Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Cerca de 238075 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Eu ignoro o que o tempo me propociona, eu prefiro escolher o meu caminho, pode ser mais complicado,mas eu nunca estou sozinho.

Inserida por Madsondeleon

O difícil nao é um homem chorar por uma mulher, difícil mesmo é essa mulher merecer cada lágrima.

Inserida por Madsondeleon

Nos seus livros, nos seus discos, vou estar na sua mente e aonde menos esperar. Sinto sua falta a todo momento!

Inserida por lelekosan12

Perguntei-lhe se, como prova de nossa amizade, se podíamos sentir os seios uma da outra, mas ela se recusou.

Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é pura vaidade. Com efeito, passa o homem como uma sombra, em vão se inquieta, amontoa tersouros e não sabe quem os levará. Sl.39.5b,6

“Nunca fui fã de despedidas e de uma forma injusta a vida me ajudou um pouco com isso, mas a verdade mesmo é que eu realmente queria ter me despedido, ter dado um último beijo, um último abraço, ter dito alguma coisa legal, mas a vida não me deu esse privilégio. A última vez que te vi você estava feliz, tinha um lindo sorriso no seu rosto, você parecia estar bem, saudável, e essa é a minha melhor lembrança, mesmo com o passar dos anos seu sorriso ainda está na minha memória e quando me lembro de tudo isso fico insatisfeita por não ter me despedido de você. Poderia ser tão diferente, eu realmente seria mais feliz se tivesse ouvido a sua voz uma última vez, eu iria gravar em mim, iria eternizar o momento, iria, mas não pude, nunca poderei. Eu queria ter tido a oportunidade de me despedir, eu realmente não gosto de despedidas, mas por você eu abriria uma exceção.”

Inserida por CamiiRodrigues

Primeiro Mude sua forma de pensar , depois mude sua forma de agir. Assim em tudo dai graças a Deus e serás muito feliz .

Inserida por SARAHSOLIVER

"As nossas vidas crescem a partir de uma decisão sincera. Portanto decida, partir dai pense, conforme os pensamentos de Deus e você vai ver como as coisas vão andar e tudo dará certo."

Inserida por SARAHSOLIVER

"⁠Algumas vezes temos que jogar fora o orgulho, para ser o que queremos por quem a gente quer ser."

Inserida por Fernanda07Avila

Melhor do que roubar um coração é oferecer o seu por inteiro. Um nunca terá o outro, mas nenhum deles ficará partido.

Quem ama, odeia amar. Quem odeia perdoa o seu próprio ódio, aprende que amar é fingir que tudo é eterno.

" ... Na vida há tantos descaminhos que nos faz sentir que estamos perdidos porque não conseguimos compreender que são apenas desvios que o Amor nos oferece para que encontremos o que sempre buscamos ..."

Inserida por katia_de_souza

Invisível percurso de lágrimas em seu rosto selado por um antigo tratado de paz para consigo (irrevogável!).

Inserida por poetacuritibano

Quando você se lembrar dos motivos pelo quais pudera, através dos olhos dele, apaixonar-se, incondicionalmente, por si mesma, saberá tê-lo esquecido completamente e poderá sentir-se amada, novamente.

Inserida por poetacuritibano

Faça o que quiser, mas o faça com(paixão). O que fizer doutro modo irá ferir alguém começando por si mesmo(a).

Inserida por poetacuritibano

"Amo o que admiro,o que me faz sorrir,o que me faz ser melhor,o que me faz chorar e por fim,o que me traz alegria de viver."

Inserida por Maria-Simone

Olhar para o céu e não ver estrelas é como olhar para o mar e não ver a água. A beleza está sempre ao alcance dos atentos olhos humanos.

Inserida por poetacuritibano

⁠Nossos pensamentos têm poder e podem moldar nossa percepção e experiência. A prática da gratidão e a visualização podem alterar positivamente nossa abordagem à vida.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

A felicidade está dentro de cada um... o dia está lindo... já é um motivo para estar feliz! Quem ama a si mesmo e enxerga oportunidades no lado de fora... já é feliz pra vida inteira!

Inserida por palcodasflores

Nós, seres humanos, não somos superiores. A natureza, como nós definimos, não está a nosso serviço! Pois somos natureza, ou seja, somos uma pequena engrenagem que move o mundo. Uma pequena peça de um quebra-cabeça incrível! Portanto as plantas, as árvores e os animais não nos pertencem, são na verdade nossos irmãos. São vidas distintas que merecem todo nosso respeito, amor e atenção.

Inserida por palcodasflores