No século XXI, o segredo está em seguir os jovens. Que ainda tem um sonho ardente de por em prática seus projetos.
As guerreiras do Século XXI usam salto alto, se vestem como moças, sorriem como como donzelas, mas guerreiam como soldados valentes que não fogem da batalha.
No século XXI se você não tem tempo para ler um livro ou assistir um vídeo educativo, você não terá tempo para abrir um negócio.
No presente século em que vivemos, raramente encontramos um jovem que tenha conhecido e experimentado a verdade do evangelho, pois o que se vê nos púlpitos dessas igrejas modernas está longe de ser o evangelho.
Nesse século, o jovem deve seguir as leis do jogo da vida para ser aceito no arquétipo dos militantes, mas na realidade o jovem sábio entende o cidadão que ele deve ser, embaixador do Céu.
“Há quase um século que a Parapsicologia desafia dois médiuns a psicografar, cada um, cinco linhas alternadas de um mesmo texto. Um escreve a primeira linha, o outro escreve a segunda, depois o primeiro escreve a terceira linha, e assim sucessivamente, até que cada um tenha escrito cinco linhas.”
Quem sabe no próximo século seu coração estará cicatrizado e preparado para amar alguém melhor. Pois querida, não se engane, você é uma dessas coisas boas que esse século trouxe.
É um fato incontestável que precisa de atenção urgente, já é século XXI e as pessoas continuam agindo com as mesmas atitudes dos séculos anteriores. O racismo é uma espécie de câncer instalado nas pessoas e o tratamento só depende do próprio paciente, diferente da patologia que se usa medicamentos e terapias, o preconceito depende do ser humano ser mais empático, e olhar o outro independente de seu credo religioso, sua cor, sua orientação sexual, sua raça, seu país... e enxergar que as diferenças são necessária pois a peculiaridade de cada indivíduo é o que nos torna único.
Um ansioso é alguém que dormiu no século passado e acordou na atualidade assustado sem saber voltar para seu presente. Realmente o excesso de futuro impede viver o aqui e agora.
Quando o xadrez foi criado no século VI D.C; provavelmente o seu inventor tinha em mente o quão grandioso é a inteligência emocional feminina, pois a peça mais poderosa do jogo é a Rainha.
A luta do Divino com a Contaminação, dos seres e humanos. Vivemos no século das aberrações e modificações do seres, modificamos sua essência pura.
É lamentável como no século XXI, existe tanta desavença no quesito, religião. Apenas por egoísmo de nossa parte, em rejeitar o ponto de vista do outro.
Neste nosso século a vitima social se torna carrasco impetuoso e não respeita valor algum para revidar na vida seus doentes objetivos.
O feedback é e contínua sendo uma ferramenta poderosa em pleno século XXI, o seu uso corretamente pode silenciar os homens mais poderosos.
A crise humanística e valorização das imagens do século vinte um consegue e prefere super valorizar a arte primitiva e ingênua do que revisar e valorizar a arte moderna e acadêmica.
A mídia é o médium do século XXI e o egoísmo doentio é a crença mais consumida por legiões de seguidores.
O mundo pode até acabar em guerra, mas um país atacar o outro, em pleno século XXI, parece ser um ato imbecil e primitivo. As imagens falam por si mesmas.
Pior que a preguiça física é a preguiça mental! A preguiça de pensar é o maior mal do século XXI, alguns não mastigam, não separam e nem peneiram, mas engolem, aceitam tudo e "vomitam" nas pessoas...Eu diria que é tipo uma diarreia mental".
Muitas pessoas no século XXI perdem suas vidas contando os dias, quando poderiam viver cada um deles como se degustassem um bom vinho.
Uma das constatações neurocientíficas mais extraordinárias do século passado é que o cérebro processa prazer e sofrimento no mesmo lugar. Ou seja, o prazer e o sofrimento funcionam como dois lados de uma balança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp