Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Cerca de 232946 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

“Passei por muita coisa para chegar até aqui,
coisas boas e coisas ruins,que foi me construindo e me formando, e sei que não acabou ainda essa jornada, mas se você não tivesse cruzado esse caminho , eu daria um jeito de retornar todo ele, porque o que fez toda diferença foi você ter entrado nesse passeio comigo.”

Inserida por PabloWillian

“Vou eternizar nossa historia num papel.
Assim mesmo que meu coração parar de bater, as pessoas vão ler e saber , o quanto eu amei você..”

Inserida por PabloWillian

“Se brincar com sentimentos para você é divertido.
Brinque com o sentimento de outra pessoa, e não comigo..”

Inserida por PabloWillian

“Quando você esta perto de mim , eu corro feito doido,
fico ofegante, cansado e transpiro o tempo inteiro.
Te Amo minha bola de futebol..”

Inserida por PabloWillian

“Meu espelho reflete um eu que não gostaria de ver.
Mas pela misericórdia sou transformado, e vejo um eu que sempre quero ser..”

Inserida por PabloWillian

“Um pensador não escapa da alegria ou da tristeza,
e expressa com palavras bem ou mau pensadas aquilo que sente, de uma forma
como nenhum outro pensador expressou..”

Inserida por PabloWillian

“Alcance é uma das palavras que resume esperança.
Será que você vai deixar eu te alcançar? parece que esta mais fácil alcançar o topo do Everest sem haver o escalado ainda , do que ter seu sorriso bobo, o qual indique que posso começar a alcançar teu coração!!.”

Inserida por PabloWillian

“Existe pessoas pesadas que levam uma vida leve.
Tem as pessoas leves que levam uma vida pesada..

Inserida por PabloWillian

“Pra você que me desejou Felicidades, ja tem minha gratidão.
Te devolvo com:
-Muito obrigado do fundo do meu coração..”

Inserida por PabloWillian

“Na escola de nós dois,eu aprendi a te amar.
Mas acredite que para isso, eu não precisei estudar..”

Inserida por PabloWillian

“A música é para mim,
assim como o ar é
para o pulmão.
Não da para viver sem
respiraSOM..”

Inserida por PabloWillian

O nosso coração as vezes é bom de lábia. Ele acaba nos convencendo a fazer algo que a nossa cabeça não concorda.
Henrique Rodrigues de Oliveira.

Inserida por clarique07

UM TOQUE....
Ednaide Gomes de Paiva.

Se o fone toca o coração dispara,
Se o coração dispara o sangue acelerou a tempo,
Sem dúvida alguma o sangue corre tão ligeiro que me falta o ar...
Não é preciso fechar os olhos,
Nem tão pouco está perto,
A sintonia é tão forte,
Que o desejo aflora,
Transborda...
Calor, suor, tremor.
Pensamentos levam-me longe,
O corpo fala por si só,
A noite torna-se curta,
O dia pede mais tempo,
Coisas que somente senti,
Aquele que sabe atingir...
Uma flexa certeira,
Um gosto incomparável,
A força de um abraço,
A margia da sedução,
Um sopro, um suspiro, um gemido...
Jamais será esquecido,
Tatuado na mente da gente,
Seu toque não há comparação!

Inserida por ednaidegp

COMO ÀGUIA
Ednaide Gomes de Paiva.


Alcançar o meu porto seguro,
Pular os obstáculos do muro,
viver cada segundo,
Abraçar o mundo.

Descobrir além do horizonte,
Buscar num voo algo distante,
Viver de forma vibrante,
Transforma-se em viajante.

Usar o passado,
Mudar o hoje em dourado,
Para um futuro honrado,
Cometer menos erros, ser pensado.

Firme na decisão,
Não viver em escravidão,
Empregar a gratidão,
Por toda dimensão.

Ter vários norte,
Não se entregar a sorte,
Adiquirir um passaporte,
Ser feliz, ser forte.

Inserida por ednaidegp

TRANSPARÊNCIA

Transparência são minha realidade, e o que quero,
Magoas não faz bem, e a todos os instintos venero.
Sou a submissão do amar, do querer, do ir.
A fuga dilacerante a presença conceituada, insistente.

Tenho comigo o conceito real, um universo inteiro.
O ódio não se pode predominar o coração alto falar.
Vida é assim, guerrear, com bravura, o mal inutilizar.
Sentimentos de tristeza, exorcizar no real momento.

Um momento maior, o de superar o quase infinito.
Embalo de todas as ações dispara em real as emoções.
Defronte teus olhos, teu corpo e alma vem elucidar
Conflitos ao que posso ao que penso no que posso fazer

São presentes da natureza, que dita e expõe tanta beleza
Sintetiza e promulga vontades de perto de ti sempre estar
Mil coisas, mil verdades minhas, vivendo transparência e ação.

Inserida por elio2569

Há aqueles que dizem: - “Dinheiro pode comprar amizades”.
Puro engano! Quando o dinheiro cessa esses amigos não estão mais presentes. Então, é fato que o dinheiro não compra amizades.
O que acontece simplesmente é a sedução pelo status do outro, pela representação simbólica que esse outro tem no grupo rotulado como elite, ou ainda pelos benefícios que se pode retirar dessa suposta amizade. Porém, amigos são aqueles não atraídos pelas máscaras ou embalagens, e sim pelo conteúdo que cada indivíduo possui.
As pessoas não são descartáveis. Não usemos os demais, ou sejamos para os demais, como ponte ou escada para chegar onde se almeja. Mais produtiva seria a união com o outro por suas qualidades, virtudes, valores... Esquecendo um pouco seus defeitos e falhas. Bom é ser um fator de soma no encontro com um amigo. Aumentando alegrias, expectativas de melhora, resoluções de problemas e as conquistas e vitórias.
Faça a diferença. Não seja mera companhia. Tenha AMIGOS!

Inserida por moniquedecarvalho

A menina
Garotas inocentes não merecem chorar por garotos que não tem a verdade no olhar ! pra alguns isso pode ser apenas um trecho de uma musica , mais pra outras pessoas pode parecer com oq acontece com elas , as vezes voce acha que achou seu principe encantado mais ai voce ve que ele e apenas o sapo, que quer ter uma princesa , intao nao sonhe alto porq nem todo sapo e um principe se o menino gosta de voce mesmo ele nunca vai te fazer chorar como diz a musica Garotas inocentes não merecem chorar

Inserida por rariely

Doce Verdade

Te peço socorro! Se você já foi amado por mim recebeu uma carta, se já fui apaixonada com toda certeza já lhe enviei mais de cinco cartas, CD'S com músicas que me faziam pensar em você, mas não na gente... Essas assim prefiro escutar sozinha, sabe aquela música que você sabe que basta clicar em ''player'' e logo em seguida uma lágrima cairá sob seu rosto? São essas que escuto sempre que quero lembrar da gente, às vezes leio também a carta que fiz, mas não enviei... Choro por tanta covardia e falta de coragem de enviar até mesmo uma carta anônima, pois saberia que foi eu.
Por mais uma vez te peço SOCORRO! Esse socorro é sincero, não me peça em casamento, não me envie nenhuma carta, não me diga ter sentido saudades, as nossas músicas por favor apague de sua memória assim como eu também farei e por favor não leia até o final, pois já terei me arrependido, e se caso insista em ler não me ligue pedindo explicações.
Hoje estou sozinha... Ficarei a pensar em você, em te conhecer e esquecer.
As borboletas já estão prestes a ir embora, elas levarão as lágrimas e os sorrisos que você conseguiu e até aqueles que foram seguidos em lágrimas. Estou só!

Inserida por leticiadepaula

Borboletas mais rápídas que os correios.

Quando eu cheguei logo cedo devagar para que você não notasse a minha presença, fazer uma surpresa... Logo eu que vim de tão longe e vim planejando um beijo delicioso quando te encontrasse, um beijo para que você não se esquecesse de mim nunca mais, mas tinha medo porque você não havia respondido a minha carta que te enviei há um mês, mas decidi correr esse risco.
Ao entrar pela porta dos fundos, deixei o salto alto lá fora para que não fosse notada... Lá estava você escrevendo uma carta a mim. Fiz de conta que não vi, fiz de conta que não estava ali mesmo sabendo que a vontade de te beijar iria aumentar, mesmo tendo a certeza que era um abraço seu que eu precisava decidi voltar e esperar pela sua carta de resposta.

Inserida por leticiadepaula

Saudades da saudade.

Enquanto eu dizia o que não deveria ser dito... Ganhei um beijo seu, obrigada por me fazer calar!
Aqui estou eu por mais uma vez só a pensar em você, decidi esta noite que lhe enviarei uma carta expondo meus sentimentos, talvez eu diga um ''eu te amo'' no fim da carta. Logo agora que você se encontra tão longe descobri que te amo, então vou pegar um avião e vou pousar em seu jardim, plantarei nele as rosas que me deu no dia em que te disse para ir embora.
Se elas prosperarem e crescerem acreditarei no nosso amor.

Inserida por leticiadepaula